Anúncio pausado
Vendido por NETFARMAOFICIAL

Não há vendas suficientes para que seu atendimento seja avaliado

Descrição


Hidratante Desodorante Corporal Nivea Relax Camomila & Leite de Amendoas 200mL
Absorção instantânea e hidratação prolongada para todos os tipos de pele. Passou, absorveu, hidratou! NIVEA Lotion Express, Loção Hidratante Desodorante Corporal, proporciona mais de 24 horas de hidratação, além de ser absorvido imediatamente. Você não precisa esperar o hidratante secar. Possui ação desodorante.  Conheça mais sobre o produto em: www.nivea.com.br  Res. Anvisa (343/05)

Netfarma

Você quer, você precisa a Netfarma tem. \o/
Somos a Netfarma, a sua farmácia 100% digital e um dos maiores e-commerces do setor de Beleza e Saúde no Brasil. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, para trazer a você as melhores ofertas de medicamentos, dermocosméticos, suplementos alimentares, produtos de saúde, fitness, higiene, perfumaria e beleza na Internet, de A a Z.

Desde 2012, ano de nossa fundação, temos como objetivo proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência de compra pela internet. Oferecemos segurança, rapidez, facilidade de compra, melhores preços e serviços e condições especiais de pagamento.

A constante busca pela qualidade no atendimento já nos rendeu o Selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram o mais alto nível de comprometimento com a satisfação do consumidor, assim como o prêmio de Melhor App para o Netfarma Acha, no 13º Oi Tela Viva Móvel.

Nossa empresa reúne a visão avançada sobre a área da Saúde e a experiência do mundo digital e de e-commerce para atender às necessidades do consumidor brasileiro de qualquer lugar do Brasil, que deseja adquirir medicamentos e produtos de saúde em um único ponto na Internet.

Nosso foco é você! Conte sempre conosco.

Como faço para trocar ou devolver um produto? Para garantir maior satisfação, criamos nossa Política de Troca e Devolução com base no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Caso precise trocar ou devolver deu produto, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento dentro de até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria e confira nossa política de trocas e devoluções. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não poderão ser aceitos. Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

IMPORTANTE:
Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Pedido incompleto;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Trocas de Mercadorias

Medicamentos controlados, Antibióticos e Geladeira: devido às normas da Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011.
Demais produtos: o prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

Neste caso, o produto deverá ser encaminhado para nós:

- Na embalagem original;
- Sem indícios de uso;
- Sem violação do lacre original do fabricante;
- Nota Fiscal do Produto;
- Manual e todos os seus acessórios;
- Kits devem ser devolvidos por completo;
- Brindes encaminhados no pedido;
- Carta de próprio punho justificando a solicitação de troca com assinatura do cliente que efetuou o pedido.
A troca poderá ser feita por outros produtos ou por cupom de crédito. Para a efetivação da troca é necessário efetuar contato com nossa Central de Relacionamento via Chat, E-mail ou Telefone. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos.
O reembolso ou troca será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão;
Boleto Bancário, Débito on-line, transferência ou depósito:reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*);
(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, o qual tem até 7 (sete) dias úteis a partir do seu recebimento.
O prazo de envio para a troca de mercadoria, comunicada a nossa Central de Relacionamento, é de até 7(sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida no nosso Centro de Distribuição.
A Central de Relacionamento encaminhará o Código de Postagem Reversa para o cliente providenciar a devolução do pedido junto a Transportadora.
*Nos reservamos ao direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Netfarma ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.
Em caso de defeito, após o prazo de 7 dias corridos, o cliente deverá procurar o Fabricante do produto para que as devidas instruções quanto à assistência técnica possam ser transmitidas pelo fabricante. Informamos que cada fabricante possui um procedimento próprio para utilização do serviço de assistência técnica, e por essa razão, informamos os contatos telefônicos de nossos parceiros e fornecedores para eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido, além da Nota Fiscal.
Para a efetivação da Devolução é necessário efetuar contato com a nossa Central de Relacionamento, via Chat ou telefone.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.