Adesivo Automotivo Personalizado Em Plotter De Recorte

Novo
4363 vendidos
Preço
R$ 100
Meios de pagamento
Formas de envio
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

×

Compra Garantida

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localizado em Marília (São Paulo)

Reputação como vendedor

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
Qualificações
100% dos seus compradores o recomendam
Vendas
182 vendas concretizadas
Ranking
Vendedor em destaque por suas boas qualificações
Histórico
7 meses vendendo no Mercado Livre
Ver mais dados deste vendedor

Qualificações

Garantia

A sua compra no Mercado Livre está sempre protegida

Garantia de compracom o Mercado Pago

Compra Garantida com Mercado Pago:Receba o produto que espera ou devolvemos o seu dinheiro

Se houver algum problema ou se não receber o produto exatamente como o comprou, devolveremos o dinheiro.

O que é Compra Garantida

Descrição do anúncio


Adesivo Personalizado Plotter de Recorte



ADESIVO Personalizado com a SUA MARCA!
Ideal para Oficinas Macânicas, Lojas de Som, Funilarias, Auto Peças, Bicicletarias, Borracharias,
Lojas Virtuais, Comércio e Etc.

Adesivo em Plotter de Recorte, Alto Relevo com alta qualidade.
Adesivos para Carros, Motos, Bicicletas, Paredes, Geladeiras e qualquer superfície plana não porosa.

Somos uma fábrica especializada em adesivos automotivos
Esclusivo serviço gratuíto de Design de adesivos para sua marca,
Criamos seu adesivo com as tendências desse segmento!


ADESIVA SUA MARCA® 


Após efetuar a compra dos adesivos, você irá receber nosso email e WhatsAPP 
para acompanhar sua produção em tempo real.


Contagion Studio Criativo
Design + Produção = Adesivos 


SUPER PROMOÇÃO!!!
FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE 100 UNIDADES


CONSULTE O VALOR DO FRETE
NO CAMPO DE PERGUNTAS.





Confira também nossa linha de ADESIVOS VINTAGE!
São adesivos criativos para você decorar sua casa, carro, escritório, loja e muito mais.
É muito simples e muito barato!

Clique na imagem abaixo e confira!!!


Adesivo Vintage Marcas Antigas

 




Meios de pagamento

Formas de pagamento oferecidas pelo vendedor
A nossa solução para que você pague de forma rápida e segura!

Você pode pagar com cartão de crédito

Pague e será aprovado instantaneamente.

Você também pode pagar com boleto bancário

Ao comprar explicaremos como fazer o pagamento em qualquer agência bancária, caixa eletrônico, internet banking ou correspondentes bancários.

Pague e será aprovado de 1 a 2 dias úteis.

Vale-Presente Mercado Livre

Pediremos o código relativo ao Vale-Presente e o vendedor terá o dinheiro logo em seguida. Se não for suficiente, não se preocupe! Complemente o pagamento com cartão de crédito ou com o dinheiro disponível na sua conta do Mercado Pago.

É aprovado imediatamente.

Garantimos a sua compra

Com o Mercado Pago você recebe o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro.

Formas de entrega

Formas de entrega oferecidas pelo vendedor
Entrega a combinar com o vendedor

Localização

  1. Marília, São Paulo

Custos de envio:

  • Encomenda Normal (Para Todo o Brasil)
    R$ 12,00

Como combino a entrega do produto?

  1. 1Ao terminar a sua compra, você receberá os dados do vendedor.
  2. 2Contate-o para combinar a data e o local da entrega do produto.

Opiniões sobre o produto

4.7
Média entre 10 opiniões
5 estrelas 8
4 estrelas 1
3 estrelas 1
2 estrelas 0
1 estrela 0

Excelente

Produto com ótima qualidade, mandei o desenhos e eles fizeram o adesivo idêntico ao que eu queria, material usado muito bom também!.
Essa opinião foi escrita em abril de 2017
Faça uma denúncia

Excelente

Muito boa qualidade. O ideal é não fazer letras muito pequenas ou pontos pois fica mais difícil de colocar.
Essa opinião foi escrita em abril de 2017
Faça uma denúncia

Ótimo produto

Produto muito bom em qualidade, ficou como eu esperava realmente.
Essa opinião foi escrita em março de 2017
Faça uma denúncia

Excelente

Ótimo produto extrema qualidade voltarei a comprar em breve.
Essa opinião foi escrita em março de 2017
Faça uma denúncia

Excelente

Produto de ótima qualidade e acabamento !!!.
Essa opinião foi escrita em abril de 2017
Faça uma denúncia
org.codehaus.groovy.grails.web.taglib.NamespacedTagDispatcher@69623f14

Perguntas ao vendedor

Não digite dados de contato, não use linguagem vulgar, oferte ou pergunte por outro produto. repita a última realizada
Tempo aproximado de resposta 53 minutos
  • boa noite, vc tem o vinil preto r reflexivo, quero fazer uma placa pro mini buggy do meu filho (2 pçs)

    Faça uma denúncia

    Refletivo não tenho! Apenas adesivo vinil, Fibra de carbono não serve?

