Prato Térmico Infantil Mickey Ventosa E 2 Colheres Plasútil
em 3x sem juros
Cor:Azul
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
Informações sobre o vendedor
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
- +10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Características principais
Marca | Plasútil |
---|---|
Modelo | Mickey - 6921 |
Forma | Redonda |
Nome Do Desenho | Mickey Mouse |
Personagem | Mickey Mouse |
Outras características
Quantidade de compartimentos | 1 |
---|---|
Material | Plástico |
É livre de BPA | Sim |
Largura | 20 cm |
É térmico | Sim |
Descrição
Prato Térmico com Ventosa e 2 Colheres | Mickey Baby Azul - Plasútil - Ref. 6921
Prato Térmico da Plasútil possui ventosa, evitando que a criança derrube o alimento, válvula para inserção de água quente para manter o alimento quentinho por mais tempo.
Produto com proteção antibactéria / BPA FREE
Dimensão Aproximada do Produto: 28,8 x 22,1 x 8,1 cm (Comp x Larg x Alt)
Volume : 450,0 ml
Dimensão Aproximada da Embalagem: 30x8x23cm
=======================================================================
Como Calcular seu Frete
=======================================================================
Trabalhamos com cálculo de Frete Automático junto ao Mercado Envios, pedimos que procure na página do anúncio a opção de cálculo do Frete para ter o valor correspondente ao seu CEP.
=======================================================================
Dúvidas Frequentes
=======================================================================
P: Os produtos são novos?
R: Sim, todos os produtos na TFMix são produtos novos e com garantia.
P: O produto está disponível à pronta entrega?
R: Todos os nossos produtos são para pronta entrega.
P: É possível alterar meus Dados Cadastrais, Endereço ou Faturamento após a compra?
R: Não, uma vez que seu pagamento se encontra aprovado não é possível realizar quaisquer alterações de dados.
P: Se eu errar meus Dados Cadastrais, Endereço ou Faturamento o que devo fazer?
R: Cancele a compra atualize os dados incorretos e a refaça novamente.
P: Como são realizadas as entregas?
R: As entregas poderão ser realizadas via Correios ou Transportadora. As entregas realizadas via transportadora podem não ter código de rastreio.
P: É possível enviar mais de dois produtos no mesmo Frete?
R: Sim, adicione todos os produtos desejados ao carrinho e finalize sua compra.
P: Vocês trabalham com mais produtos?
R: Sim, acesse nossa lista de produtos através do link: https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_126559362
=======================================================================
ATENÇÃO PARA OS DADOS CADASTRAIS, ENDEREÇO E FATURAMENTO
=======================================================================
Uma vez que seu pagamento se encontra aprovado não é possível realizar quaisquer alterações de dados.
=======================================================================
Horário de Atendimento
=======================================================================
Segunda a Sexta, das 8:00h às 17:00h
=======================================================================
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!