em 10x sem juros

Anúncio pausado
Vendido por VITRINOBR

+5

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos com atraso

Características do produto

Características principais

Marca
Technos
Linha
Classic Legacy
Modelo
Classic Legacy
Gênero
Masculino
Idade
Adultos
Cor da caixa
Prateado
Material da correia
Aço inoxidável

Outras características

Materiais da caixa
Aço inoxidável
É resistente à água
Sim

Descrição

Relógio Masculino Technos JS25BB/1A Classic Legacy 56mm Prata Coroa Azul

Robustez e estilo num design proprietário e único. A linha Legacy traz em sua essência um legado de conquista construído pela busca constante por modelos diferenciados e pelo aperfeiçoamento de detalhes. Foi inspirado em homens sofisticados que vivem para construir uma história de sucesso e pelo o prazer de suas conquistas. As caixas grandes, mostradores e aros bem elaborados fazem essa linha ser proprietária quando o assunto é estilo.
 
Atenção: Resistência a Água (Especificações):

IndicaçõesUtilizações relacionadas com a água
Nível de Resistência Marca na parte
 detrás do mostrador Pequenas Gotículas
de Transpiração, Chuva Fraca Banho, etc Natação, etc Mergulho
(Sem Cilindro de Oxigênio) Mergulho Autônomo
(com cilindro de ar comprimido)
3 atm 30 metros OK Não Não Não Não
5 atm 50 metros OK Não Não Não Não
10 atm 100 metros OK OK OK Não Não
20 atm 200 metros OK OK OK OK Não
30 atm 300 metros OK OK OK OK OK

Modelo: JS25BB/1A
Medida da Caixa: 56mm
Espessura da Caixa: 14mm
Vidro do Relógio: Mineral
Cor Interna da Caixa: Azul
Resistência a Água: 100 Metros
Pulseira: Aço Inoxidável Prata
Largura da Pulseira: 24mm
Fecho do Relógio: Dobrável
Movimento: Quartz

 
FRETE
Consulte valor do frete e prazo de entrega logo abaixo do preço do produto.
 
GARANTIA
Todos os produtos da Vitrino possuem garantia no BRASIL. O prazo varia de acordo com o modelo, e consta no anúncio, nunca menos que 1 ANO.
Guarde sua nota fiscal eletrônica! Ela é o maior comprovante de garantia, e sua proteção. 
ATENÇÃO: Para ter acesso a garantia no Brasil, a loja que você adquiriu o produto deve comprovar que comprou de REVENDEDOR AUTORIZADO DA MARCA NO BRASIL. A Nota Fiscal Eletrônica é documento fundamental nesse processo. Somente o certificado de garantia não é suficiente.
 
TROCA E GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Os produtos comprados na Vitrino podem ser totalmente reembolsados em caso de arrependimento ou troca em até 7 dias após a recebimento. Para isso você deve:
1)      Manter o produto sem uso, com plasticos e etiquetas originais,  na caixa em seu estado original;
2)      Enviar o produto para a Vitrino, via SEDEX OU PAC com Seguro;
3)      Assim que o produto for recebido pela nossa equipe, faremos a devolução do dinheiro ou enviaremos outro produto.
 
Observação 01 - não constitui caso de arrependimento, a ocorrência de eventual defeito não aparente no produto.
I – Na ocorrência de defeito no produto, após seu uso, ou seja, se o mesmo apresentar defeito de funcionamento (por exemplo, entrou água, parou de funcionar) não há direito de arrependimento, mas sim, direito de receber a devida assistência técnica, e envolve a cobertura de garantia da máquina do relógio. Nesta hipótese, entrará no fluxo de assistência Técnica junto ao nosso fornecedor de cada marca/modelo que consta no manual do produto.
II - O prazo de comunicação sobre problemas de máquina do relógio é de até 90 dias, e o prazo para que o problema ou defeito seja sanado é de 30 dias a contar da data da chegada do produto na assistência.
Neste caso, a Vitrino, será a responsável pelos custos de retorno do produto e envio para a assistência.
III- Caso seja detectado, pela a assistência autorizada, que o produto não tenha reparo e/ou seja um defeito de fábrica que não tenha conserto, a loja se responsabiliza por um novo produto (desde que tenha disponibilidade de estoque) ou a devolução do valor pago pelo cliente mais custos de frete, se houver.
 
IMPORTANTE: Não fazemos Troca imediata do produto se o mesmo já teve uso. Em caso de defeito apresentado posteriormente a data de entrega o compradordeverá enviar comunicado a VITRINO para que seja notificada a assistência autorizada.
 
Observação 02 - Caso o produto recebido tenha sido removido etiquetas, plasticos e lacres originais, venha faltando qualquer parte do conjunto (relogios, manuais, estojo, etc) ou tenha qulquer sinal de uso, o produto será remetido novamente para o comprador e a devolução não será aceita.
 
A EMPRESA
Somos a primeira Loja Especializada em relógios Masculinos do Brasil. Oferecemos um grande volume de opções e preços competitivos pois trabalhamos focados nas marcas relacionadas e publico muito bem definido.  
SOMENTE TRABALHAMOS COM INDUSTRIA OU DISTRIBUIDORES OFICIAIS NO BRASIL. ASSIM FOCÊ FICA TRANQUILO COM A GARANTIA DO PRODUTO E REPOSIÇÃO DE PEÇAS.
*TODOS os produtos são enviados com NOTA FISCAL e CERTIFICADO DE GARANTIA E ESTOJOS ORIGINAIS
 

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!