    Faça uma denúncia
  • GOSTEI! vou ver certinho aqui. e outra coisa ja tenho uma arte mais ou menos do que queremos pronta aqui estou pensando em comprar 1 unidade para ver como fica.

    Faça uma denúncia

    Sim, vc me envia essa arte e eu preparo alguma coisa pra vc!

    Faça uma denúncia
  • Da pra fazer sim!!! Depois de efetuar a comprar iremos providenciar uma arte para sua aprovação!!!

    Faça uma denúncia
  • Para 100 unidades 30x10cm faço R$ 380,00 com o frete grátis!!! O que achou?

    Faça uma denúncia
  • Tem o link da imagem? Pode mandar por aqui mesmo! Ou se preferir, pode comprar uma unidade do meu adesivo por R$1,00 e assim receberá todos meus dados e eu faço uma amostra digital do seu adesivo e o orçamento mais preciso! O que é melhor pra vc?

    Faça uma denúncia
  • Não! é muito mais barato, esse valor foi para 1 unidade, me fale mais sobre esse adesivo? é Colorido, seria pra qual aplicação? Me fale que faço um orçamento exato pra vc...

    Faça uma denúncia
  • boa noite, gostaria de saber quanto custa pra faser um adesivo de 30cm de largura por 10 de altura?

    Faça uma denúncia
  • Minha filha está finalizando a arte, te envio assim que ela acabar. O dourado, pode ser amarelo. Quanto ao corte, se o adesivo for transparente, um corte retangular já seria suficiente.

    Faça uma denúncia
  • Opa maravilha! tendo as artes, faço pra vc o mesmo valor do adesivo vintage, 2,50 a unidade. Pode fazer o seguinte, compre pelo anúncio do adesivo vintage mesmo, e adicione duas unidades mais a sua compra que farei os personalizados! Pode ser assim?

    Faça uma denúncia
  • Junto com esses dois personalizados, quero comprar esses modelos 2629 Xavie School, 2573 Mario, 2538 Duff Beer, 2520 caveira mexicana e 1967 moto

    Faça uma denúncia
  • Olá, bom dia! Tenho interesse em fazer dois adesivos: modelo1 (https://goo.gl/HreCBA) e modelo 2 (https://goo.gl/XxJdxG). Seria uma unidade de cada na cor branca e com 9cm de largura. Provavelmente comprarei outros produtos, como adesivos vintage. podem enviar tudo junto?

    Faça uma denúncia

    Opa! Bom dia!!! É possível sim fazer esses dois adesivos, ficar R$12,00 para 2 unidades. pois tenho que preparar a arte! Vc pode sim comprar os adesivos vintage que envio junto sem problemas, basta comprar ambos e somente em 1 adicionar o frete!!!

    Faça uma denúncia
  • Gostaria de um adesivo de 15x10 cm, para colocar em um capacete. Mandaria a arte, seriam 5 unidades. Poderia ser em adesivo transparente? Quanto a cores, seria possível 3 cores: preto, dourado e vermelho?

    Faça uma denúncia

    Olá amigo, preciso ver a arte para analisar se é possível fazer o corte desses adesivos, como vc quer dourado, tem que ser Potter de recorte, é um adesivo sem fundo, fica somente as letras, fica muito mais TOP para seu capacete, vc teria um link dessa imagem para eu analisar as possibilidades?

    Faça uma denúncia
  • Inicialmente seria umas 10. Precisaria saber o valor e se posso comprar nesse mesmo anúncio adicionando os adicionais no campo do frete.

    Faça uma denúncia

    Nesse tamanho Fica R$3,00 cada adesivo + R$12,00 de frete. Para comprar é só selecionar a quantidade que de o valor de seu pedido + o frete!

    Faça uma denúncia
  • Sim, fica muito bom, vc então vai querer seu nome do lado certo?

    Faça uma denúncia
  • Esse tamanho fica R$180,00 - 100 adesivos + criação da arte + Frete Grátis!!!

    Faça uma denúncia
  • Amigo trnho uma barbearia poderia fazer tipo uma caveira pequena e meu nome

    Faça uma denúncia

    Posso sim, ja fiz alguns adesivos TOP nesse estilo, fica melhor em impressão digital + recorte do contorno! Qual o tamanho vc imagina?

