Buquê De Noiva

Novo
275 vendidos
Preço
R$ 7000
Meios de pagamento
Formas de envio

Envios para todo o país por Mercado Envios

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calculador de frete

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

×

Compra Garantida

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localizado em Guarulhos (São Paulo)

Reputação como vendedor

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
Qualificações
100% dos seus compradores o recomendam
Vendas
563 vendas concretizadas
Ranking
Vendedor em destaque por suas boas qualificações
Histórico
3 anos vendendo no Mercado Livre
Ver mais dados deste vendedor

Qualificações

Garantia

A sua compra no Mercado Livre está sempre protegida

Garantia de compracom o Mercado Pago

Compra Garantida com Mercado Pago:Receba o produto que espera ou devolvemos o seu dinheiro

Se houver algum problema ou se não receber o produto exatamente como o comprou, devolveremos o dinheiro.

O que é Compra Garantida

Descrição do anúncio

		buque com flores de Eva
broches
strass
perolas
escolha sua cor
	

Meios de pagamento

Formas de pagamento oferecidas pelo vendedor
A nossa solução para que você pague de forma rápida e segura!
Você pode pagar este produto em parcelas sem juros!

Pague em até 12 parcelas! Sem juros

Pague e será aprovado instantaneamente.

Você também pode pagar com boleto bancário

Ao comprar explicaremos como fazer o pagamento em qualquer agência bancária, caixa eletrônico, internet banking ou correspondentes bancários.

Pague e será aprovado de 1 a 2 dias úteis.

Vale-Presente Mercado Livre

Pediremos o código relativo ao Vale-Presente e o vendedor terá o dinheiro logo em seguida. Se não for suficiente, não se preocupe! Complemente o pagamento com cartão de crédito ou com o dinheiro disponível na sua conta do Mercado Pago.

É aprovado imediatamente.

Garantimos a sua compra

Com o Mercado Pago você recebe o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro.

Formas de entrega

Formas de entrega oferecidas pelo vendedor
É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Formas de envio

Entrega no seu endereço

  • Normal

    É a opção mais econômica, ideal se você não tiver pressa para receber o produto.

  • Expresso

    Você receberá o produto assim que possível.

Mais informações

Onde eu recebo o produto?

No seu endereço, sem importar em qual lugar do país você está.

Quanto tempo demora a entrega do produto?

Saiba os prazos de entrega com o seu CEP no calculador de frete.

Como pago o envio?

Através do Mercado Pago.

Considere que se usar boleto bancário, o pagamento pode demorar de 1 a 2 dias úteis para ser aprovado.

Qual é o custo do Mercado Envios?

Para saber quanto pagará de envio, digite o CEP do endereço que deseja receber o produto.

Opiniões sobre o produto

4.9
Média entre 34 opiniões
5 estrelas 30
4 estrelas 4
3 estrelas 0
2 estrelas 0
1 estrela 0
  • Todas as estrelas
  • 5 estrelas
  • 4 estrelas
  • 3 estrelas
  • 2 estrelas
  • 1 estrela
  • Excelente

    Produto excelente deixou muito mas brilho no meu casamento super recomendo para todos lindo amei.
    O usuário contratou o serviço em
    Essa opinião foi escrita em março de 2017
    Faça uma denúncia

    otimaaaaa

    Ótimo perfeito a vendedora mega atenciosa amei super recomendo comoro no mercado há anos ela foi a melhor que já me atendeu parabéns.
    O usuário contratou o serviço em
    Essa opinião foi escrita em dezembro de 2016
    Faça uma denúncia

    Perfeito

    Muito lindo, perfeito, feito cm carinho e responsabilidade.
    O usuário contratou o serviço em
    Essa opinião foi escrita em dezembro de 2016
    Faça uma denúncia

    Excelente

    Lindo e veio na data certa! super recomendo !.
    O usuário contratou o serviço em
    Essa opinião foi escrita em dezembro de 2016
    Faça uma denúncia

    Maravilhosoooooo

    Lindooooooooooo!!!. Perfeitooooooooooooooooo. A vendedora é mto educada, simpatica e faz um buquê divinooooo!!!!. Parabéns pelo beloooo trabalho!!!!.
    O usuário contratou o serviço em
    Essa opinião foi escrita em novembro de 2016
    Faça uma denúncia
    org.codehaus.groovy.grails.web.taglib.NamespacedTagDispatcher@2049085b

    Perguntas ao vendedor

    Psiu! Você pode calcular o frete e o tempo de entrega sozinho. Não digite dados de contato, não use linguagem vulgar, oferte ou pergunte por outro produto. repita a última realizada
    Tempo aproximado de resposta 5 minutos
    • Boa tarde eu fiz o pagamento agora falta só ser aprovado antes de ser aprovado eu gostaria já de reservado o boque da segunda foto obg agradeço a resposta

      Faça uma denúncia
    • Olha ,eu coloco no correio ate sexta,agora pra chegar ai depende do correio e da sua região ta bom!

      Faça uma denúncia
    • Boa noite Nas cores azul royal com branco vc tem a pronto entrega?

      Faça uma denúncia

      Oi boa noite, faço sim,a pronta entrega não tenho,são 5 dias pra colocar no.correio

      Faça uma denúncia
    • Oi.bom dia,o vermelho da primeira foto é o mesmo dá segunda foto,está mais vivo porque essa foto foi tirada por um profissional tá bom!

      Faça uma denúncia
    • E a 1 foto é um pouco redondo . A foto que são todas as flores vermelhas

      Faça uma denúncia

      Todas as fotos são o mesmo modelo,vamos dizer assim não é redondo como uma bola,agora divide a bola no meio,assim é ele metade

      Faça uma denúncia
    • Então,so tenho esse modelo,ele vai 16 flores,tem 25 cm de altura e 58 cm de circunferência!

