Mais De 1000 Ritimos Yamaha Gospel + De 300 Midis

Novo
336 vendidos
Preço
R$ 1999
Meios de pagamento
Formas de envio

Entrega a combinar com o vendedor

Vespasiano, Minas Gerais

Consultar frete
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

×

Compra Garantida

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localizado em Vespasiano (Minas Gerais)

Reputação como vendedor

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
Qualificações
99% dos seus compradores o recomendam
Vendas
553 vendas concretizadas
Ranking
Vendedor em destaque por suas boas qualificações
Histórico
5 anos vendendo no Mercado Livre
Ver mais dados deste vendedor

Qualificações

Garantia

A sua compra no Mercado Livre está sempre protegida

Garantia de compracom o Mercado Pago

Compra Garantida com Mercado Pago:Receba o produto que espera ou devolvemos o seu dinheiro

Se houver algum problema ou se não receber o produto exatamente como o comprou, devolveremos o dinheiro.

O que é Compra Garantida

Garantia do vendedor

Tudo 100%

Descrição do anúncio

Caracteristicas

  • Modelo PSR - PSR-S - PSR-E - DGX
  • Marca Yamaha

     ATENÇÃO!!!

      QUANDO VOCÊ RECEBER A NOTIFICAÇÃO DA COMPRA

      APROVADA - ME ENVIE UMA MENSAGEM MANDANDO SEU

      EMAIL POR FAVOR

       

             RITIMOS YAMAHA GOSPEL - LINHAS PSR- PSR-S - PSR-E

             E DGX + PLAY BACKS MIDIS

                                 

                               FORMATO DOS RITIMOS (STY)

                                    PRODUTOS ORIGINAIS!

                   PROMOÇÃO MAIS DE 1000 RITIMOS YAMAHA   

                   MAIS DE 300 MIDIS (PLAY BACKS P/ TECLADOS)

                  FUNCIONAM NOS MODELOS psr - psr-s - psr -e - dgx

                            CONFIRA ABAIXO OS RITIMOS  


Aline Barros - Armando Filho - Anderson Freire - Agnus Dei 

Alice e Ana Luiza - Bruna Karla - Cassiane - Carlinhos Felix

Cristina Mel - Comunidade Nilopolis - Comunidade Zona Sul  

Damares - Daniel e Samuel - Debora e Léia - Diante do Trono

Eyshila - Ereni Miranda - Eliseu Gomes -  Fernanda Brun  

Fernanda Lara - Fernandinho - Gerson Rufino - Giselli Cristina

Irmão Lázaro - Jacinto Labareda - J. Neto - Jamily - Lauriete

Ludmila Ferber - Mara Lima - Mara Maravilha - Minist. Apascentar  

Marcelo Aguiar - Marco Antonio - Marcos Witt - Matos Nascimento

Nádia Santolli - Noemi Nonato - Nany Azevedo - Osvaldo Nascimento

Oseias de Paula - Paula Angel - Paulo André - Raquel Melo

Rose Nascimento - Raissa e Ravel - Ronaldo Bezerra - Ren. Praise

Shirley Carvalhaes - Thalles Roberto - Toque no Altar

Trazendo a Arca - Valdeci Aguiar - Vineyard - Voz da Verdade

Suzete Amaral. E Outros...

Corinhos de Fogo - Corinhos Tradicionais...

Ritimos de Forró - Vaneirão - Xote - Brega - Samba - Pagode...

Ritimos Harpa Cristã e Adoração Etc...

                                  

                                                                 


        

Meios de pagamento

Formas de pagamento oferecidas pelo vendedor
A nossa solução para que você pague de forma rápida e segura!

Parcele as suas compras em até 24 parcelas com o cartão MasterCard Mercado Livre Peça o seu cartão

Pague em até 15 parcelas!

Pague e será aprovado instantaneamente.

Você também pode pagar com boleto bancário

Ao comprar explicaremos como fazer o pagamento em qualquer agência bancária, caixa eletrônico, internet banking ou correspondentes bancários.

Pague e será aprovado de 1 a 2 dias úteis.

Vale-Presente Mercado Livre

Pediremos o código relativo ao Vale-Presente e o vendedor terá o dinheiro logo em seguida. Se não for suficiente, não se preocupe! Complemente o pagamento com cartão de crédito ou com o dinheiro disponível na sua conta do Mercado Pago.

