Pulseira Led Ariana Dangerous Woman

Novo
284 vendidos
Preço
R$ 1390
Meios de pagamento
Formas de envio

Envios para todo o país por Mercado Envios

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calculador de frete

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

×

Compra Garantida

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localizado em Rio de Janeiro

Reputação como vendedor

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
Qualificações
98% dos seus compradores o recomendam
Vendas
758 vendas concretizadas
Ranking
Vendedor em destaque por suas boas qualificações
Histórico
7 anos vendendo no Mercado Livre
Ver mais dados deste vendedor

Qualificações

Garantia

A sua compra no Mercado Livre está sempre protegida

Garantia de compracom o Mercado Pago

Compra Garantida com Mercado Pago:Receba o produto que espera ou devolvemos o seu dinheiro

Se houver algum problema ou se não receber o produto exatamente como o comprou, devolveremos o dinheiro.

O que é Compra Garantida

Descrição do anúncio

PULSEIRA QUE ACENDE COM MOVIMENTO E SOM

VEM COM BOTÃO LIGA E DESLIGA

PERSONALIZADA COM NOME DA PURPOSE TOUR DO

JUSTIN BIEBER

TEMOS AS CORES ROSA,VERMELHA, AZUL ,VERDE 

E BRANCA 

AMARELA ESGOTADA!!

NOS PERGUNTEM SOBRE CORES DISPONIVES ANTES DE COMPRAR

ULTIMAS UNIDADES

APROVEITE ANTES QUE SE ESGOTEM



PARA PRAZOS E PERSONALIZAÇÃO FAVOR NOS CONSULTAR

USE O CAMPO DE PERGUNTAS CASO HAJA ALGUMA DÚVIDA

Meios de pagamento

Formas de pagamento oferecidas pelo vendedor
A nossa solução para que você pague de forma rápida e segura!

Parcele as suas compras em até 24 parcelas com o cartão MasterCard Mercado Livre Peça o seu cartão

Pague em até 2 parcelas!

Pague e será aprovado instantaneamente.

Você também pode pagar com boleto bancário

Ao comprar explicaremos como fazer o pagamento em qualquer agência bancária, caixa eletrônico, internet banking ou correspondentes bancários.

Pague e será aprovado de 1 a 2 dias úteis.

Vale-Presente Mercado Livre

Pediremos o código relativo ao Vale-Presente e o vendedor terá o dinheiro logo em seguida. Se não for suficiente, não se preocupe! Complemente o pagamento com cartão de crédito ou com o dinheiro disponível na sua conta do Mercado Pago.

É aprovado imediatamente.

Garantimos a sua compra

Com o Mercado Pago você recebe o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro.

Formas de entrega

Formas de entrega oferecidas pelo vendedor
É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Formas de envio

Entrega no seu endereço

  • Normal

    É a opção mais econômica, ideal se você não tiver pressa para receber o produto.

  • Expresso

    Você receberá o produto assim que possível.

Mais informações

Onde eu recebo o produto?

No seu endereço, sem importar em qual lugar do país você está.

Quanto tempo demora a entrega do produto?

Saiba os prazos de entrega com o seu CEP no calculador de frete.

Como pago o envio?

Através do Mercado Pago.

Considere que se usar boleto bancário, o pagamento pode demorar de 1 a 2 dias úteis para ser aprovado.

Qual é o custo do Mercado Envios?

Para saber quanto pagará de envio, digite o CEP do endereço que deseja receber o produto.

Entrega a combinar com o vendedor

Localização

  1. Rio de Janeiro

Como combino a entrega do produto?

  1. 1Ao terminar a sua compra, você receberá os dados do vendedor.
  2. 2Contate-o para combinar a data e o local da entrega do produto.

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 12 opiniões
5 estrelas 12
4 estrelas 0
3 estrelas 0
2 estrelas 0
1 estrela 0
  • Todas as estrelas
  • 5 estrelas
  • 4 estrelas
  • 3 estrelas
  • 2 estrelas
  • 1 estrela
  • melhor pulseira de led que vc respeita

    Maravilhoso! bateria ótima, tá durando bastante tempo, qualidade ótima. Não tem ponto negativo, só coisa boa!.
    O usuário contratou o serviço em
    Essa opinião foi escrita em abril de 2017
    Faça uma denúncia

    Perfeitas!

