em 3x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Azul

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características do produto

Características principais

Marca
Plasútil
Modelo
Mickey - 6921
Forma
Redonda
Nome Do Desenho
Mickey Mouse
Personagem
Mickey Mouse

Outras características

Quantidade de compartimentos
1
Material
Plástico
É livre de BPA
Sim
Largura
20 cm
É térmico
Sim

Descrição

Prato Térmico com Ventosa e 2 Colheres | Mickey Baby Azul - Plasútil - Ref. 6921

Prato Térmico da Plasútil possui ventosa, evitando que a criança derrube o alimento, válvula para inserção de água quente para manter o alimento quentinho por mais tempo.
Produto com proteção antibactéria / BPA FREE

Dimensão Aproximada do Produto: 28,8 x 22,1 x 8,1 cm (Comp x Larg x Alt)
Volume : 450,0 ml

Dimensão Aproximada da Embalagem: 30x8x23cm

=======================================================================
Como Calcular seu Frete
=======================================================================

Trabalhamos com cálculo de Frete Automático junto ao Mercado Envios, pedimos que procure na página do anúncio a opção de cálculo do Frete para ter o valor correspondente ao seu CEP.

=======================================================================
Dúvidas Frequentes
=======================================================================

P: Os produtos são novos?
R: Sim, todos os produtos na TFMix são produtos novos e com garantia.

P: O produto está disponível à pronta entrega?
R: Todos os nossos produtos são para pronta entrega.

P: É possível alterar meus Dados Cadastrais, Endereço ou Faturamento após a compra?
R: Não, uma vez que seu pagamento se encontra aprovado não é possível realizar quaisquer alterações de dados.

P: Se eu errar meus Dados Cadastrais, Endereço ou Faturamento o que devo fazer?
R: Cancele a compra atualize os dados incorretos e a refaça novamente.

P: Como são realizadas as entregas?
R: As entregas poderão ser realizadas via Correios ou Transportadora. As entregas realizadas via transportadora podem não ter código de rastreio.

P: É possível enviar mais de dois produtos no mesmo Frete?
R: Sim, adicione todos os produtos desejados ao carrinho e finalize sua compra.

P: Vocês trabalham com mais produtos?
R: Sim, acesse nossa lista de produtos através do link: https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_126559362

=======================================================================
ATENÇÃO PARA OS DADOS CADASTRAIS, ENDEREÇO E FATURAMENTO
=======================================================================

Uma vez que seu pagamento se encontra aprovado não é possível realizar quaisquer alterações de dados.

=======================================================================
Horário de Atendimento
=======================================================================

Segunda a Sexta, das 8:00h às 17:00h

=======================================================================

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!