É aprovado imediatamente.

Garantimos a sua compra

Com o Mercado Pago você recebe o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro.

Formas de entrega

Formas de entrega oferecidas pelo vendedor
Entrega a combinar com o vendedor

Localização

  1. Vespasiano, Minas Gerais

Como combino a entrega do produto?

  1. 1Ao terminar a sua compra, você receberá os dados do vendedor.
  2. 2Contate-o para combinar a data e o local da entrega do produto.

Opiniões sobre o produto

4.7
Média entre 3 opiniões
5 estrelas 2
4 estrelas 1
3 estrelas 0
2 estrelas 0
1 estrela 0
  • Todas as estrelas
  • 5 estrelas
  • 4 estrelas
  • 3 estrelas
  • 2 estrelas
  • 1 estrela
  • A qualidade na montagem dos ritmos não é muito boa

    A qualidade na montagem dos ritmos não é muito boa, mas quebra um galho.
    Essa opinião foi escrita em março de 2017
    Faça uma denúncia

    ritmos bem elaborados, gostei!

    Ritmos bem elaborados, todos funcionaram perfeitamente bem!.
    Essa opinião foi escrita em abril de 2017
    Faça uma denúncia

    Excelente

    Produto de qualidade. Muito bem feito. Recomendo.
    Essa opinião foi escrita em fevereiro de 2017
    Faça uma denúncia
    org.codehaus.groovy.grails.web.taglib.NamespacedTagDispatcher@5e512db7

    Perguntas ao vendedor

    Não digite dados de contato, não use linguagem vulgar, oferte ou pergunte por outro produto. repita a última realizada
    Tempo aproximado de resposta 28 minutos
    • Esse produto que ta agenda e um teclado ou um livro pra aprende a toca 1000 ritmo

      Faça uma denúncia
    • Comprando agora te envio de imediato pois estou online, após a aprovação me envie seu email. Abs

      Faça uma denúncia
    • boa tarde queria compra os ritmos,eu tava lendo algumas pergunta e tu fala que os modelo psr e413 so pega 5 ritmo tem como espandir

      Faça uma denúncia

      Boa tarde. Amigo é o seguinte não tem como expandir a memória dele, visto ser um recurso de fabrica, màs vc deve salvar os ritimos nele a partir do 198 até 205 entre 6 ou 7 ritimos, sempre que vc quiser usar um outro ritimos, tem de excluir um para colocar o outro ok? Qualquer duvida leia o manual do usuário. As ordens, abçs

      Faça uma denúncia
    • Ja enviei amiga. Assita com calma aí que vai dar certo. Abçs

      Faça uma denúncia
    • Olá meu caro. Lembra que te falei de um cd com ritmos pra psr e433 que ganhei de brinde mandei passar tudo pro um pendrive mais nunca abriu no teclado? Então mostrei sua mensagem pra o rapaz onde vc diz como fazer ,ele fez,já tá do no pendrive mas não abri nada também. Eu tenho um passo a passo aqui que diz que ao colocar o pendrive o sinal usb pisca alguns segundos,quando para a parece na tela LOAD STY, pra dai agente cotianuarseguindo as opções ,mais não tá aparecendo. Não abre nada.Vc saberia me dizer porque? E não é a entrada de usb que ta com problema porque certo dia um conhecido meu trouxe o pendrive dele e funcionou normal. Vc pode me ajudar?

      Faça uma denúncia

      Amiga pra usar ritimos externos nos modelos psre é um pouco complicado e exige paciencia, pois os recursos são poucos, vc consegui colocar apenas 5 ritimos na memória dele, é o seguinte vou te mandar um link do you tube no seu email, e vc assiste com paciencia ok? Antes vc precisa abrir as pastas onde estão os ritimos e mandar os ritimos sem as pastas pro pendrive. Blz Abçs

      Faça uma denúncia
    • Ok. Estou as ordens, caso precise de algo mais. Abçs

      Faça uma denúncia
    • Amigo eu entendo pouco de tecnoligia,apenas toco um pouco na igreja mais é só isso mesmo. Por isso peço que me diga. Os ritmos midi são playbacks ou ele também servem pra eu tocar copiando-o pra memoria do teclado ? Me ajude a entender. Eu os ouvir através do aplicativo RAR no celular ainda não fui passar pra o computador pra de la passar pra o pendrive não.