      Faça uma denúncia
    • Desculpa,nao entendi a pergunta,ele é como na foto!

      Faça uma denúncia
    • Boa tarde,ele tem 25 cm de altura e 58 cm de circunferência

      Faça uma denúncia
    • É o mesmo do outro anúncio,os três anúncio que vc perguntou são meus,os tons de rosa são a terceira foto do anúncio de 85.00

      Faça uma denúncia
    • Teria como mandar mais fotos dele branco e vermelho? Até mesmo pelo watt

      Faça uma denúncia

      Olha branco e vermelho é a segunda foto do anúncio,só podemos falar pelo whatsapp depois da compra,antes não pode tá bom!

      Faça uma denúncia
    • Dá sim as flores brancas e vermelhas e as fitas verdes!

      Faça uma denúncia
    • Oi boa noite gostaria de saber se tem amarelo e branco? Um pouco maior que esse?

      Faça uma denúncia

      Bom dia faz sim,segue o. Link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753401989-buque-de-noiva-amarelo-maior-_JM

      Faça uma denúncia
    • Boa tarde, gostaria de mais informações sobre o tamanho, vi que você respondeu que tem 16-17 rosas, mas fica com quantos centímetros de diâmetro e o cabo tem quantos centimetros? Sou bem pequena e não quero algo que fique desproporcional. Também quero saber se tem foto de algum na cor champanhe com branco e dourado.

      Faça uma denúncia

      Olá ,boa tarde,olha ele tem 25 cm de altura ,58 cm de circunferência,seria um tamanho médio,mesmo vc sendo mais baixa fica perfeito!Só tenho branco,creme e dourado só se for as fitas!

      Faça uma denúncia
    • Gostaria mesmo só de saber como poderia escolher o modelo com vc obg mais já sei agora... obg

      Faça uma denúncia
    • Isso mesmo flores vermelhas e brancas,caso for comprar hoje,só vai ao correio na sexta tá bom

      Faça uma denúncia
    • Tá bom já sei é a segunda foto, pronto já pode comprar!

      Faça uma denúncia
    • Mais só posso escolher a cor quando eu fazer a compra é isso não entende bem desculpe.. me explique mais com cautela agradeço ... magno araujo

      Faça uma denúncia
    • Boa noite eu gostaria de saber como eu posso escolher o boque como podemos confirma com vcs obg espero a resposta gostaria do boque da foto número 2 obg como faço para escolher? Agradece magno araujo

      Faça uma denúncia

      Oi boa noite,após a compra vc diz a cor que quer,pra confiar vc vai na minha reputação

      Faça uma denúncia
    • quero um vermelho identico ao da foto 1 quanto tempo demora pra ser feito e pra entregar 27197000

      Faça uma denúncia

      A primeira foto foi tirada por um fotógrafo profissional tá bom porisso está bem nítida a foto,mas a segunda foto é o mesmo vermelho porém foi eu que tirei no celular,mas é o mesmo,vc comprando hoje vai pro correio na sexta,agora o problema é que o correio está de greve aí não sei quando volta ao normal!

      Faça uma denúncia
    • Olá meu casamento é 19 de maio, será que daria tempo de chegar?

      Faça uma denúncia

      Olá boa tarde,não posso dar certeza porque o correio entrou de greve então provavelmente não vai chegar!

      Faça uma denúncia
    • Bom, vou tentar né. Se não chegar a surpresa é adiada. O boy não sabe mesmo . Obg Flor

      Faça uma denúncia
    • Mas não entrega porque o correio tá de greve entendeu,entregaria se estivesse tudo normal,ainda assim seria arriscado porque não dá pra confiar plenamente na data que o mercado livre coloca!

      Faça uma denúncia
    • Infelizmente está muito perto a data e o correio entrou de greve,não sei quando volta ao normal, então tenho medo de não chegar a tempo!

      Faça uma denúncia
    • Infelizmente eu não sei até quando a greve vai entende,aí tenho medo de vc comprar e não chegar a tempo!

      Faça uma denúncia
    • Gostaria de fazer o pedido do buque porem de cor roxa com lilas e não tem como selecionar cor

      Faça uma denúncia

      Olá boa noite,após a compra eu vou te perguntar a cor,agora me diz o CEP e a data do casamento?

      Faça uma denúncia
    • Então daria tempo,mas o correio entrou de greve,aí não sei quando volta ao normal, então é melhor vc não comprar infelizmente!

      Faça uma denúncia
    • Medida do buquê por favor. E como faço pra escolher a cor? Eu queroo vermelho e branco.

      Faça uma denúncia

      Oiiii ele tem 25 cm de altura e 58 cm de circunferência, vermelho e branco é a segunda foto do anúncio,após a compra vou te perguntar a cor,outro detalhe,seu casamento é que data?

      Faça uma denúncia
    • Esqueci de agradecer. Muito obg!! Estou extremamente apaixonada pelo meu buquê. Que Deus te encha de bençãos por realizar o sonho da gente com tanto carinho e dedicação. Muito obg!! ¿

      Faça uma denúncia

      Oh linda fico muito feliz que gostou, agradeço as palavras,Deus abençoe grandemente,tudo de bom.mmmm bjsss

      Faça uma denúncia
    • OK ententi mais o valor do frete é a vista ou parcela tudo junto o valor do buquê e do frete ?

      Faça uma denúncia
    • Isso 70.00,essa primeira foto está mais nítida, porque foi tirada por um fotógrafo tá bom,mas a segunda foi eu mesma que tirei no celular!

      Faça uma denúncia

    Ver mais perguntas