Vestido Branco Renda Com Efeito De Babados Na Barra Noiva

Novo
22 vendidos
Preço
R$ 16990
Meios de pagamento
Formas de envio
Selecionador de variações

Cor: Branco

Tamanho: U

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

×

Compra Garantida

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localizado em Joinville (Santa Catarina)

Reputação como vendedor

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
Qualificações
100% dos seus compradores o recomendam
Vendas
5279 vendas concretizadas
Ranking
Vendedor em destaque por suas boas qualificações
Histórico
4 anos vendendo no Mercado Livre
Ver mais dados deste vendedor

Qualificações

Garantia

A sua compra no Mercado Livre está sempre protegida

Garantia de compracom o Mercado Pago

Compra Garantida com Mercado Pago:Receba o produto que espera ou devolvemos o seu dinheiro

Se houver algum problema ou se não receber o produto exatamente como o comprou, devolveremos o dinheiro.

O que é Compra Garantida

Garantia do vendedor

Contra defeito de Fabricação!

Descrição do anúncio

   

 

 


INFORMAÇÕES

Tecido: Renda com forro de crepe em malha.

Cor: branco.

Imagem: Fotos Reais.

Bojo: Sim.

 

Medidas

U (Veste bem do P ao M) Busto:86-100cm / Cintura: 70-83cm / Comprimento: 86 cm .

 

 

Meios de pagamento

Formas de pagamento oferecidas pelo vendedor
A nossa solução para que você pague de forma rápida e segura!
Você pode pagar este produto em parcelas sem juros!

Pague em até 12 parcelas! Sem juros

Pague e será aprovado instantaneamente.

Você também pode pagar com boleto bancário

Ao comprar explicaremos como fazer o pagamento em qualquer agência bancária, caixa eletrônico, internet banking ou correspondentes bancários.

Pague e será aprovado de 1 a 2 dias úteis.

Vale-Presente Mercado Livre

Pediremos o código relativo ao Vale-Presente e o vendedor terá o dinheiro logo em seguida. Se não for suficiente, não se preocupe! Complemente o pagamento com cartão de crédito ou com o dinheiro disponível na sua conta do Mercado Pago.

É aprovado imediatamente.

Garantimos a sua compra

Com o Mercado Pago você recebe o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro.

Formas de entrega

Formas de entrega oferecidas pelo vendedor
É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Formas de envio

Entrega no seu endereço

  • Normal Grátis

    É a opção mais econômica, ideal se você não tiver pressa para receber o produto.

  • Expresso

    Você receberá o produto assim que possível.

Mais informações

Onde eu recebo o produto?

No seu endereço, sem importar em qual lugar do país você está.

Quanto tempo demora a entrega do produto?

Saiba os prazos de entrega com o seu CEP no calculador de frete.

Como pago o envio?

Através do Mercado Pago.

Considere que se usar boleto bancário, o pagamento pode demorar de 1 a 2 dias úteis para ser aprovado.

Qual é o custo do Mercado Envios?

Para saber quanto pagará de envio, digite o CEP do endereço que deseja receber o produto.

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 1 opiniões
5 estrelas 1
4 estrelas 0
3 estrelas 0
2 estrelas 0
1 estrela 0
  • Todas as estrelas
  • 5 estrelas
  • 4 estrelas
  • 3 estrelas
  • 2 estrelas
  • 1 estrela
  • Excelente

    Comprei o vestido achei lindo adorei o tecido vesti muito bem.
    O usuário contratou o serviço em
    Essa opinião foi escrita em fevereiro de 2017
    Faça uma denúncia
    org.codehaus.groovy.grails.web.taglib.NamespacedTagDispatcher@52758ee5

    Perguntas ao vendedor

    Psiu! Você pode calcular o frete e o tempo de entrega sozinho. Não digite dados de contato, não use linguagem vulgar, oferte ou pergunte por outro produto. repita a última realizada
    Tempo aproximado de resposta 40 minutos
    • Oii, a foto é do produto real? Qual é o tecido? Preciso para casamento no civil. Você acha que da?

