




| INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO |
01- Boleto Bancário: Após a sua compra, entre em contato com nossa central para que possamos orientá-lo como imprimir seu boleto.
02 - Depósito Bancário transferência bancária: O pagamento através de Depósito Bancário, Transferência Eletrônica consiste na simples transferência entre contas, seja entre contas do mesmo banco ou entre contas de bancos diferentes (chamado de DOC) , que você pode fazer pelo seu banco na Internet ou em qualquer agência bancária do seu banco. As contas bancárias aparecerão na finalização da compra, podendo ser feito o pagamento de uma das 3 formas acima, da maneira que for melhor para você nos bancos: BANCO DO BRASIL, CEF, CITIBANK, BRADESCO E REAL.
Você tem 03 opções para confirmar o pagamento Deposito Bancário / Transferência, 01 acessando loja virtual, 02 envie o comprovante via fax:(informando o código do pedido) ou 03 digite todos os dados do comprovante de pagamento e envie através do e-mail.
03 - Mercadopago - Cartão de credito até 12x*, boleto bancário.
O comprador paga ao Mercadopago com cartão de credito em até 12x*ou boleto bancário, o valor do produto e frete, após recebimento do produto
libera o pagamento no Mercadopago para vendedor.
MercadoPago (Aprenda como funciona o Mercadopago)
|
|
TERMO DE GARANTIA
A Quilate Jóias trabalha com o mais nobre dos metais, garantindo aos seus clientes o teor exato utilizado em seu país de origem (Brasil) que é de 750, formando assim o precioso OURO 18K, assim como as pedras preciosas de nossa terra descritas no anúncio e no CERTIFICADO DE GARANTIA que segue junto com a jóia que você adquirir.
Nos reservamos o direito de não atender como parte desta garantia: defeitos decorrentes de má uso; contato da jóia com produtos adstringentes como: detergentes, shampoo, sabonetes, etc; quedas das pedras por choque decorrente de queda do produto, quebra do metal decorrente de constante uso, bem como avarias decorrentes de qualquer natureza que não seja caracterizado como defeito de fabricação.
Garantia do Metal: ETERNA
Pedras Cravadas: 180 dias


|
|
|
OURO 18K |
|
LINDO PAR DE APARADORES EM OURO BRANCO 18K COM DIAMANTES, MODELO 3 CORTES
9,5EXCLUSIVIDADE!!!
|
-
PESO: 4,3 GRS (Peça artesanal)
COMPRIMENTO/ARO: 20
GEMAS: DIAMANTES
LAPIDAÇÃO: BRILHANTES
ACABAMENTO: - OURO 18K
Prazo de envio após confirmação de pagamento: 1 dias após confirmação de pagamento |
| |
| INFORMAÇÕES IMPORTANTES
O prazo para efetuar seu pagamento é de 5(cinco) dias após o lance.
As promoções denominadas como FRETE FREE só terá validade para pagamento em conta (depósito em dinheiro nos bancos) no prazo máximo de 48 horas após o lance.
Após este prazo o FRETE É POR CONTA DO COMPRADOR.
Pagamentos pelo mercado pago deve-se adicionar o pagamento do frete, mesmo que o produto seja com frete grátis. Caso o comprador não efetue o pagamento do frete, a jóia não será enviada e o comprador será negativado.
Em caso de cancelamento ou desistência da compra, o pagamento do frete não será devolvido em hipótese alguma.
O comprador tem o prazo de 7 dias a contar da data do recebimento do produto para fazer a devolução em caso de desistência. Após este prazo, o cliente poderá em 30 dias fazer troca por outro produto de igual ou maior valor.
Produtos de leilões a partir de R$ 1,00 NÃO FAREMOS TROCA E NÃO ACEITAREMOS DEVOLUÇÃO.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou transtornos decorrentes da empresa contratada para fazer a entrega do seu produto (CORREIOS). Em caso de problemas com a mesma, entre em contato para auxiliarmos no processo de resgate do mesmo.
Nossas jóias seguem todas com garantia impressa por nossa loja e com seguro no ato da postagem, portanto, qualquer problema, entre em contato conosco.
Se houver qualquer dúvida, por favor, entre em contato pelo campo de perguntas abaixo que teremos o prazer em atender-lhes.

|
| VEJA TAMBÉM:

| |





|