em 3x sem juros

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

Colete Putti Elástico - Baixo
O Colete Putti Elástico auxilia no tratamento de patologias da coluna vertebral, sendo ideal para casos de fraturas, contraturas, lesões e outras afecções da região. Confeccionado em elástico resistente, que proporciona durabilidade ao produto, conta ainda com talas internas fixas em duralumínio que garantem a estabilização necessária da região lombossacral ou dorso-lombossacral e podem ser moldadas de acordo com a anatomia do corpo. Possui acabamento em fecho aderente que permite um melhor ajuste do Colete e faixas elásticas, que sobrepostas aumentam a estabilização.

Aplicações:

Artrose: A artrose é a doença articular mais frequente e consiste na degeneração dos tecidos cartilaginosos existentes nas junções ósseas. O surgimento da artrose causa dor intensa e limitação funcional, que pode variar entre leve e invalidante. É mais comum no punho.

Bico de Papagaio (osteófito na coluna lombar e cervical): A formação óssea anormal que é produzida na proximidade das articulações vertebrais é conhecida como osteófitos e popularmente chamada de Bico de Papagaio.

Contratura paravertebral pós-traumática: A contratura paravertebral é caracterizada pela contração permanente dos músculos paravertebrais. No caso da contratura paravertebral pós-traumática, a lesão é causada pelo período de imobilização decorrente de trauma inicial. Os sintomas são enrijecimento e dor.

Doenças reumáticas: As doenças reumáticas são relacionadas a dores musculares em geral, a doenças ósseas e também articulares. Entre os tipos de doenças reumáticas destacam-se: artrose, artrite, gota, tendinite, bursite e osteoartrose.

Dor Crônica e Aguda: A dor é um sinal que o corpo humano apresenta para proteger os tecidos de lesões. A dor pode ser aguda (dor recorrente, que ocorre no momento da lesão) ou crônica (toda dor que persista ou recorra por mais de três meses).

Espondilólise: A espondilólise é um processo degenerativo das vértebras da coluna lombar. Acarreta em descontinuidade dos pares interarticulares e pode ou não estar associada a espondilolistese.

Espondilolistese: A espondilolistese é o escorregamento de uma vértebra, geralmente lombar, sobre a outra que está abaixo. Ocorre principalmente em atletas cujos exercícios demandam hiperextensão da coluna e pode ser assintomática ou acarretar lombalgia crônica.

Fisioterapia: A Fisioterapia atua na promoção, prevenção e reabilitação da saúde dos distúrbios cinéticos funcionais intercorrentes de órgãos e sistemas do corpo humano, gerados por alterações genéticas, traumas ou doenças adquiridas.

Fratura: A fratura consiste em uma ou mais interrupções na continuidade de um osso, com a separação deste em dois ou mais fragmentos após um traumatismo. Pode ocasionar um rompimento ósseo completo ou incompleto. Dependendo do tipo e localização, a fratura pode causar dor.

Fratura osteoporótica: A fratura osteoporótica ocorre em função da diminuição da densidade mineral e redução de massa óssea. As mais comuns são na região do quadril, fêmur, vértebras e punho.

Tamanho: Extra Grande = 105 - 115 cm da circunferência da cintura.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!