    Faça uma denúncia
  • O tamanho padrão 9x9cm, fica um tamanho ótimo para colar em carros e etc...

    Faça uma denúncia
  • Consegui ver, Fica R$180,00 100 adesivos e com o frete grátis!!! Fazemos em alta resolução e com recorte personalizado, é o que tem de melhor em adesivos... O que achou do valor?

    Faça uma denúncia
  • Olá boa noite quanto ficaria 50 adesivos, é um logo de uma estrela com uma escrita em cima

    Faça uma denúncia

    Olá, teria alguma imagem para me mandar o link para eu ver sua arte e fazer um orçamento mais preciso?

    Faça uma denúncia
  • amigo, preciso fazer uma adesivo para colocar em carros, uns 20 do tamanho do da foto acima em duas cores, frete para 41152-000?

    Faça uma denúncia

    preciso ver a arte para lhe dar um orçamento exato, pode me enviar o link da imagem para eu orçar?

    Faça uma denúncia
  • Como faço p te mandar a arte? Está em jpeg consegue reproduzir?

    Faça uma denúncia

    Vc precisa de quantos adesivos e qual o tamanho?

    Faça uma denúncia
  • Eu tenho a arte em jpg em alta definição. Precisava de 100 unidades. É para banda de rock. Qual o tamanho q vc recomenda?

    Faça uma denúncia

    Muito bom, nesse! Nesse caso seria interessante pra vc um outro tipo de adesivo, fica legal ele em impressão em alta resolução + recorte personalizado, 100 unidades no formato 9x9cm e com frete grátis fica em R$180,00. é o modelo mais vendido... Mande um link da sua arte por aqui para eu ver...

    Faça uma denúncia
  • Sim, vc tem a arte em vetor? Quantos adesivos precisa? Acima de 100 unidades eu faço a arte grátis e o frete tbm!

    Faça uma denúncia
  • Faço sim, porem tenho que analisar aeu adesivo para ver qual a melhor opçao para seu adesivo, temos muitas opçoes e quero lhe oferecer o melhor! Vc pode comprar uma unidade se quiser por R$1,00 e assim me envia sua marca para eu lhe apresentar uma amostra digital e seu orçamento. O que acha?

    Faça uma denúncia
  • OPa com certeza! Vc quer adesivo recortado ou colorido? Quantas unidades?

    Faça uma denúncia
  • Bom dia, preciso colar em meu portão de garagem duas frases no portão.. 1 frase letras recortadas adesivas vinil pretas no tamanho A4 para colar no portão e que seja adesivo resistente ao sol e chuva - '' não estacione'' 2 frase letras recortadas adesivas pretas no tamanho A4 para colar no portão e que seja adesivo resistente ao sol e chuva - '' garagem '' .. total de 19 letras adesivas recortadas para colar no portão garagem, qual valor ? cada frase ja viria com guia para colar certinho?

    Faça uma denúncia

    Bom dia!!! Faço R$40,00 os dois adesivos já prontinho com a máscara de aplicação!!! + Frete de R$12,00! Fechando hoje faço o envio amanhã mesmo!!! Vamos fechar?

    Faça uma denúncia
  • ok, então como faço para efetuar o pedido?, faço o pedido pelo link aqui e pago a diferença? ou vc vai me passa outro link para compra ? Gostaria de fazer primeiro esse pedido minimo com 20 , para depois realizar talvez outros pedidos de maior quantidade. aguardo

    Faça uma denúncia

    Opa, muito bom! Basta comprar 40 unidades desse meu pedido pois o anúncio é de R$1,00 a unidade. adicione depois o frete de R$12,00 padrão do próprio anúncio!

    Faça uma denúncia
  • Olá, fica R$2,00 a unidade para compra acima de 20 unidades, para uma unidade é o mesmo R$2,00 porém tenho que cobrar R$10,00 para a confecção da arte! + Frete de R$12,00

    Faça uma denúncia
  • Pode enviar outro link pois consta como no site: o produto não está mais disponível!

    Faça uma denúncia
  • Então se eu trabalhar a arte no tamanho de 9 x 3,5cm ficará bom também? Acho que o telefone fica pequeno demais. Nós trabalhamos com venda de artes gráficas, como também gravação de anúncio comercial em áudio, nós da MultiMídia® vendemos e-books [livros digitais] e alguns softwares de automação de emissoras de rádio.

    Faça uma denúncia

    ha sim, muito bom!!! Sim pode fazer sim no tamnho 9x3,5 porem nao pode ter letras menores que 8mm de altura, é o padrao para recorte!

