+1000
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Características do produto
Capacidade de refrigeração: 18000 BTU
Com Wi-Fi: Sim
Produto com impacto positivo: Sim
Com tecnologia inverter: Sim
Com função desumidificação: Sim
Características gerais
Marca | Springer Midea |
---|---|
Linha | Xtreme Save Connect |
Modelo | Janela Mecânico |
Cor | Branco |
Voltagem | 220V |
Modelo detalhado | 220V |
Tecnologia
Tipos de painel de controle | Eletrônico,Mecânico |
---|---|
Com tecnologia inverter | Sim |
Com Wi-Fi | Sim |
Com função dormir | Sim |
Com função desumidificação | Sim |
Com temporizador | Não |
Unidade externa
Largura da unidade externa | 765 mm |
---|---|
Profundidade da unidade externa | 303 mm |
Altura da unidade externa | 555 mm |
Climatização
Potência de refrigeração | 1583 W |
---|---|
Tipo de ar condicionado | Janela Mecânico |
Lugares de colocação | Janela |
Tipo de climatização | Frio |
Capacidade de refrigeração | 18000 BTU |
Frigorias | 4500 fg |
Tipo de gás refrigerante | R-410A |
EER | 3.02 |
Acessórios
Inclui controle remoto | Sim |
---|
Unidade interior
Largura da unidade interna | 971 mm |
---|---|
Profundidade da unidade interna | 228 mm |
Altura da unidade interna | 321 mm |
Outros
Potência nominal | 1583 W |
---|---|
Com tela digital | Sim |
Tipos de filtros | Antipoeira,Antibacteriano |
Com filtro lavável | Sim |
Com limpeza automática | Sim |
Peso | 26.6 kg |
Peso da unidade interna | 21.8 kg |
Peso da unidade externa | 27.6 kg |
Com impacto positivo | Sim |
Descrição
Funções
Resfriar - Sim
Aquecer - Sim
Características
Procel - A
Silencioso - Baixíssimo nível de ruído, deixando o ambiente mais agradável.
Acessórios
Manual - Sim
Garantia - 1 Ano
Características principais
Fabricante Springer
Ciclo Frio
Classificação Energética Classe A
Climatiza até 13 m²
Cor Branco
Voltagem 220v Monofásico
Consumo (watts/hora) 697
Filtro Anti-pó Não
Filtro Anti-bactéria Não
Filtro Desodorizador Não
Função Timer Não
Função Sleep Não
Garantia do Equipamento* 1 ano
Garantia do Compressor* -*quando instalado por um credenciado.
Características técnicas
EAN evaporadora -
EAN condensadora PRACJMEC10F2SP1
Código de Produto PRACJMEC10F2SM0
Código da Unidade Interna (Evaporadora) QCI105BB
Amperagem (A) Não informado
Eficiência Energética (EER) 3.02
Vazão de Ar Unidade Interna (máxima) [m³/min] 350
Deflexão de ar ( acima / abaixo ) Sim
Deflexão de ar ( direita / esquerda ) Sim
Controle Remoto Não
Controle Remoto Retroiluminado Não
Função Automático Não
Proteção Anti-Corrosão Não
Fábrica no Brasil Sim
Compressor Rotativo
Gás Refrigerante R-410a
Nível de Ruído Máximo Interno (dB(A)) Não informado
Nível de Ruído Máximo Externo (dB(A)) -
Dimensão Unidade Interna ( L x A x P ) 460 x 325 x 500 mm
Peso Unidade Interna (Kg) 21,8
Peso Total Embalado (Kg) 26,6
1. Desistência de compra
Caso o cliente desista da compra antes de receber o produto, o mesmo deve recusar-se a receber a mercadoria e colocar o motivo no verso da Nota Fiscal. Em seguida, entrar em contato com o atendimento do Mercado Livre. Caso a mercadoria tenha sido entregue, o cliente terá um prazo de até 07 dias corridos para nos comunicar por escrito sobre a desistência da compra. Será descontado do reembolso o valor do frete de ida e volta. Também será necessário realizar o procedimento de coleta (item 5).