    Lindas pulseiras!!! e funcionam perfeitamente. Eu recomendo.
    O usuário contratou o serviço em
    Essa opinião foi escrita em março de 2017
    Faça uma denúncia

    Excelente

    Ótimo.
    O usuário contratou o serviço em
    Essa opinião foi escrita ontem
    Faça uma denúncia

    Ótimo vendedor e chegou bem rapidinho!

    Muito bom!.
    O usuário contratou o serviço em
    Essa opinião foi escrita faz 4 dias
    Faça uma denúncia

    Excelente

    Ótimo produto, recomendo!.
    O usuário contratou o serviço em
    Essa opinião foi escrita faz 9 dias
    Faça uma denúncia
    org.codehaus.groovy.grails.web.taglib.NamespacedTagDispatcher@1a6b6d57

    Perguntas ao vendedor

    Psiu! Você pode calcular o frete e o tempo de entrega sozinho. Não digite dados de contato, não use linguagem vulgar, oferte ou pergunte por outro produto. repita a última realizada
    Tempo aproximado de resposta 17 minutos
    • E pelo mercado envio no alto canto direito para calcular o frete. E qual seria a cor?

      Faça uma denúncia
    • Olá boa noite...gostaria de uma informação...todas já vem personalizadas ou posso personalizar.... tem elas lisas ..sem nada de detalhes?? obrigado

      Faça uma denúncia

      Pode ser Personalizadas como quiser! Temos elas lisas sim! Obrigada

      Faça uma denúncia
    • Ainda tem vermelha se tiver quero está! Obrigado assim que receber resposta irei comprar obg

      Faça uma denúncia

      Temos na cor vermelha sim! Obrigada e aguardo sua compra

      Faça uma denúncia
    • Quando nós compramos, vem o conjunto ou a gente escolhe SÓ uma?

      Faça uma denúncia

      Esse é o preço da unidade e sim vc escolhe a cor que deseja, lembrando que não temos na cor amarela. Obrigada

      Faça uma denúncia
    • Lisas pois vou fazer para outros eventos aqui tenho uma dá turnê do Justin troca de cor

      Faça uma denúncia

      Não trabalho com essa cor! Só temos branca, amarela, rosa, azul, verde e vermelha

      Faça uma denúncia
    • Boa noite! Não podemos, como vendedores, passar nosso contato! E qual seria a negociação? Obrigada

      Faça uma denúncia
    • Vc terá mais a Branca ? Quando e qual o frete para 86050-070 ?

      Faça uma denúncia

      Tenho para pronta entrega, e seu frete pode ser calculado pelo mercado envios que é calculado clicando na figura do caminhão na parte superior direita. Obrigada

      Faça uma denúncia
    • No RJ, zona Norte... é um bairro! Qq dúvida, olhe no Google maps. Lembrando q hj só tenho amarela!!!

      Faça uma denúncia
    • Você entrega em algum lugar no rio? Ou na hora do show vai ter para vender?

      Faça uma denúncia

      Entrega só em Olaria, nao vou para o show , mesmo pq lá estão vendendo a 50 reais a mais barata.

      Faça uma denúncia
    • mas teria como eu comprar aqui hoje com vcs e receber hoje ou amanhã de manhã?

      Faça uma denúncia

      Não teria correio para isso, só se vc vier aqui em Olaria pegar na parte da manhã, pois a tarde tenho compromisso. Lembrando que só tenho amarela

      Faça uma denúncia
    • estará vendendo amanhã no show aqui no Rio de Janeiro? tem como entrar em contato comigo agora?

      Faça uma denúncia

      Não teria como e não vamos vender no show não , lá na hora pelo que uma cliente nossa que comprou hj disse está 50 reais a mais barata.

      Faça uma denúncia
    • É que ñ estou conseguindo rastrear! Se poder ler oq falam! Agradeço

      Faça uma denúncia

      Aparece q a entrega não pode ser efetuada... pode ser por área de risco, não ter quem assinasse...