      Faça uma denúncia

      Sim, eu mesma tirei essas fotos. Ele dá para casamento no civil sim. O tecido é de renda com forro de malha de crepe. Ótima qualidade e caimento incrível :) Veste muito bem e ainda dá uma modelada no corpo. Qualquer dúvida estou a disposição! Att. Jaque

      Faça uma denúncia
    • Boa tarde!! Tem pronta entrega disponível? Posta amanha mesmo se comprar hj?

      Faça uma denúncia

      Sim tenho. Nos 2 modelos. Se o pagamento aprovar hoje posto amanhã;) Att. Jaque

      Faça uma denúncia
    • Tenho 1.64 e manequim 38, pelo que voce disse acho que nao ficara curto

      Faça uma denúncia

      Não vai ;) nem em mim fica. Pra vc vai ficar próximo do joelho. Att. Jaque

      Faça uma denúncia
    • Vc sabe me dizer que altura mais ou menos ele fica? Porque queria comprar ele pro meu casamento e tenho medo que fique curto

      Faça uma denúncia

      Isso vai depender da sua altura e medidas. Para uma pessoa magra de até 1.65 cm de altura, ele fica quase batendo no joelho. Eu sou alta 1.74cm e manequim 42, pra mim ele fica um palmo acima do joelho. Att. Jaque

      Faça uma denúncia
    • Estou querendo comprar para me casar em Junho ou julho, mas estou vendo que tem apenas 2 disponíveis e eu queria comprar somente no final de abril ou começo de maio.... Gostaria de saber se até lá vai ter disponível?

      Faça uma denúncia

      Boa noite! Não posso te garantir, tenho mais unidades em meu estoque porque tenho loja física, mas se terá até o final de Abril só depende das vendas. Qualquer dúvida estou a disposição! Abraços, Jaque

      Faça uma denúncia
    • Tenho , no modelo de manguinha tenho vermelho escuro e preto. No de alça amarelo. Att. Jaque

      Faça uma denúncia
    • No envio grátis leva 8 dias úteis e no expresso ( Sedex) R$20.90 leva até 3 dias úteis. Qualquer dúvida estou à disposição! Att. Jaque

      Faça uma denúncia
    • Gostaria de comprar esse de manga. .na cor Branca..quantos dia pra chegar

      Faça uma denúncia
    • Os 2 estão no anuncio, só mudar as cores que aparece as 2 opções.Att.Jaque

      Faça uma denúncia
    • Oi Boa tarde no caso ele e tamanho único ne...Mais ele estica ..pois visto 44

      Faça uma denúncia

      Boa tarde! Sim tam U, com ótima elasticidade, o modelo com manga vendo para manequim até 46 ;) Att.Jaque

      Faça uma denúncia
    • Oi Boa tarde no caso ele e tamanho único ne...Mais ele estica ..pois visto 44

      Faça uma denúncia

      Boa tarde! Sim tam U, com ótima elasticidade, o modelo com manga vendo para manequim até 46 ;) Att.Jaque

      Faça uma denúncia
    • Boa tarde! Sim, tenho nos 2 modelos. De Alça e de manga curta. Ambos no branco puro, só anunciei em tonalidades diferentes para diferenciar os modelos na hora de comprar ;) mas o tom é o mesmo ( branco puríssimo).Att. Jaque

      Faça uma denúncia
    • Veste bem do 38 ao 42. Mas clientes 44/46 provam ele em minha loja e dá certo, bem justo. Esse tecido tem boa elasticidade. Att. Jaque

      Faça uma denúncia
    • No envio grátis leva 11 dias úteis após a postagem e no envio expresso 6 dias úteis e custa R$28,90. Vai chegar bem antes do prazo informado no mercado livre ;) Pagamento aprovando hoje, já é postado amanhã;) Att. Jaque

      Faça uma denúncia
    • Tem sim, o mercado livre passa um prazo longo. Me passa seu cep que verifico direto no site dos correios ;) Att. Jaque

      Faça uma denúncia
    • Bom dia, Estou muita interessada, só estou um pouco preocupada com busto, mais esse tamanho U, e uso 89 de busto, sera que não vai ficar folgado já que vai ate 100cm?

