Pastilhas Adesivas Em Resina - Decore - Faça Você Mesmo

Novo
67 vendidos
Preço
R$ 780
Meios de pagamento
Formas de envio

Envios para todo o país por Mercado Envios

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calculador de frete

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

×

Compra Garantida

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localizado em Fazenda Rio Grande (Paraná)

Reputação como vendedor

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
Qualificações
98% dos seus compradores o recomendam
Vendas
4240 vendas concretizadas
Ranking
Vendedor em destaque por suas boas qualificações
Histórico
3 anos vendendo no Mercado Livre
Ver mais dados deste vendedor

Qualificações

Garantia

A sua compra no Mercado Livre está sempre protegida

Garantia de compracom o Mercado Pago

Compra Garantida com Mercado Pago:Receba o produto que espera ou devolvemos o seu dinheiro

Se houver algum problema ou se não receber o produto exatamente como o comprou, devolveremos o dinheiro.

O que é Compra Garantida

Descrição do anúncio

Meios de pagamento

Formas de pagamento oferecidas pelo vendedor
A nossa solução para que você pague de forma rápida e segura!
Você pode pagar este produto em parcelas sem juros!

Você pode pagar com cartão de crédito

Pague e será aprovado instantaneamente.

Você também pode pagar com boleto bancário

Ao comprar explicaremos como fazer o pagamento em qualquer agência bancária, caixa eletrônico, internet banking ou correspondentes bancários.

Pague e será aprovado de 1 a 2 dias úteis.

Vale-Presente Mercado Livre

Pediremos o código relativo ao Vale-Presente e o vendedor terá o dinheiro logo em seguida. Se não for suficiente, não se preocupe! Complemente o pagamento com cartão de crédito ou com o dinheiro disponível na sua conta do Mercado Pago.

É aprovado imediatamente.

Garantimos a sua compra

Com o Mercado Pago você recebe o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro.

Formas de entrega

Formas de entrega oferecidas pelo vendedor
É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Formas de envio

Entrega no seu endereço

  • Normal

    É a opção mais econômica, ideal se você não tiver pressa para receber o produto.

  • Expresso

    Você receberá o produto assim que possível.

Mais informações

Onde eu recebo o produto?

No seu endereço, sem importar em qual lugar do país você está.

Quanto tempo demora a entrega do produto?

Saiba os prazos de entrega com o seu CEP no calculador de frete.

Como pago o envio?

Através do Mercado Pago.

Considere que se usar boleto bancário, o pagamento pode demorar de 1 a 2 dias úteis para ser aprovado.

Qual é o custo do Mercado Envios?

Para saber quanto pagará de envio, digite o CEP do endereço que deseja receber o produto.

Entrega a combinar com o vendedor

Localização

  1. Fazenda Rio Grande, Paraná

Como combino a entrega do produto?

  1. 1Ao terminar a sua compra, você receberá os dados do vendedor.
  2. 2Contate-o para combinar a data e o local da entrega do produto.

Perguntas ao vendedor

Psiu! Você pode calcular o frete e o tempo de entrega sozinho. Não digite dados de contato, não use linguagem vulgar, oferte ou pergunte por outro produto. repita a última realizada
Tempo aproximado de resposta 34 minutos
  • depende da quantidade e das cores.... se fosse uma peça apenas de 30x30 vc pagaria em torno de 39,00 ai na quantidade vai baixando o preço

    Faça uma denúncia
  • Quanto fica 16 peças na medida 30x30 com mosaico na cor preta prata e branca ?

    Faça uma denúncia

    mescladas sao mais cara, consigo um desconto vai gastar em torno de 700,00 frete gratis

    Faça uma denúncia
  • VC FAZ A PLACA 30X30CM QUANTO FICA O VALOR DE CADA PEÇA POIS VOU PRECISAR PARA 9 M QUADRADOS SOU DE ARAUCARIA POSSO RETIRAR

    Faça uma denúncia

    sim vai ficar em torno de 980,00 reais. entrega gratuita

    Faça uma denúncia
  • Esse preço corresponde a qual quantidade do material? Qual as cores em azul que vc tem?

    Faça uma denúncia

    1 cartela 33x6cm tenho 3 tons de azul. claro, escuro e medio

    Faça uma denúncia
  • altera, mas depende da quantidade. quantas cartelas?

