Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição


Creme L'Oréal Revitalift Roll On suaviza olheiras e bolsas 15mL
Creme L'Oréal Revitalift Roll On anti-idade suaviza olheiras e bolsas, enriquecido com cafeína, este poderoso ativo é reconhecido por sua ação estimulante, na microcirculação periférica. Sua fórmula é aplicada diretamente na pele através de um roll on metálico massageador, que além de ajudar no processo de drenagem, atenua eficientemente as olheiras e as bolsas que se concentram embaixo dos olhos. A esfera métalica favorece a drenagem e promove uma massagem gostosa e refrescante. O uso diário ajuda a suavizar significativamente as olheiras e as bolsas. Produto indicado para mulheres a partir de 30 anos.

Netfarma

Você quer, você precisa a Netfarma tem. \o/
Somos a Netfarma, a sua farmácia 100% digital e um dos maiores e-commerces do setor de Beleza e Saúde no Brasil. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, para trazer a você as melhores ofertas de medicamentos, dermocosméticos, suplementos alimentares, produtos de saúde, fitness, higiene, perfumaria e beleza na Internet, de A a Z.

Desde 2012, ano de nossa fundação, temos como objetivo proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência de compra pela internet. Oferecemos segurança, rapidez, facilidade de compra, melhores preços e serviços e condições especiais de pagamento.

A constante busca pela qualidade no atendimento já nos rendeu o Selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram o mais alto nível de comprometimento com a satisfação do consumidor, assim como o prêmio de Melhor App para o Netfarma Acha, no 13º Oi Tela Viva Móvel.

Nossa empresa reúne a visão avançada sobre a área da Saúde e a experiência do mundo digital e de e-commerce para atender às necessidades do consumidor brasileiro de qualquer lugar do Brasil, que deseja adquirir medicamentos e produtos de saúde em um único ponto na Internet.

Nosso foco é você! Conte sempre conosco.

Como faço para trocar ou devolver um produto? Para garantir maior satisfação, criamos nossa Política de Troca e Devolução com base no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Caso precise trocar ou devolver deu produto, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento dentro de até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria e confira nossa política de trocas e devoluções. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não poderão ser aceitos. Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

IMPORTANTE:
Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Pedido incompleto;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Trocas de Mercadorias

Medicamentos controlados, Antibióticos e Geladeira: devido às normas da Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011.
Demais produtos: o prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

Neste caso, o produto deverá ser encaminhado para nós:

- Na embalagem original;
- Sem indícios de uso;
- Sem violação do lacre original do fabricante;
- Nota Fiscal do Produto;
- Manual e todos os seus acessórios;
- Kits devem ser devolvidos por completo;
- Brindes encaminhados no pedido;
- Carta de próprio punho justificando a solicitação de troca com assinatura do cliente que efetuou o pedido.
A troca poderá ser feita por outros produtos ou por cupom de crédito. Para a efetivação da troca é necessário efetuar contato com nossa Central de Relacionamento via Chat, E-mail ou Telefone. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos.
O reembolso ou troca será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão;
Boleto Bancário, Débito on-line, transferência ou depósito:reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*);
(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, o qual tem até 7 (sete) dias úteis a partir do seu recebimento.
O prazo de envio para a troca de mercadoria, comunicada a nossa Central de Relacionamento, é de até 7(sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida no nosso Centro de Distribuição.
A Central de Relacionamento encaminhará o Código de Postagem Reversa para o cliente providenciar a devolução do pedido junto a Transportadora.
*Nos reservamos ao direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Netfarma ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.
Em caso de defeito, após o prazo de 7 dias corridos, o cliente deverá procurar o Fabricante do produto para que as devidas instruções quanto à assistência técnica possam ser transmitidas pelo fabricante. Informamos que cada fabricante possui um procedimento próprio para utilização do serviço de assistência técnica, e por essa razão, informamos os contatos telefônicos de nossos parceiros e fornecedores para eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido, além da Nota Fiscal.
Para a efetivação da Devolução é necessário efetuar contato com a nossa Central de Relacionamento, via Chat ou telefone.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!