A devolução só será aceita se o equipamento não tiver sido utilizado e/ou instalado, não apresentar indícios de uso, se estiver com a caixa original lacrada e com todos os acessórios.
A coleta será negada caso o produto não seja encontrado em perfeito estado. Caso a retirada do equipamento seja autorizada, entraremos em contato realizando o agendamento. Chegando em nosso estoque em Campo Grande-MS, será feita uma análise do equipamento e, se aprovado, a devolução do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteis. Para compras efetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada por depósito em conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.
Se o equipamento não estiver em perfeito estado, ele será devolvido ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.
2. Defeito de fabricação
A Arcondicionado não é uma autorizada e/ou assistência técnica. Sendo assim, a mesma não é responsável pela instalação de aparelhos, reparos ou envio de peças. É de inteira e total responsabilidade do fabricante a garantia dos produtos vendidos em nossa loja virtual, assim como seus prazos e formas de utilização que constam no termo de garantia que acompanha o produto.
Para não perder a garantia total, o cliente deverá fazer a instalação com um técnico credenciado pelo fabricante:
Caso contrário, o cliente terá apenas a garantia de 90 dias, prevista por lei. Lembrando que a garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e não de nossa empresa. A instalação inadequada ou executada por profissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do seu produto.
Se a instalação tiver sido feita por um técnico credenciado pelo fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o mesmo. O técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização do fabricante.
Se não tiver sido instalado por um técnico credenciado pelo fabricante, será necessário entrar em contato com o fabricante e solicitar a visita de um técnico credenciado, para que seja feita uma análise. Constatado o defeito de fabricação, o técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização do fabricante. Se for constatado problema de instalação, o cliente deverá procurar o instalador responsável.
3. Produto avariado
Ao receber a mercadoria, verifique se as embalagens estão em perfeito estado. Caso as embalagens estejam violadas ou o equipamento esteja sem a embalagem, faltando peças, amassado, riscado, quebrado, recuse a mercadoria no ato da entrega, informe na nota fiscal o motivo da recusa e entre em contato conosco imediatamente, através do atendimento do Mercado Livre.
Se a recusa não acontecer no ato da entrega, o cliente deve estar ciente que fica a critério exclusivo da Arcondicionado autorizar ou não a troca do produto com possíveis custos envolvidos no processo. Caso o procedimento de troca seja autorizado, o cliente deverá realizar o procedimento de coleta (item 5).
Para que a coleta seja realizada o equipamento não deve em hipótese alguma ter sido instalado ou demonstrar algum uso aparente, o mesmo deve estar na caixa original lacrada e com todas as suas peças. Caso a coleta seja autorizada, o cliente será notificado a respeito da data da coleta do equipamento avariado.
Após a coleta, o equipamento retornará ao estoque em Campo Grande-MS, será conferido e um novo equipamento será liberado para o cliente. Em caso de devolução definitiva o cliente receberá de volta o valor pago pelo produto. Se não estiver em perfeito estado, o aparelho será devolvido ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.
O ressarcimento do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso centro de distribuição. Para compras efetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada através de depósito em conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.
4. Produto errado
No ato da entrega do produto, realizada pela transportadora, o cliente deve abrir as caixas para a verificação de ciclo, marca, capacidade, modelo, cor, se está faltando alguma peça. Caso o produto enviado esteja em desacordo com o pedido realizado, o cliente deve recusar-se a receber o mesmo no ato da entrega, colocar uma observação no verso da Nota Fiscal e entrar em contato conosco através atendimento do Mercado Livre.
5. Procedimento de coleta
Para ser realizada a coleta será necessário envio de fotos padronizadas que detalhem as avarias, as embalagens e as etiquetas de identificação do produto. As fotos devem ser enviadas o mais breve possível para o atendimento do Mercado.