      Faça uma denúncia

      Amiga os midis são play backs, para teclados somente os teclados reproduzem eles com qualidade, vc consegui tocá-los no computador ou até no celular porém sem qualidade. No seu caso é preciso copiar na mémória do teclado pra ele reproduzir, neste caso vc tem tem de optar pelo pelo botão song do teclado. Si vc tiver muita dificuldade em manusear seu teclado, entre no you tube e procure como usar midis e ritimos no yamaha psre 433, ok? As ordens abçs.

      Faça uma denúncia
    • Tem algum ritmo da Gabriela Rocha nesse seu pacote,e da Eyshila é mais de um ritmo ou apenas um? Por getileza perdoi-me se eu pergunto muito...

      Faça uma denúncia
    • Tem o ritmo guarania também? É um dos que mais me entereçam.

      Faça uma denúncia
    • O meu é o psr e 433 da servi nele também? E futuramente pretendo comprar o psr ew 400. Vai servir nele também ? Outra pergunta no formato que vem é só passar pra um pendrive que já toca? Tou perguntando porque ano passado fiz uma compra e de brinde veio um cd com ritmos yamaha,passei pro pendrive mais não faz a leitura de jeito nenhum,um amigo testou no dele tambem não ler,ai me disseram que é porque não formato sty. Aguardo sua resposta pra enseguida efetuar a compra.

      Faça uma denúncia

      Bom dia. Funcionam sim amigo. Só que no modelo do seu teclado, não é só colocar o pendrive e fazer a leitura, vc precisa colocar o pendrive copiar do pendrive para a memória interna do teclado salvar, pra depois ele tocar ok? Esse modelo não toca direto do teclado não, os que tocam direto do pendrive são os modelos PSR-S e o PSR 3000. Abçs

      Faça uma denúncia
    • Não, Apenas ritimos para teclados yamaha. Abçs

      Faça uma denúncia
    • Boa noite. Vc possui ritmos da jovem guarda, Zé Ramalho, amado batista e outros mais antigos? Sertanejo também

      Faça uma denúncia

      Amigo por enquanto só tenho gospel e populares ok? Abçs

      Faça uma denúncia
    • Sim os arquivos são enviados no seu email gratis. Abçs

      Faça uma denúncia
    • Bom dia. O valor é o anunciado amigo, O envio é gratis ok? Abçs

      Faça uma denúncia
    • Ok, então vou comprar, gostaria que tivesse de Novo Som, Catedral e Oficina G3, mas vou comprar. Vou querer só os midis

      Faça uma denúncia
    • Uso um software de edição e leituras de tablaturas e partituras, com essas músicas midis vou poder ver no software ?

      Faça uma denúncia

      Amigo é preciso saber sí esse softwere tem suporte pra midi, sí tiver funcionam ok? Abçs

      Faça uma denúncia
    • Me explica uma coisa..No anuncio diz MAS DE 1000 RITMOS E 300 MIDIS POR 19,90...AQUI EM BAIXO VC ESTA VENDENDO 50 MIDIS MAS O PENDRIVE POR 200 REAIS..o PENDRIVE É QUE ENCARECE OU SÃO ANÚNCIOS DIFERENTES.? Muito obrigado pelo esclarecimento.

      Faça uma denúncia

      Amigo o valor deste anuncio é este mesmo. Quanto a pergunta e resposta abaixo, se trata de um outro pacote avulso que o cliente pretendia adiquirir. No pendrive fica mais caro mesmo devido o pendrive não ser barato e as despesas de envio pelos correios que também não ficam baratas ok? Abçs

      Faça uma denúncia
    • Tenho sim, acesse meus outros anuncios aqui na minha paguna, pois alguns tem videos ok? Abçs

      Faça uma denúncia
    • Boa noite. Amiga digite esse código á frente no campo de busca por favor. #724093220

      Faça uma denúncia
    • Eu tenho algumas amigo, sí eu tiver alguma do seu interesse tudo bem, caso não tenha saí a 12 reais cada midi avulsa ok? Abçs

      Faça uma denúncia
    • Amigo é o seguinte, são play backs midi para serem tocados em teclados, algumas tem letra e melodia outras não, más é só você selecionar no teclado a que deseja cantar e acompanhar o play back, com sua voz. No S910 é muito facil pois é só colocar o pendrive e com apenas 3 passos já está pronto pra uso ok?

