

Mp4 / mp3 Prata 1Gb tela de 2.0" lcd entrada para cartão mini-sd alto falante botões redondos
 


Display 2.0 polegadas com 65.000 cores - ótima qualidade para vídeos;
Reprodução de músicas em mp3, wma, wav;
Reprodução vídeos em avi, mov, mpg, mpeg 1, mpeg 2, mp4, wmv, asf, etc ( atenção, estes formatos devem ser convertidos para o formato proprietário de vídeos do aparelho que é AMV ou AVI (*) através de software de conversão incluído no CD);
Apresentação ID3-tag (título, artista e letras);
Capacidade para +- 230 músicas mp3;
Slot para cartão de memória mini-sd até 2 Gb (não incluso no aparelho);
Função e-book (leitura de textos) no formato TXT;
Função pen-drive;
Gravador digital de voz - cerca de 72 horas de gravação;
Possui rádio FM - pode-se pré-sintonizar 20 estações;
Alto falante externo - ouça suas músicas e filmes sem o fone de ouvido;
6 tipos de equalizadores funções como: Normal, repeat one, repeat folder, repeat all, random, intro;
7 equalizações selecionáveis: natural, rock, pop, classic, soft, jazz, DBB;
Suporta conexão USB 1.0 / 1.1 / 2.0;
Bateria interna recarregável Li-on - duração de cerca 4 horas reprodução (mp3) - a bateria pode ser recarregada tanto com o carregador (incluso) como na porta USB do computador;
Programa para conversão de vídeos (incluso no CD);
Compatível com os sistemas Windows XP/ME/NT/2000/98;
Suporte a 25 línguas, inclusive PORTUGUÊS;
Acabamento em metal de ótima qualidade;
Dimensões do aparelho: 7.7 altura x 4.5cm largura X 1 cm espessura.
os aparelhos são no formato das fotos acima, o que difere são as cores dos filetes laterais e dos botões, as cores disponíveis são o vermelho, verde, azul, branco e o normal (sem cor), caso haja o desejo de uma cor específica por gentileza pergunte antes de dar o lance, caso contrário será enviado a cor disponível no momento.
(*) o modelo de aparelho poderá ser o que executa vídeos formato AVM ou AVI dependendo do modelo disponível no momento, ambos com a mesma qualidade, o que difere são os programas de conversão de vídeos.
Composição do pacotee

Depósito Bancário no Banco Itaú, Caixa Economica Federal ou Bradesco (depósitos em cheque serão considerados pagos após a compensação) ou MERCADO PAGO
Não aceitamos Sedex a cobrar

Sedex, PAC ou Motoboy (cidade de São Paulo ao custo de R$ 15,00), para cálculo do frete dos correios utilize a tabela abaixo, O prazo de entrega dos correios é de até 12 dias úteis para envio por PAC, e de até 3 dias úteis para SEDEX. Todos os nossos produtos são enviados com seguro dos correios.
Para transações realizadas através do MERCADO PAGO, o envio será realizado apenas por SEDEX, sem exceções, SOMENTE SEDEX PARA MERCADO PAGO.

Garantia de 90 dias, válida somente para defeitos de fabricação, defeitos por mau uso do produto não serão considerados para trocas ou reparos. O envio do produto com defeito será despachado com o custo de envio de responsabilidade do comprador, caso seja defeito de fábrica será despachado outro com o custo de envio de responsabilidade do vendedor pela modalidade PAC, caso não seja constatado defeito o produto será reenviado com o custo de envio de responsabilidade do comprador. A garantia é valida apenas para o aparelhos, os acessórios (fone de ouvido, carregador, cabo USB) são testamos antes do envio, em caso de defeitos posteriores a garantia não cobre.

-
Verifique periódicamente a sua caixa postal cadastrada no Mercadolivre e a lixeira do e-mail, muitos e-mails "param" na lixeira como Spam, enviaremos diversos e-mails, caso não haja respostas aos e-mails daremos como falta de contato do comprador.



100% de qualificação POSITIVA
Vejam o que pensam nossos clientes, clique imagem abaixo

 |
|
A forma mais rápida e segura de comprar e vender no MercadoLivre! Uma vez que seja o comprador deste artigo basta que você:
 Você pode pagar com o meio que preferir, inclusive parcelado no cartão de crédito. Aprenda mais.
Utilize o MercadoPago se está longe desse endereço: São Paulo, SAO PAULO. | |
 |

| |