official-store-logo

em 10x sem juros

Anúncio pausado

Informações da loja

Mobly
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de MoblyVai abrir em uma nova janela

Características do produto

Características principais

Marca
Stay Puff

Outras características

Altura
0.4 m

Descrição

Por que o Puff Almofadão? Olha que arraso! Tenha em seu lar um cantinho para ficar acomodado enquanto lê um livro ou tem uma boa conversa! O magnífico Puff Almofadão vai agregar mais charme à sua decoração e deixar seu lar muito mais convidativo! Seu formato de almofada é perfeito para deixar sua sala de estar ou quarto mais arrojado e ainda garantir o conforto para você e sua família!;)
- Cor: Cinza
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Cinza
- Conteúdo da Embalagem: 1 Puff
- Modelo: 801NPPR
- Material: Estrutura em Isopor, revestimento em Neo Preme, tecido a prova de água.
- Material para Filtro: Sintético
- Descrição do Tamanho: Altura: 40 cm | Largura: 140 cm | Profundidade: 160 cm
- Altura do Produto (cm): 40
- Largura do Produto (cm): 140
- Comprimento do Produto (cm): 160
- Peso do Produto (Kg): 5. 000
- Produto precisa de Montagem? : Não
- Peso suportado por assento (kg): 100. 00
- Quantidade de Peças: 1 peça
- Imagem Ambientada: Não

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.