em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Bege

Estoque disponível

Frete grátis comprando 2 ou mais unidades

VIRTUAL GIFT

MercadoLíder Platinum

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características do produto

Características principais

Marca
Ordene
Modelo
My Closet
Quantidade de divisores
12
Formato de venda
Unidade

Outras características

Comprimento x Largura x Altura
60 cm x 75 cm x 15 cm
Peso
0.16 kg
Formato
Caixa
Materiais
TNT não rígida
É autoadesivo
Não
Com tampa
Sim
Com suporte para gancho
Não
Inclui gancho para pendurar
Não

Descrição

A Virtual Gift é uma empresa especializada em comércio eletrônico, vendendo os mais variados tipos de produtos há mais de 10 anos. Qualidade, agilidade e preços competitivos são os critérios utilizados por nossa empresa. Buscamos sempre os melhores fornecedores e os melhores e mais atualizados produtos para que o nosso público encontre a variedade, a seleção e a qualidade que procura. Tudo num único lugar, aqui na Virtual Gift.

A sapateira flexível é a solução mais fácil e prática para organizar e proteger seus sapatos.
Produzida em materiais respiráveis e flexíveis, é ideal para ser guardada embaixo da cama ou dentro do armário, economizando espaço em seu dormitório, protegendo seus sapatos e com a facilidade de poder escolhê-los com mais rapidez.
Pode ser utilizada também para guardar meias, cintos e outros acessórios em um lugar fácil de alcançar e visualizar.

Caracteristicas:
Confeccionada em TNT (não rígida)
Fecho de ziper
Visor transparente
Duas alças
Dimensões aproximadas: 75 cm x 15 cm x 60 cm
Peso: 160 gr
Capacidade: 12 Pares
Para sapatos até numero 40



Dúvidas Frequentes:

1 - Os produtos são novos? Há Garantia?
R: Sim, todos novos e com garantia de 3 meses contra defeitos provindos da fabricação do produto. Prestação de atendimento dentro da garantia em sua grande maioria através do email de cada fabricante. Em muitos casos encaminhamos o atendimento e mantemos o cliente em cópia para rápida solução do fabricante.

2 - Toda a linha de produtos estão a pronta entrega? Todos acompanham nota fiscal?
R: Sim, todos os produtos com estoque estão a pronta entrega em nosso CD. Cada pedido acompanha sua nota fiscal com as respectivas informações do cliente.

3 - Como são realizadas as entregas? Vocês entregam em todo o país?
R: Há 3 formas de entrega: Envios ML FULL (saindo do galpão mercado livre), TRANSPORTADORA para produtos de maior porte (pagamento do frete conforme valores pré-estabelecidos no anúncio) e envios ML COLETAS (transportadora do mercado livre responsável por concluir entrega). Realizamos entregas em todo território nacional.

4 - Como faço para acompanhar o envio?
R: Através dos detalhes do seu pedido estará todo o desdobramento do rastreio. Em caso de envio através de transportadora, solicitar rastreio de 24 a 48 horas úteis após o pagamento do frete e expedição do produto.

5 - Qual o prazo de entrega?
R: MercadoEnvios e Fulfillment (serviço de entrega mercadolivre): prazo de entrega estará disponível no anúncio ao inserir o CEP em ''ver mais formas de entrega''.

Transportadora (envio do lojista): Prazo varia de acordo com a região e transportadora que atende determinada área, verificar prazo via chat ou através das perguntas informando o CEP.


6 - Posso retirar o produto?
R: No anúncio é possível identificar se o produto tem disponibilidade para retirada. Identifique a opção dentro da forma de envio e após confirmação do pagamento solicite o endereço através do chat. (Loja na zona norte de São Paulo).

7 - Como realizo o pagamento?
R: Através de todos os meios que o Mercado Pago oferece (Pix, Cartões, transferência bancária, depósito, boleto, entre outros).

8 - Posso devolver o produto por arrependimento?
R: Sim, pode devolver em até 7 dias após o recebimento, desde que em sua embalagem original, sem marcas de uso e com todos acessórios. Produto será avaliado ao retornar.

9 - O produto é original? E se vier com furo?
R: Todos os produtos são originais de sua respectiva marca. Os produtos são testados através do processo de fabricação e as peças avariadas são segregadas das demais. Portanto, pedimos que verifique se o furo mencionado é decorrente da utilização ou manuseio do material. A leitura do manual é IMPRESCINDÍVEL, ir contra ou ignorar as orientações prescritas pelo fabricante acarreta em negligência, descaracterizando a garantia do produto.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!