    Faça uma denúncia
  • Olá amigo, eu tenho a minha logo, sou designer e irei fazer a minha logo com um tamanho de 12cm de largura por 9 de altura, irei inserir o telefone logo abaixo do logotipo, quanto fica 50 unidades para o CEP de minha cidade: 49800-000. Aguardo, gostei muito da loja de vocês, também vendo por aqui no Mercado Livre.

    Faça uma denúncia

    Opa! Legal, que bom que gostou!!! Entao da pra fazer, esse adesivo é bem grande, é mais que 3x maior que o padrao de 9x3,5cm. Faço pra vc R$ 120,00 - 50 adesivos + Frete de R$ 12,00! E vc vende qual tipo de produto?

    Faça uma denúncia
  • comprando 200 unidades nao cobro! Te dou tbm a arte grátis!!!

    Faça uma denúncia
  • Vou mandar fazer a arte essa semana pois devo inaugurar a loja dia 01.07 ai vamos nos falando

    Faça uma denúncia

    Sim, tudo bem! Precisando estamos a disposiçao! Se precisar tbm podemos desenvolver sua arte!

    Faça uma denúncia
  • O tamanho e 9x3.5 é isso? Aí após o pagamento eu te manda a arte certo ?

    Faça uma denúncia

    Sim, isso mesmo, vc me envia sua arte e vou produzir uma amostra digital para sua aprovaçao! Vamos fechar???

    Faça uma denúncia
  • Olá, consigo sim! R$10,00 o adesivo + Frete padrão de R$12,00

    Faça uma denúncia
  • quanto sai 30 adesivos 9x3,5 + frete, letra preta e detalhe laranja, e como te mando a arte ?

    Faça uma denúncia

    Olá, Se o adesivo for duas cores, fica R$1,90 a unidade + R$12,00 de frete, preciso ver a arte para lhe indicar o melhor adesivo, vc pode mandar o link da imagem por aqui mesmo! Pode ser?

    Faça uma denúncia
  • Olá quanto que fica um adesivo de propaganda de uma festa o tamanho é mais ou menos 30x20 e todo colorido?

    Faça uma denúncia

    Opa! Fica R$30,00 + Frete de R$12,00, lembrando que nossos adesivos são para uso externo e podem ser expostos ao tempo!!!

    Faça uma denúncia
  • Eu acho que 25x7 cm eu usaria para mais fins o adesivo, gostaria de usar para sinalizar a porta do escritório, por exemplo, posso colocar no vidro do carro. na verdade eu compraria dos dois tamanhos. Este adesivo que voce faz é aquele tipo tatuagem, que sai o fundo e fica somente o conteúdo, correto? Muito obrigado

    Faça uma denúncia

    Marcelo, faço sim tbm esse adesivo, que vc re refere a tatuagem, foi uma ótima analogia, mas esse tipo de adesivo só podemos fazer em 1 cor e não podemos ter letras tão pequenas, provavelmente o texto embaixo do seu logo não poderia ser feito. Te passei orçamento para adesivo impresso, ele fica muito bom tbm pois de vez fazer o fundo quadrado fazemos contornando sua arte, fica muito bonito tbm e da uma excelente visibilidade da sua marca. Podemos sim fazer os dois tamanho, ficaria R$ 140,00 100 unidades 9x4cm e o adesivo 25x7cm fica R$ 5,40 a unidade. pode escolher a quantidade que desejar, não tem quantidade mínima para esse maior. Te dou o frete grátis. Para tirar todas as suas dúvidas, após sua compra desenvolvemos amostras digitais do seus adesivos, assim pode visualizar a ideia e aprovar antes da produção! Tem mais alguma dúvida? estou a disposição!

    Faça uma denúncia
  • Uma outra coisa que eu esqueci de perguntar,,,,,, tem tamanho maior?

    Faça uma denúncia

    Sim, faço o tamanho que precisar, Qual o tamanho ideal pra vc?

    Faça uma denúncia
  • Obrigado pelo retorno Em quanto tempo voce acha que consegue me entregar?

    Faça uma denúncia

    É bem rápido, prazo de produção máximo em 3 dias, mais a entrega, média de 1 semana para receber em mãos... Eu que lhe agradeço por sua solicitação, gostaria muito de tê-lo como nosso cliente! Att.: Contagion® Studio Criativo.

    Faça uma denúncia
  • Bom dia! Muito bom, vamos lá! Eu vi sim sua logo e indicaria um outro adesivo, seria impresso colorido, pode ser nas cores que desejar + recorte personalizado do contorno. Fica muito bom e sua marca com maior visibilidade, 100 adesivos faço o valor de R$140,00 no formato 9x4cm com o frete grátis! Tenho um departamento de arte que irá lhe auxiliar e criar o melhor adesivo! Vamos fechar?

    Faça uma denúncia

Ver mais perguntas