official-store-logo
Anúncio pausado
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

Descrição

Por que o Gaveteiro Pastas Suspensas? Você não gosta de bagunça e precisa de um móvel de qualidade para guardar e organizar suas coisas? O Gaveteiro Pastas Suspensas é útil e perfeito para esta finalidade! Seu modelo conta com 1 prateleira, 2 gavetas e um design clássico e compacto nas tonalidades preto e larnaca, que são fáceis de combinar com qualquer ambiente.
- Cor: Preto
- Garantia em Meses: 12
- Cores do Produto: Preto
- Conteúdo da Embalagem: Gaveteiro 2 Gavetas Pastas Suspensas
- Modelo: 8302204830
- Material: MDP
- Material para Filtro: MDP
- Descrição do Tamanho: Altura: 151, 7 cm Largura: 46 cm Profundidade: 36, 8 cm
- Altura do Produto (cm): 152
- Largura do Produto (cm): 46
- Comprimento do Produto (cm): 37
- Peso do Produto (Kg): 25. 200
- Produto precisa de Montagem? : Sim, sugerimos a contratação do nosso serviço de montagem (para os CEPs em que o serviço está disponível) ou de algum profissional experiente de sua preferência
- Tipo de Gaveta: Externa
- Divisória de Espaço: 0
- Quantidade de Pés: 4 pés
- Número de Prateleiras: 1 Prateleira
- Gaveta com Divisórias: 0
- Gaveta com trava: 0
- Sapatas: 0
- Cabideiro: 0
- Estilo: Urbano
- Furação para passagem de fiação: Não
- Calceiro: Não

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.