official-store-logo
Anúncio pausado

Informações da loja

Mobly
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

Descrição

Por que o Tapete Bali I? Que peça graciosa, não é mesmo? O Tapete Bali I é puro charme! Confeccionado em polipropileno com uma linda estampa listrada, ele confere um toque mais receptivo e atraente ao ambiente. Seja na sala de estar ou no quarto, este produto é perfeito para complementar o visual do local. É o acessório que estava faltando em sua casa! ;)
- Cor: Marrom
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Marrom Claro
- Conteúdo da Embalagem: 1 tapete
- Ambientes: Sala de Estar
- Modelo: Bali
- Material: 100% Polipropileno
- Material para Filtro: Polipropileno
- Descrição do Tamanho: Altura: 1 cm | Largura: 250 cm | Profundidade: 250 cm
- Altura do Produto (cm): 1
- Largura do Produto (cm): 250
- Comprimento do Produto (cm): 250
- Peso do Produto (Kg): 10. 000
- Produto precisa de Montagem? : Não
- Tipo: Liso
- Estilo: Natural
- Formato: Retangular
- Altura do pêlo: Baixo (abaixo de 40mm)

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!