      Faça uma denúncia
    • Infelizmente isso é resolvido com os correios... nós não podemos interferir no trabalho deles

      Faça uma denúncia
    • Estranho pois estive o tempo inteiro em casa! E nem passaram aqui!

      Faça uma denúncia

      Aí vc tem de ver no correio ou com o carteiro que atende sua área.

      Faça uma denúncia
    • Tem alguma noticia do meu produto? Ñ consigo rastrear saiu para entregar e n. Chegou!

      Faça uma denúncia

      Bem se vc olhar a sua página de compra e o rastreio diz que sai para entrega e não foi efetuada, vão fazer outra tentativa amanhã .

      Faça uma denúncia
    • Consigo enviar amanhã! Mas vc tem q comprar, com cartão de crédito, pra q seu pagamento entre o mais rápido possível pra q eu te envie! Lembrando q no momento só temos nas cores rosa e amarelo

      Faça uma denúncia
    • Ok, estou no aguardo do seu pagamento ser confirmado. Pois não posso passar dados pessoais se não sou bloqueado

      Faça uma denúncia
    • Sim! Sou do Rio, mas quinta estamos indo pra SP!

      Faça uma denúncia
    • Mais posso comprar por aqui?? Se for pra pegar em SP, eu pego sem problemas

      Faça uma denúncia

      Sim pode comprar por aqui e depois combinamos o o local certinho para vc pegar. Obrigada

      Faça uma denúncia
    • Sexta vamos estar em sp... vc teria q pegar comigo próximo a 25...

      Faça uma denúncia
    • Só na sexta feira que vamos ter outras cores.

      Faça uma denúncia
    • Branca,Verde,Vermelha,Rosa e Azul. Quantas seriam de cada. Pode fechar a compra que te entrego na sexta à tarde.

      Faça uma denúncia
    • Ola gostaria de saber se eu comprar hoje se recebo ate sexta feira em Sp?

      Faça uma denúncia

      Se for no frete expresso sim, e o,pagamento sendo aprovado hj até as 14h.pois faria o envio hj mesmo. Lembrando só temos Amarela e Rosa. Obrigada

      Faça uma denúncia
    • Seria com a personalização ? E poderia te entregar sexta à tarde .

      Faça uma denúncia
    • Bom dia, você tem pronta entrega para 50 peças? Para o cep 08575220 qual o valor do frete e previsão de entrega para pagamento realizado hoje? Preciso para até sexta feira, 31 de março, obrigada

      Faça uma denúncia

      Bom dia , qual seria cor?seria personalizada? Sexta vou estar no centro de SP se quiser pode pegar comigo lá . Fico no seu aguardo.

      Faça uma denúncia
    • Chega amanhã provavelmente né? Pois no e-mail diz 24/ de abril kkkkkk

      Faça uma denúncia
    • Chega sim , no frete expresso. Lembrando só temos Rosa e Amarela.

      Faça uma denúncia
    • Bom dia gostaria de saber comprando a pulseira hoje chega quando moro em São bernado do campo em sao paulo

      Faça uma denúncia

      Boa tarde são dois dias úteis para chegar caso a compra seja confirmada pelo mercado livre hj até meio dia , faríamos o envio hj e demoraria 2 dias para chegar.

      Faça uma denúncia
    • Consegui sim e seu envio será feito Hj. Obrigada

      Faça uma denúncia
    • Se eu pagar agora, consigo mandar alguém pegar a pulseira. Vc me passa o endereço para o meu e-mail?

      Faça uma denúncia

      Assim que o pagamento for aprovado vc recebe meu dados e podemos marcar para vc vir pegar. Lembrando so temos nas cores amarela e rosa.

      Faça uma denúncia
    • Eu acabei de perguntar sobre a pulseira, vc tb vende camiseta do show?

      Faça uma denúncia

      Infelizmente não , só pulseira mesmo. Obrigada

      Faça uma denúncia
    • Vc ainda tem a pulseira de que cor? Se pagar agora posso retirar o produto no local quando?

      Faça uma denúncia

      Temos amarela e rosa e pode retirar em Olaria perto da estação do BRT. Obrigada

      Faça uma denúncia
    • Pode retirar aqui em Olaria perto da estação do BRT. Obrigada

      Faça uma denúncia

    Ver mais perguntas