Placar Eletrônico Em Excel Futsal, Voleyboll

Novo
21 vendidos
Preço
R$ 7000
Meios de pagamento
Formas de envio

Frete grátis para todo o país

Apodi, Rio Grande do Norte

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

×

Compra Garantida

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localizado em Apodi (Rio Grande do Norte)

Reputação como vendedor

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
Qualificações
100% dos seus compradores o recomendam
Vendas
23 vendas concretizadas
Ranking
Vendedor em destaque por suas boas qualificações
Histórico
3 anos vendendo no Mercado Livre
Ver mais dados deste vendedor

Qualificações

Garantia

A sua compra no Mercado Livre está sempre protegida

Garantia de compracom o Mercado Pago

Compra Garantida com Mercado Pago:Receba o produto que espera ou devolvemos o seu dinheiro

Se houver algum problema ou se não receber o produto exatamente como o comprou, devolveremos o dinheiro.

O que é Compra Garantida

Descrição do anúncio

		OBS: TIRAR TODAS AS DUVIDAS ANTES DE CLICAR EM COMPRAR... 
NÃO CLIQUE EM COMPRAR SEM TER REALMENTE CERTEZA SE QUER O PRODUTO 
 
Placar totalmente automatizado feito no excel, ideal para incrementar uma "beleza" a mais nas partidas de futebol, futsal, futebol de areia e muito mais.. 
pode ser apresentado no Telão, Data-Shows, etc.. 
 
Totalmente editável, suporta ate 20 jogos pre definidos.. 
cada suporta a logo de 2 patrocinadores master... 
 
 
obs: Enviaremos pelo e-mail, criado por João Batista Alves
	

Meios de pagamento

Formas de pagamento oferecidas pelo vendedor
A nossa solução para que você pague de forma rápida e segura!

Parcele as suas compras em até 24 parcelas com o cartão MasterCard Mercado Livre Peça o seu cartão

Pague em até 15 parcelas!

Pague e será aprovado instantaneamente.

Você também pode pagar com boleto bancário

Ao comprar explicaremos como fazer o pagamento em qualquer agência bancária, caixa eletrônico, internet banking ou correspondentes bancários.

Pague e será aprovado de 1 a 2 dias úteis.

Vale-Presente Mercado Livre

Pediremos o código relativo ao Vale-Presente e o vendedor terá o dinheiro logo em seguida. Se não for suficiente, não se preocupe! Complemente o pagamento com cartão de crédito ou com o dinheiro disponível na sua conta do Mercado Pago.

É aprovado imediatamente.

Garantimos a sua compra

Com o Mercado Pago você recebe o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro.

Formas de entrega

Formas de entrega oferecidas pelo vendedor
Frete grátis para todo o país

Localização

  1. Apodi, Rio Grande do Norte

Como combino a entrega do produto?

  1. 1Ao terminar a sua compra, você receberá os dados do vendedor.
  2. 2Contate-o para combinar a data e o local da entrega do produto.

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 1 opiniões
5 estrelas 1
4 estrelas 0
3 estrelas 0
2 estrelas 0
1 estrela 0
  • Todas as estrelas
  • 5 estrelas
  • 4 estrelas
  • 3 estrelas
  • 2 estrelas
  • 1 estrela
  • org.codehaus.groovy.grails.web.taglib.NamespacedTagDispatcher@1e7834a6

    Perguntas ao vendedor

    Não digite dados de contato, não use linguagem vulgar, oferte ou pergunte por outro produto. repita a última realizada
    Tempo aproximado de resposta 45 minutos
    • O placar é pra marcar pontos de duas duplas na quadra de Futvolei

      Faça uma denúncia

      da tranquilo...se for preciso fazer alguma adaptação, a gente faz...

      Faça uma denúncia
    • Bom dia cara estou a procura de um placa pra Futvolei mas quero um baratinho esse placa tem como usar pra Futvolei

      Faça uma denúncia

      olá, não sei muito bem as regras do futvolei, mas vou pesquisar... mas, se conta pontos só de 2 equipes, ele servirá sim..

      Faça uma denúncia
    • Boa tarde. Têm como enviar um com patrocinador e outro sem o patrocinador para que eu veja o que melhor supra minhas necessidades? e quanto fica o valor?

