Gorro, Touca Lã Comprida 1,25mt Copa Times

Novo
125 vendidos
Preço
R$ 3400
Meios de pagamento
Formas de envio

Envios para todo o país por Mercado Envios

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calculador de frete

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

×

Compra Garantida

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localizado em São Bernardo do Campo (São Paulo)

Reputação como vendedor

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
Qualificações
100% dos seus compradores o recomendam
Vendas
442 vendas concretizadas
Ranking
Vendedor em destaque por suas boas qualificações
Histórico
10 anos vendendo no Mercado Livre
Ver mais dados deste vendedor

Qualificações

Garantia

A sua compra no Mercado Livre está sempre protegida

Garantia de compracom o Mercado Pago

Compra Garantida com Mercado Pago:Receba o produto que espera ou devolvemos o seu dinheiro

Se houver algum problema ou se não receber o produto exatamente como o comprou, devolveremos o dinheiro.

O que é Compra Garantida

Garantia do vendedor

CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Descrição do anúncio

TOUCA DE LÃ
DIVERSAS CORES
1,25 mt de comprimento

FRETE POR CONTA DO COMPRADOR

PRAZO DE CONFECÇÃO E ENVIO ATÉ 2 DIAS APOS CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO

Meios de pagamento

Formas de pagamento oferecidas pelo vendedor
A nossa solução para que você pague de forma rápida e segura!

Parcele as suas compras em até 24 parcelas com o cartão MasterCard Mercado Livre Peça o seu cartão

Pague em até 6 parcelas!

Pague e será aprovado instantaneamente.

Você também pode pagar com boleto bancário

Ao comprar explicaremos como fazer o pagamento em qualquer agência bancária, caixa eletrônico, internet banking ou correspondentes bancários.

Pague e será aprovado de 1 a 2 dias úteis.

Vale-Presente Mercado Livre

Pediremos o código relativo ao Vale-Presente e o vendedor terá o dinheiro logo em seguida. Se não for suficiente, não se preocupe! Complemente o pagamento com cartão de crédito ou com o dinheiro disponível na sua conta do Mercado Pago.

É aprovado imediatamente.

Garantimos a sua compra

Com o Mercado Pago você recebe o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro.

Formas de entrega

Formas de entrega oferecidas pelo vendedor
É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Formas de envio

Entrega no seu endereço

  • Expresso

    Você receberá o produto assim que possível.

Mais informações

Onde eu recebo o produto?

No seu endereço, sem importar em qual lugar do país você está.

Quanto tempo demora a entrega do produto?

Saiba os prazos de entrega com o seu CEP no calculador de frete.

Como pago o envio?

Através do Mercado Pago.

Considere que se usar boleto bancário, o pagamento pode demorar de 1 a 2 dias úteis para ser aprovado.

Qual é o custo do Mercado Envios?

Para saber quanto pagará de envio, digite o CEP do endereço que deseja receber o produto.

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 4 opiniões
5 estrelas 4
4 estrelas 0
3 estrelas 0
2 estrelas 0
1 estrela 0
  • Todas as estrelas
  • 5 estrelas
  • 4 estrelas
  • 3 estrelas
  • 2 estrelas
  • 1 estrela
  • Excelente

    Aquece e é divertida. Gostei.
    O usuário contratou o serviço em
    Essa opinião foi escrita em julho de 2016
    Faça uma denúncia

    Excelente

    Correspondeu minha expectativa!.
    O usuário contratou o serviço em
    Essa opinião foi escrita em julho de 2016
    Faça uma denúncia

    Excelente

    Ótimo produto, recomendo.
    O usuário contratou o serviço em
    Essa opinião foi escrita em julho de 2016
    Faça uma denúncia

    Excelente

    Bem mais bonito do que eu esperava, qualidade muito boa, as cores vieram exatamente como eu pedi e por todas essas qualidades, tem um preço bastante acessível e vendedor super atencioso! super recomendo o produto!.
    O usuário contratou o serviço em
    Essa opinião foi escrita em junho de 2016
    Faça uma denúncia
    org.codehaus.groovy.grails.web.taglib.NamespacedTagDispatcher@389b1d1

    Perguntas ao vendedor

    Psiu! Você pode calcular o frete e o tempo de entrega sozinho. Não digite dados de contato, não use linguagem vulgar, oferte ou pergunte por outro produto. repita a última realizada
    Tempo aproximado de resposta 11 minutos
    • Ok, comprado. Essa vai vir pro canada. Se fizer sucesso aqui, pode ter certeza que vou encomendar mais. Nunca vi por aqui uma touca cumprida. E olha que aqui tem touca e gorro de todos os tipos. Acabei de pagar o boleto, logo vai aparecer para você. Obrigado e fique com Deus.

      Faça uma denúncia
    • Ok, vou comprar a vermelha e branca mesmo, o vermelho mais escuro que tiver (caso vá confeccionar, se já tiver pronta vai ela mesmo)

      Faça uma denúncia
    • Não, café com leite seria tipo uma expressão para a cor marrom claro. Você tem essa cor? Se não tiver, acho que vou ficar com a vermelha e branca com o pompom vermelho. Preciso dela rapidinho.

