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Informações da loja

Náutica Refrigeração
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Características do produto

Características principais

Marca
Electrolux
Modelo
LTE09 / LT60
Voltagem
110V/220V

Outros

É kit
Sim

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!

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PLACA DE POTÊNCIA + INTERFACE LAVADORA LTE09 64800628 64500189 BIV

Voltagem: Bivolt
Compatível com os modelos: 64800628 / 64500189

ESSA PLACA É TESTADA ANTES DE SUA COMPRA

CONSULTE SEU CÓDIGO PNC
Em sua lava e seca, contém um código composto por um total de nove números e começando com o número 9. Se encontra em uma etiqueta branca colada na parte trazeira da sua lavadora.

A PLACA É COMPATÍVEL COM OS CÓDIGOS PNC'S ABAIXO:
913514389, 913514475, 913514558, 913514557, 913514390, 913514476, 913514717, 913514718, 913514768, 913514769, 913514842, 913514843.



Cuidados na Instalação

Todas as placas Eletrônicas são testadas antes de saírem da fábrica.
Antes de trocar a placa, verifique se o defeito foi causado por algum componente da máquina ou agente externo para não danificar a placa nova, para maiores informações consulte a seção '' diagnostico de defeitos '' no final desse anuncio.

ALGUMAS CAUSAS DE DEFEITOS NA PLACA
• Variações na rede elétrica
• Vazamento de água sobre a placa
• Excesso de sabão
• Curto-circuito no chicote ou componentes da máquina
• Ação de roedores e insetos
• Local com umidade do ar excessiva ou maresia causando corrosão
• Carga de roupa acima da capacidade da máquina

EXPLICAÇÃO DO PRODUTO:

A Placa Eletrônica de Potência e Interface para Lavadora tem como função enviar as informações selecionadas pelos botões externos para as outras peças internas. Além de receber e tratar a tensão que chega até o equipamento, a placa de potência também regula, com o auxílio de outros componentes, a potência que será drenada da fonte durante o processo de solda. É o elemento mais crítico e que mais sofre danos, por ser submetida a potências elevadas.

TESTE DA PLACA ELETRÔNICA

CONDIÇÕES INICIAIS:
-Nível de água na posição 01
-Botão na posição “LIMPEZA LAVADORA”
-Máquina vazia
-Máquina Desligada

ACESSANDO O AUTO-TESTE:
1-Retire a máquina da tomada de energia e coloque na tomada novamente:
-Os leds irão piscar duas vezes.
2-Após piscar todos os leds duas vezes, em até dez segundos, pressione ao mesmo tempo
as teclas “ENXAGUE DUPLO e AVANÇA ETAPA”:
-Todos os leds ligarão por dois segundos, em seguida irão se apagar e somente o led
“ENXAGUE DUPLO” ¬cará piscando.

TESTE DO PAINEL:
1-Pressione as teclas “AVANÇAR ETAPA” e em seguida “ENXÁGUE DUPLO” para iniciar o
teste da chave seletora e dos leds, o led de alerta de limpeza acende.
2-Girando o seletor de programas, a cada posição um led diferente acende indicando o
funcionamento da chave e dos leds.
3-Após passar por todas as posições, o led “Enxágue duplo” irá piscar novamente.
TESTE DAS CARGAS:
1) Pressione a tecla “Enxágue Duplo”, o led molho longo fi¬ca aceso e a válvula de sabão
¬fica ligada por dez segundos, em seguida o led apaga e muda para a etapa seguinte.
2) O led molho curto acende e a válvula de amaciante ¬cará ligada até atingir o nível
selecionado. Após atingir o nível, o led molho curto apaga e o led enxágue duplo ¬fica
piscando.
3) Pressione “Enxágue Duplo”, o led lavagem acende e executa uma agitação por três
minutos, em seguida, o led lavagem apaga e o led enxágue duplo ¬fica piscando.
4) Pressione “Enxágue Duplo” a bomba de drenagem liga. Dois minutos após abrir o nível,
avança para a etapa de centrifugação.
5) A máquina centrifuga por três minutos, e em seguida todos os leds piscarão três vezes
sinalizando o ¬nal do teste.
Observações: O auto teste será interrompido se desligar a máquina da tomada ou
pressionar a tecla liga desliga. A tecla “Enxágue Duplo” pode ser usada para avançar as
etapas de teste, exceto a centrifugação.

DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.
O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.
O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.
COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.
DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).
CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias

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