      Faça uma denúncia
    • oi, boa noite... sim, tem um breve tutorial orientando sobre o modo de usar, e as teclas de atalhos

      Faça uma denúncia
    • bom dia, tem como incluir o nome do jogador e gols da cada um na partida?

      Faça uma denúncia

      oi, é possivel sim... o uncio detalhes sobre por muitas informações é em ter muitas teclas de atalhos com funções..

      Faça uma denúncia
    • Bom dia amigo, os escudos são de times do mundo inteiro ou tenho que buscar na internet? Seria possível tirar os patrocinadores e colocar outros jogos (placares)?

      Faça uma denúncia

      Ola, Bom dia... os escudos, vc terá que buscar na internet ou em algum outro meio... é possivel sim, colocar outros jogos n lugar dos patrocinadores... qualquer, duvida, só pergunta.. desde já agradecido

      Faça uma denúncia
    • vejo sim..o problema, é que tera que diminuir o tamanho das logos dos patrcinadores.. ou posso modificar aestrutura pra caber mais patrocinadores... sem modificar muito é possivel deixar com 4 ate bacana

      Faça uma denúncia
    • Bom dia amigo! Não teria um modulo onde eu pudesse incluir mais patrocinadores não?

      Faça uma denúncia

      oi boa tarde... é possivel sim, incrementar mais patrocinadres... a gente pode dar um ajuste e modificar o designer pra por mais patrocinadores

      Faça uma denúncia
    • oi, bom dia..vixi....envio assim que o MercadoLivre confirmar que foi comprado..

      Faça uma denúncia
    • tenho sim, mercado livre não permite colocar informações por aqui, só procurá la flw

      Faça uma denúncia
    • são as modalidades de Handbol, Basquete, Voley e Futebol(Futsal)

      Faça uma denúncia
    • boa tarde cara fiquei interessado qual o número do seu whatsapp?

      Faça uma denúncia
    • Boa Noite. Fiquei interessado no Placar. estou enviando o numero do whatsapp. para tirar algumas duvidas. quero fechar negocio.

      Faça uma denúncia

      qualquer duvida, no final d video que ta n anuncio do produto aqui n mercad livre tem um e-mail...S´entrar em contato por ele que tiramos todas as duvidas..

      Faça uma denúncia
    • boa noite, o numero do whats que tu mandu, não consegui visualizar não o mercado livre não permitiu.. fazendo a compra, eu envio assim que o Mercado livre me informar da concretização da compra..

      Faça uma denúncia
    • boa noite, será um prazer em tirar todas duvidas.. agradeço desde já

      Faça uma denúncia
    • Bom dia preciso de um placar para basquete eletrônico.Ex de um lado o cronometro e do outro a pontuação até 99 esta bom, o fundo seria legal um vídeo passando se possível se não pode ser foto mesmo. Quando acaba o tempo ele te que zerar e ficar pronto pra uma nova partida, pensei em 60 segundosa e tem que ter um botão para iniciar a partida

      Faça uma denúncia

      hum, sei como é...poderemos trabalhar sim nesse projeto

      Faça uma denúncia
    • Prezado, haveria possibilidades de adaptar esse placar para Tenis de Mesa? Como é feita a entrega?!

      Faça uma denúncia

      ola amigo... teria sim.. de preferencia, mande um designe de como gostaria que ficasse o placar de tenis de mesa... é pelo e-mail, encaminho o arquivo por e-mail.... desde já agradecido..

      Faça uma denúncia
    • Ok aguardo a implementação do cronometo de pedido de tempo. Aguardo seu contato.

      Faça uma denúncia
    • Meu interesse e q ele tivesse um som de 30 pra vira e mais 30 pro final

      Faça uma denúncia

      oi amigo, boa tarde... passando pra avisar que ja alterei as coisas no placar.. se ainda tiver interessado a gente se comunica..flw.. agradeço desde ja

      Faça uma denúncia
    • pronto amigo..aviso sim... só depois do carnaval que começarei a alterar as coisas..bem corrido pra mim nesse periodo..srrs

      Faça uma denúncia
    • Quero um, gostaria de saber se posso personalizar ele para colocar logo de patrocinadores e da minha liga.