      Faça uma denúncia

      Não vai, ele estiva até onde fazer pressão, em vc vai ficar até justinho pois sem esticar ele tem 80cm nessa área. Att. Jaque

      Faça uma denúncia
    • No envio normal é grátis e leva 7 dias úteis , no expresso custa R$16,90 e leva 3 dias úteis. Para ser entregue antes do dia 07 tem que ser o expresso pois os correios só voltam dia 01. Att. Jaque

      Faça uma denúncia
    • Se caso eu fizer o pedido do vestido amanhã antes das14hrs, o vestido seria entregue pra até dia 6 ou 7 de março??

      Faça uma denúncia
    • Essas fotos eu mesma tirei, são reais. Só tenho elas agora. Att. Jaque

      Faça uma denúncia
    • Cartão de crédito podendo parcelar em até 12X sem juros ou boleto avista. Att. Jaque

      Faça uma denúncia
    • Boa noite, mandei msg pelo face, se poder levar aqueles modelos para Piçarras me avisa que irei sexta para lá. Grata

      Faça uma denúncia
    • Olá. Gostaria de ver este vestido no corpo. Você teria alguma foto?

      Faça uma denúncia

      Somente no de manguinha que está no anúncio. O de alcinha tem o mesmo caimento, mesmo corte e modelagem, só muda a parte do decote e da manga. Att. Jaque

      Faça uma denúncia
    • Ele é tam U, veste do P ao G. Sem ficar apertado e desconfortável, tecido de ótima qualidade e elasticidade. Att. Jaque

      Faça uma denúncia
    • O vestido é esse do link aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735378455-vestido-branco-renda-com-efeito-de-babados-na-barra-noiva-_JM?source=gps&attribute=43000-52065&attribute=33000-52055&attribute=63000-71999

      Faça uma denúncia

      Sim ;) No envio normal o frete é grátis com prazo de 6-8 dias úteis e no expresso custa R$16,90 com prazo de 3-4 dias úteis. Comprando antes das 14hs o envio é feito no mesmo dia. Qualquer dúvida estou à disposição! Att. Jaque

      Faça uma denúncia
    • No envio normal o frete é grátis com prazo de 6-8 dias úteis e no expresso custa R$16,90 com prazo de 3-4 dias úteis. Comprando antes das 14hs o envio é feito no mesmo dia. Qualquer dúvida estou à disposição! Att. Jaque

      Faça uma denúncia
    • Aí que bom, qualquer coisa te aviso na quinta e vou na sexta para lá. Muito obrigada.

      Faça uma denúncia
    • Os de noiva tmbm estão lá? Até q horas fica aberto durante a semana?

      Faça uma denúncia

      Não , somente esse mesmo. E alguns branquinhos de malha. Mas se me avisar eu levo ;) Abre 17hs e fecha as 23hs , todos os dias ;) Att. Jaque

      Faça uma denúncia
    • Eu sou de schroeder, os vestidos estão todos em Piçarras? Me caso no próximo sábado, comprei um vestido internacional, mas não chegou ainda, está em Curitiba e se não chegar até quarta terei q arrumar outro.

      Faça uma denúncia

      Linha muito formal não. Esse está. Entendo, as importações estão ficando muito tempo parada na alfandega de Curitiba. Se quiser nos visitar lá, nossa loja fica no shopping Piçarras.Att. Jaque

      Faça uma denúncia
    • Retirar sim, provar somente em Piçarras, não tenho loja física em Joinville. Vc é de qual bairro?Att. Jaque

      Faça uma denúncia
    • Vou comprar o de alça o frete é calculado pelo mercado livre mesmo né?

      Faça uma denúncia
    • Olha vc é ótima vendedora to impressionada com a sinceridade,ainda que eu ache um vestido mais bonito vai ser difícil eu comprar com outra pessoa o bom atendimento pra mim é fundamental parabéns.