      Faça uma denúncia

      Marrom claro não tenho, a vermelha e branco tenho

      Faça uma denúncia
    • Ola, voce teria a cor de Lã "café com Leite"? Estou em duvida entre uma touca vermelha e branca e vermelha com cafe com leite, moro em Toronto Canada, e o vermelho e branco são cores da bandeira daqui, mas achei muito simples. Enfim, se tiver e conseguir inserir no anuncio uma foto como modelo eu vou comprar. O frete vai ser para a casa dos meus pais, eles virão me visitar em Abril. Aguardo.

      Faça uma denúncia
    • Faço sim, só posso informar email após vc comprar, normas do mercado livre att pritrico

      Faça uma denúncia
    • Faço sim, só posso informar email após vc comprar, normas do mercado livre

      Faça uma denúncia
    • Olá , tudo bem ? Eu gostaria de confeccionar um gorro com duas " pernas" nas cores Laranja e azul . É possível ?

      Faça uma denúncia

      Boa noite, faço sim http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706520893-touca-de-l-comprido-com-2-pontas-_JM

      Faça uma denúncia
    • ata! estava me esquecendo... os 1,25m é so a calda ou o tamanho do gorro todo??

      Faça uma denúncia
    • beleza entao amigo! amanha efetuo o pagamento e vc entra em contato comigo pra eu te dar as informaçoes de como vou querer as peças.

      Faça uma denúncia
    • ta ok entao! se eu decidir por colocar bordado eu compro nesse link que vc mandou por ultimo, se eu quiser o gorro liso, só c as cores do time, eu compro nesse primeiro anuncio ne?

      Faça uma denúncia
    • ata! mais uma pergunta... como vai fazer pro valor no boleto ficar c os 10 reias dos acrescimos?

      Faça uma denúncia

      Compra neste anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708888700-gorro-touca-l-comprida-125mt-copa-times-com-bordado-_JM

      Faça uma denúncia
    • entendii amigo! amanha entao eu pago o boleto referente a 3 ou 4 peças e vc entra em contato comigo, correto?

      Faça uma denúncia
    • aii eu pago e te chamo aki depois de 2 dias q eu efetuar o pagamento? e como vc vai saber que o boleto pago foi o meu ??

      Faça uma denúncia
    • quanto tempo demora pra vc ficar sabendo que eu efetuei o pagamento?

      Faça uma denúncia
    • Quando eu efetuar o pagamento eu te chamo onde pra fazer o pedido dos gorros da forma q eu quero?

      Faça uma denúncia

      Pode informar por àqui mesmo ou por email após confirmação do págamento

      Faça uma denúncia
    • entendi! eu vou te encomendar 3 peças amanha.... eu faço o pedido e imprim o o boleto pra pagar??

      Faça uma denúncia
    • o pessoal pede mais so com as cores do time ne? quase ninguem pede com o escudo ou o nome do time bordado

      Faça uma denúncia
    • entendi! mas da p ver o escudo do time ou no nome nitidamente nesse local que vc falou?

      Faça uma denúncia

      Sim, igual a foto do anúncio. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708888700-gorro-touca-l-comprida-125mt-copa-times-com-bordado-_JM

      Faça uma denúncia
    • isso, desse modelo mesmo! vc só tem q ficar esperto pro nome nao ficar muito alto no gorro, se nao nao mostra, o nome tem q ficar tipo na testa pras pessoas q estao vendo poder ler... entendeu?

      Faça uma denúncia

      Não, tem que ser igual a da foto, na primeira faixa não dá pra bordar porque eh a barra

      Faça uma denúncia
    • se for pra escrever só o nome do time bordado na frente do gorro fica os mesmos 10 de acrescimo?

      Faça uma denúncia

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708888700-gorro-touca-l-comprida-125mt-copa-times-com-bordado-_JM

      Faça uma denúncia
    • saquei! eu pago primero e depois faço o pedido do gorro da forma que eu quero?

      Faça uma denúncia
    • vc tem algum modelo de touca c o escudo do time bordado que vc fez pra eu dar uma olhada como fica?

      Faça uma denúncia
    • A melhor forma para fazer o escudo é o bordado ou tem uma outra forma melhor, que deixe o escudo bem nitido e bonito no gorro?

      Faça uma denúncia
    • gostaria de saber se vc faz a touca longa com o escudo do time bordado? Se sim, qual o valor do acréscimo.

      Faça uma denúncia
    • Boa tarde, já efetuei o pagamento e enviei o pedido para o seu email.

      Faça uma denúncia
    • Olá, Gostaria de duas toucas: 1. Verde, Amarelo e Vermelho (Reggae) 2. Preto e Rosa Choque Como devo proceder? Só efetuar a compra de 2 unidades e te avisar por email?  Obrigado

      Faça uma denúncia
    • Boa noite. Já fiz o pagamento e gostaria de receber na cor verde/preto. Já mandei um email com os meus dados. Obrigado.

      Faça uma denúncia
    • Com duas pontas ver meu outro anúncio, faço frete grátis

      Faça uma denúncia

    Ver mais perguntas