      Faça uma denúncia

      oi boa tarde...o logo da liga, não ta disponivel...mas o patrocinador..tu colocar o que quiser... ao inves de um patrocinador tu pode colocar a logo da liga..isso é uma sugestão... mas posso adaptar pra colocar a logo do campeonato tbm..

      Faça uma denúncia
    • tranquilo..bom fim de semana e otimo feriado pra vc tbm

      Faça uma denúncia
    • pronto, tranquilo... o unico problema é que não vou poder fazer agora..só depois do carnaval..

      Faça uma denúncia
    • Boa tarde tenho um campo de futebol e me interecei pelo seu produto gostaria de saber se ele tem como cronometra o tempo de jogo e acionar um despositivo sonoro para avisa tempo de vira e de terminar o jogo

      Faça uma denúncia

      boa tarde amigo..olha ele tem sim o cronometro de jogo..duas opções regressivo ou progressivo...e tem um barulho sonoro só no tempo regressivo, quando ele zera

      Faça uma denúncia
    • são arquivos separados, cada arquivo excel é um placar de esporte diferente , Futebol (Futsal, futebol de areia); Handebol; voley; Basquete.. podemos fazer negociações sobre isso..

      Faça uma denúncia
    • Boa tarde, JB Excel Soluções. Se eu comprar o Placar Eletrônico Em Excel Futsal, vocês envia hoje mesmo, antes das 17hrs?

      Faça uma denúncia

      oi, tu é o rapaz que tavamos nos falando pelo whats né isso..

      Faça uma denúncia
    • olha, é possivel sim..cronometrar o pedido de tempo..mas na versão pra futsal não tem... só na versão das outras categorias.. mas, se tu não for precisar d eforma urgente.. a gente incrementa o contador de pedido de tempo..

      Faça uma denúncia
    • Vc faz um com modelo de sinuca...ai te envio as alterações para minha necessidade?

      Faça uma denúncia
    • Olá...a aba dos patrocinadores na planilha está bloqueada. Assim, não estou conseguindo mudar os patrocinadores. Desde já agradeço.

      Faça uma denúncia

      desculpa..estarei corrigindo o erro e reenviando.. agradeço..

      Faça uma denúncia
    • O mercado libre ja acusou o pagamento. Por favor, mande po email compactado. Desde ja agradeco pela compra.

      Faça uma denúncia

      oi amigo, bom dia. foi confirmado a vendo hj...o arquivo ja foi encaminhado pro seu e-mail.. manteremos em contato pra possiveis manutenções.. agradecido desde já..

      Faça uma denúncia
    • O pagamento foi debitado hoje da minha conta..Confira se já acusou aí para mandar o arquivo. Desde já, agradeço!

      Faça uma denúncia

      pronto amigo... assim que confirmar providencio o envio..vlw...agradeço desde já..

      Faça uma denúncia
    • Na minha cidade, a maioria dos times não têm escudos....Se não colocar os escudos, funciona do mesmo jeito ne? Desde já, agradeço.

      Faça uma denúncia

      ola, boa noite... olha, sem os escudos funcionam sim.. qualquer duvid só perguntar, estaremos a disposição..obrigado

      Faça uma denúncia
    • Acabei de comprar...assim que acusar o pagamento, por favor pode enviar pelo email.

      Faça uma denúncia

      boa tarde.. enviaremos sim.. agradeço desde já.. obrigado

      Faça uma denúncia
    • Olá, assim que eu fizer a compra (vai ser à vista), você mando pelo meu email ne? Vem em formato winrar ne? Desde já agradeço

      Faça uma denúncia

      ola, boa tarde amigo... o arquivo vai compactado e enviamos pelo e-mail, ou outro meio que queira..já que não é tão "pesado".. agradecido..

      Faça uma denúncia
    • olá amigo, posso retirar a função falta, e posso configurar, para o numero 1 ser 10 pontos, numero 2 ser 50 pontos, numero 3 ser 100 pontos...?

      Faça uma denúncia

      oi colega..desculpa a demora em responder.. isso que vc perguntou, é possível sim fazer.. a gente pode configurar o "placar" pra se adequar a suas necessidades.. como taambem, trabalhamos com personalisados

      Faça uma denúncia
    • Olá...fiz a compra.. agora preciso saber como faremos para vc fazer as mudanças q pedi...