      Faça uma denúncia

      Hahaha, obrigada :) Tem que ser né?! Quero minhas clientes satisfeitas, ainda mais na venda online, gosto de deixar meu cliente bem seguro e contente com a aquisição ;) Agradeço o feedback :))

      Faça uma denúncia
    • O modelo P eu gostei apesar de achar ele mais apropriado para debutantes,meu busto é 90/92 e ombro 40/42 acho que vai ficar bom né estou na dúvida entre o de renda e o brilhoso,achei mais apropriado o de renda apesar de não ter brilho pq posso colocar agora do outro não dar pra tirar o que acha?

      Faça uma denúncia

      Eu tbm acho que o principal é o vestido da cerimônia, como vc quer um para o baile eu te recomendo o de renda que é lindo e confortável :) ahh e mais comprido tbm. O outro é bem curtinho. O brilho vc pode colocar ou nandar colocar, creio que não supere o valor do outro de 299.90 com o brilho ^_^

      Faça uma denúncia
    • http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-827113994-vestido-de-noiva-ombro-a-ombro-guipir-com-pedraria-_JM esse é legal mas o P não vou poder engordar nem 1 quilo pq minha cintura é 76/77 no limite,e tem a opção da saia sem brilho?

      Faça uma denúncia

      Esse tem regulagem nas costas, dá tranquilo em vc :) Sobre a opção sem o brilho, não tem :( Att.jaque

      Faça uma denúncia
    • http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-798541935-vestido-de-noiva-renda-guipir-e-organza-laco-na-cintura-_JM esse tb é legal mas só tem G acho que vai ficar largo e laço vc pode colocar atrás ao invés da frente? e na parte de cima da frente tem algum brilho ou só renda? pq na foto não dar pre ver

      Faça uma denúncia

      Esse vai ficar grande sim, esse não tem brilho, sem pedraria :) Att.Jaque

      Faça uma denúncia
    • http://lista.mercadolivre.com.br/noiva_CustId_121572725#D[A:noiva,SI:121572725]

      Faça uma denúncia
    • O cinto ou faixa com pedraria é ótima ideia já pensei nisso mas acho que vou ter que mandar fazer os prontos estou achando muito caro,se vc tiver pra indicar já pronto com bom preço to aceitando rs

      Faça uma denúncia

      É caro mesmo. As vezes os prontos ficam mais caros ainda. Eu tenho alguns modelos com pedraria que está na faixa de R$299.90. É outro estilo , vc chegou a ver? Os bordados, se vc tiver tempo. Não é difícil de fazer, no YouTube tem várias explicações e modelos lindos pra copiar rs

      Faça uma denúncia
    • Olá, qual o comprimento dele? fica curto? quero pra casamento no civil. obrigada!

      Faça uma denúncia

      88cm, geralmente bate próximo do joelho em pessoas magras de estatura de 1.65cm de altura. Ele veste até do 36 ao 46, no 46 ele acaba ficando mais curto pois a elasticidade compromete o comprimento. Se vc usar até 40, o comprimento não vai ser afetado ;) Qualquer dúvida estou a disposição! Att. Jaque

      Faça uma denúncia
    • Verdade essa barra ondulada é linda, será que fica bom mandar colocar na parte do busto alguma pedraria ou pérola pra dar um brilho? e será se eu deixar guardado até ano que vem vai amarelar rs?

      Faça uma denúncia

      Fica bom sim. Minhas clientes usam cinto com pedraria pois dá pra tirar e depois usar o vestido rs Colocando pedraria no busto vai ficar lindo tbm, muito luxuoso. Se vc manter ele bem embalado em local não úmido, não amarela não. Geralmente o que amarela é pó e umidade, se não manter embalado e ele amarelar é só deixar uns min no vanish crystal white que ele volta a ficar branquinho ;)

      Faça uma denúncia
    • Ele fica bem rodadinho? na modelo parece bem rodadinho ou depende do tamanho do quadril e bumbum?

      Faça uma denúncia

      Ele fica bem rodadinho independente do quadril, o corte é bem gode e ele ainda tem esse volume na barra ondulado que fica um charme rs

      Faça uma denúncia

    Ver mais perguntas