|
O Powerplay PRO-XL HA 4700 oferece quatro canais para fones de ouvido com funções de mixagem por canal, único no mercado com este recurso.
É um sistema profissional de amplificador para fones de ouvido oferecendo quatro amplificadores de alta potência que podem agora operar com todos os tipos de fones de ouvidos e suporta uma carga mínima de 8 Ohms, mesmo em volume máximo. Oferece impressionante performance sonora e inclusive nova rota de sinal e funções de mixagem por canal, as quais nenhum outro amplificador de fones de ouvido pode proporcionar.
-
4 canais estéreo independentes em uma unidade rack
-
Equalização de 2 bandas por canal
-
Entrada estéreo MAIN IN , com filtro HF, servo balanceada, conectores XLR e 1/4" TRS, nível máximo de entrada 16 dBu
-
Impedância de entrada balanceada 40 k Ohms, desbalanceada 30 k Ohms
-
1 entrada estéreo DIRECT IN no painel frontal, conector 1/4" TRS (estéreo), impedância de 15 k Ohms
-
1 entrada estéreo AUX IN em cada canal, permite que você mix qualquer instrumento ou fonte sonora, impedância de 5 kOhms e nível máximo de + 22 dBu
-
2 saídas estéreo para fones de ouvido por canal (1 no painel frontal, 1 no painel traseiro), com impedância total mínima de 8 Ohms por canal
-
Botão mono/stereo por canal
-
Medidor do nível de saída com 8 LEDs por canal
-
Nivel máximo de saída +24dBm em 100 Ohms / +21 dBm em 8 Ohms
-
Resposta de frequência de 10 Hz a 150 kHz +/- 3 dB
-
Alimentação 120 ou 230 V - 50 - 60 Hz
|