      Faça uma denúncia

      amigo, infelizmente o mercado livre, por aqui, não permite enviar e-mail, mas faz o seguinte, der uma olhada no vídeo que tem nas publicidade do produto.. no finalzinho dele, tem um e-mail, só entrar em contato por ele, ai a gente trocas todas as ideias possíveis..

      Faça uma denúncia
    • E como devo proceder , pois quero comprar , porém preciso de algumas mudanças...

      Faça uma denúncia

      por favor entre em contato pelo e-mail, esta no final do video que ta na postagem da compra.. a gente conversar com mais precisão de detalhes.. agradeço, vlw

      Faça uma denúncia
    • E o tempo, da pra acrescentar 3° tempo? E daria pra acrescentar outro relógio regressivo?

      Faça uma denúncia

      ola amigo, nela ja tem a opção de terceiro tempo, pensei no futebol de areia, ai acrescentei.. sobre outro cronometro regressivo, não fiz teste de como seria com um outro não, mas tem como colocar sim.. obrigado

      Faça uma denúncia
    • olha, não tenho nenhum modelo especifico pra handebol não.. estava trabalhando em um, mas estou um pouco corrido pra dar sequencia nele.. muito obrigado, pelas perguntas

      Faça uma denúncia
    • olha, amigo, no caso de gols e faltas, etc.. tem as teclas de atalhos, quando "acionadas" faz as devidas alterações.. agradeço pela pergunta

      Faça uma denúncia
    • olha, essa adaptação basica, ate que dá, só não sei se suprirá sua necessidade.. agradeço por perguntar.

      Faça uma denúncia
    • OK. Não tenho desenho, mas posso ver se consigo. Gostaria que fosse possível colocar a foto de competidores.

      Faça uma denúncia

      proto, colocar foto é tranquilo... pedi pra mandar alguma "foto" de como quer, pq não tenho experiencia com esse esporte, ai não sei muito bem criterios e regras, só o basico mesmo.. mas, podemos deixar o placar do jeito que tu quiser.

      Faça uma denúncia
    • Ok. Então como seria. eu pago no mercado pago e vc faria a planilha no excel em mais ou menos 7 dias?

      Faça uma denúncia

      ola, amigo... quando eu finalizar a planilha eu entro em contato com vc.. e a gente acerta meios, vlw.. se vc tiver um "desenho de como vc quer que fique o placar" é só mandar pelo e-mail que tem no final do video do placar, vlw.. ate la

      Faça uma denúncia
    • Vc tem como fazer um placar eletrônico para sinuca? Necessário Nome dos jogadores. Número de partidas, com dois dígitos, dentro do jogo. Tacadas. Se vc pesquisar, vai encontrar modelos de placar eletrônico para snooker.

      Faça uma denúncia

      boa tarde, meu amigo... é possível sim, fazer, mas, precisaremos de um "tempinho" para concretizar o pedido... estiado em 3 a 7 dias, dependendo de "Ns" fatores.. desde ja, agradecemos..

      Faça uma denúncia
    • Olá, gostaria de saber se adquirindo o produto poderei editar o o layout dele, para fazer mudanças e adaptações ou a planilha possui senha para que possa edita-lá. Digo isso pois gostaria de realizar modificações para atender as necessidades para fazer um placar para outro tipo de esporte e para isso teria que fazer pequenos ajustes na planilha. Queria saber se terei 100% do acesso a planilha para modificações e configurações. Obrigado.

      Faça uma denúncia

      rapaz, infelizmente não poderá editar não... mas, se for conveniente para vc, você pode nos mandar o designer que quiser e tentaremos adaptar as suas necessidades.. agradecemos desde já..

      Faça uma denúncia
    • Da pra usar em futebol de gramado sintético? Só pra marcar o tempo de jogo?

      Faça uma denúncia
    • ola se eu fizer a compra agora ja recebo no mesmo instante, preciso pra essa semana , queria ja programar o mais rapido possivel

      Faça uma denúncia

      sim, recebe...assim que for confirmado o pagamento envio pra vc..via e-mail, ou qualquer outro meio possivel.. desde ja agradecido..

      Faça uma denúncia

    Ver mais perguntas