|
QUEM SOMOS?

Fundada em (1998) imprimix é uma empresa especializada em produtos para eventos, tags e etiquetas adesivas, tendo como principal diferencial, o compromisso de atender pequenas e grandes demandas com o mesmo grau de seriedade e profissionalismo.
O conceito Fast Service surgiu da necessidade em atender tais demandas com rapidez e preços compatíveis com as exigências do mercado.
em nossas unidades, encontra-se um grande show room de produtos. Assim, o cliente pode obter em poucos minutos, pequenas ou grandes quantidades de etiquetas, cartões de visita, ingressos, lacres de segurança, pulseiras para eventos, entre outros impressos na hora.
ACESSE NOSSO SITE E CONHEÇA MAIS SOBRE TODOS OS PRODUTOS IMPRIMIX COMO A GRANDE VARIEDADE DE ETIQUETAS ADESIVAS E ETC.
www.imprimix.com.br
SOLUÇÕES PARA EVENTOS IMPRIMIX:
PULSEIRAS TYVEK PERSONALIZADAS
pulseiras em tyvek com lacre de segurança inviolável, material altamente resistente à rasgos, resistente a água. que podem ser personalizadas com fontes, logomarcas, código de barras, numeração sequencial e dados variáveis ex: (você nos manda os nomes em excel e imprimimos TODOS os nomes de sua lista vip nas pulseiras sem acréscimo no preço)
INGRESSOS EM PAPEL MOEDA

Ingresso altamente seguro pois conta com as mais modernas tecnologias de segurança. Fabricados em nossa unidade de segurança e Impressos em papel moeda com filigranas coloridas e invisíveis reativas a luz Uv. com marca dágua, impressão invisível no verso reativa a luz Uv., Impressão fluorescente (anti-cópias coloridas), holografia impressa no ingresso (muito mais seguro que selos colados), numeração sequencial, com ou sem código de barras e dados variáveis.
FICHAS DE BAR 
Fichas impressas em papel couche com impressão fluorescente anti-copia e sensível a luz Uv. para controle de venda no bar, sorteios ou vales. Como todos os nossos produtos podem ser numeradas com ou sem código de barras + dados vairáveis.
INGRESSOS PROMOCIONAIS
 
Ingressos em papel couchê 170g. destacáveis com ou sem canhoto a preços imbatíveis com boa segurança para pequenos e médios eventos com muitas opções de cores e fundos.
CARTELAS DE CONSUMAÇÃO
Cartelas impressas em papel couchê destacáveis com canhoto para controle de saída.
OBS: TODOS OS NOSSOS PRODUTOS TEM UMA QUANTIDADE MÍNIMA DE 100 UNIDADES. SE VOCÊ ESTÁ NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO VOCÊ PODE IR EM UMA DE NOSSAS UNIDADES E LEVAR SEU IMPRESSO NO MESMO DIA.
Atendimento via MSN: imprimixeventos@hotmail.com
Para Agilizar seu atendimento ao invés usar o campo perguntas envie um e-mail direto para:
seguranca@imprimix.com.br |