      Faça uma denúncia
    • Vc não consegue um pacote maior 20 é pouco; e o amigo entendeu quero em pen drive para colocar no psr 910 e rodar pelo display do teclado.

      Faça uma denúncia

      Vou te fazer 50 midis + o pendrive por 200 reais é o que consigo pra você. ok?

      Faça uma denúncia
    • Achei bem legal más eu preciso realmente é na forma lyrics música e letra sem cantor dai eu mesmo coloco a voz; vc consegue uma coletânea assim?

      Faça uma denúncia

      Amigo consigo sim, sai por 120 reais um pacote com 20 midis ok?

      Faça uma denúncia
    • Digite esse código no campo de busca, são ritimos catolicos, apenas ritimos #724093220

      Faça uma denúncia
    • Uma boa parte dos midis tem sim, letra e melodia. Os ritimos não tem como por letra e melodia não ok?

      Faça uma denúncia
    • Boa noite, amigo. Acabei de fazer, agora mesmo, pelo BOLETO BANCÁRIO, o pagamento pela internet dos RITIMOS anunciados. E agora? O que devo fazer? Obrigado. Fico no aguardo.

      Faça uma denúncia

      Amigo assim que você receber a confirmação da compra, me envie seu email ok? Abçs

      Faça uma denúncia
    • Tem frete não amigo, os arquivos são enviados no seu email ok? Abçs

      Faça uma denúncia
    • Click em comprar e vai seguindo as orientações, na opção de pagto escolha pagar com boleto que vai ser gerado pra você imprimir e pagar nas lotericas correios ou banco ok? Abçs

      Faça uma denúncia
    • Quando você fizer a compra me passe seu email. abçs

      Faça uma denúncia
    • tem todos os ritmos de 20015 para cá? tipo as mais tocadas de Fernandinho?

      Faça uma denúncia

      Tem não amigo, já vendo esses ritimos a 3 anos ok?

      Faça uma denúncia
    • boa noite este teclado é novo? o valor é 19,99 . gostaria de saber quanto fica o frete para o cep-= 04896140

      Faça uma denúncia

      Amigo estou anunciando ritimos para teclados, ok?

      Faça uma denúncia
    • Amigo os ritimos são para qualquer modelo, vc vai precisar saber como inserir os ritimos na memoria dele ok?

      Faça uma denúncia
    • Amigo no caso de colocar no teclado, vc precisa ler o manual do fabricante pois nele ensina tudo. Tem modelo que é um pouco complicado, más no manual do fabricante ensina ok?

      Faça uma denúncia
    • amigo serve para o psr 730 que funciona com disquete e como é o envio? desde ja agradeço.

      Faça uma denúncia

      Funcionam sim, o envio é por email, vc vai precisar passar pro diskete aí em sua casa ok?

      Faça uma denúncia
    • Amigo, eu tenho um roland bk5. Sabe me dizer onde encontro? Ou se vc tem?

      Faça uma denúncia

      Amigo acredito que vc consegui aqui no ML, procure por ritimos gospel pra roland. Pois no momento não tenho ok? Abçs

      Faça uma denúncia
    • Se vc quiser mandar o seu, posso ver se dá ok?

      Faça uma denúncia
    • O pagamento foi feito gostaria de saber se eu enviar a foto comprovando o pagamento você o envia por e-mail ou você tem que esperar a confirmação do mercado livre para enviar

      Faça uma denúncia

      Amigo só depois que o banco informar o pagto ao mercado livre, que sou informado e me passam seu contato, como vou mandar se não tenho seus dados ok?

      Faça uma denúncia
    • Olá já efetuei o pagamento como faço para te mandar a foto do depósito para que você possa me mandar os arquivos

      Faça uma denúncia

      Amigo quem te passa meu contato é o mercado livre, eu não posso passar pois cancelam minha conta, sí vc pagou com boleto demora 1 dia, más pode ficar sossegado, pois vc tendo o comprovante ta seguro ok? Abçs

      Faça uma denúncia
    • Olá o mercado pago tá dizendo que a compra¿ não foi efetuada e ja fiz o pagamento

      Faça uma denúncia

      Boa tarde. Amigo no que eu puder te ajudar eu ajudo, más nesse caso não sei te dizer, más pode ficar tranquilo, se o pagto foi feito eles me avisam ok?

      Faça uma denúncia

    Ver mais perguntas