    Faça uma denúncia
  • vai gastar em torno de 980,00 reais no meu produto isso eu ti dando um desconto de 40% pq sou fabricante do mesmo, eu criei este produto a anos atras..... hoje tem até em super mercado lojas, mas nos q inventamos e começamos vender, este produto foi até tema de tcc na epoca, como nao patenteamos muitos copiaram. entao vc vai usar bastante material, consigo ti dar o frete e tb kit aplicação de brinde

    Faça uma denúncia
  • Tenho uma banheiro num canto. Gostaria de colocar nas paredes onde a banheira está encostada. Dá em torno de 4,5m2. Se tivesse como te enviar fotos, facilitaria a explicação.

    Faça uma denúncia

    agora entendi...... vc ja viu outras opções oq fica mais viavel?

    Faça uma denúncia
  • consigo em torno de 1200,00 mercado pago em até 24x sem juros..... frete gratis ou a vista fecho em 980,00 com frete gratis e kit aplicação gratis

    Faça uma denúncia
  • Desculpe tantas perguntas. Mas estamos estudando as possibilidades conforme o custo. Por favor, passe também o valor de 37 peças de 20x25. Lembro que são 3 cores. Quando for fazer a compra, o que eu coloco em quantidades, etc?

    Faça uma denúncia

    20x25cm? da um bom volume em torno de 100 cartelas normais p dar 37 peças de 20x25 / 100 cartelas consigo preço bom....... qual sua ideia oq vc tem pesquisado pq hoje tem de vidro, tem adesiva tem varios tipos no mercado, td tem um custo podemos brigar legal aqui

    Faça uma denúncia
  • Quanto tempo você leva para entregar? Como faço para escolher as cores?

    Faça uma denúncia

    3 dias p resinar + 1 dia p postar ai mais 5 dias p entrega do correio. apos a compra acerto a cor com vc

    Faça uma denúncia
  • Desculpe tanta pergunta... mas é para não termos problema no fechamento do pedido. Dá para fazer 3 cores utilizando faixa dupla? Antes de confeccionar, vc envia alguma amostra via email? E quantas faixas então preciso, para eu fazer o pedido? Lembro que será aplicado em dois espelhos cujas medidas são: 1,32x0,76 e o outro 1,05x1,38

    Faça uma denúncia

    entao o calculo é por cor... ou seja 1 cor 7,99 2 cores 9,50 e 3 cores 12,50 / da sim p por 3 cores mas fica mais caro. mando arte via email da mesclagem. sera 20 faixas. acho bom por umas 3 a mais p garantir se precisar repor / ai voce calcula pelo preço q passei. 7,99 / 9,50 / 12,50 de acordo com quantidade de cores este sera o preço

    Faça uma denúncia
  • Obrigada pelo retorno. Mas depois q aválido, acHo melhor faixá dupla, pq a tripla vai ficar muito largo. Então as cores seriam vermelho e branco. Qto ficaria para as medidas dos espelhos q te passei?

    Faça uma denúncia

    190,00 + 20,00 frete se fechar no a vista consigo um desconto da comissao ja ajuda

    Faça uma denúncia
  • Olá, vc faria vermelho, branco e bordo? Eu quero colocar no espelho. Um mede 1,32 x 0,76 e o outro 1,05x1,38. Quantos que eu preciso para eu fazer a moldura nestes espelhos? E quanto ficaria o frete para 04080-000

    Faça uma denúncia

    tricolor p fazer estes espaço 240,00 frete gratis

    Faça uma denúncia
  • SIM ELE JA TEM COLA atras. frete em torno de 20,00 / se for compra a vista dou frete de brinde

    Faça uma denúncia
  • Olá, eu quero colocar na frente da minha pia entre o rodapé e a janela tem 13 cm de altura vocês fazem desta altura as faixas? A extensão desta parede é de 2,40 m

    Faça uma denúncia

    faço sim mas o calculo de material dai uso a medida de 6cm ok / vai gastar 156,00 + frete

    Faça uma denúncia
  • Preciso de +- 10 cm de altura e 3,82 de toda a área...é possível fazer?

    Faça uma denúncia

    sim vai custar 195,00 esta metragem sendo 10cm por 3,82 linear

    Faça uma denúncia
  • sim tem relevo de 2 a 3mm / podemos fazer com fundo. qual a quantidade e cor?

    Faça uma denúncia
  • Sim é Curitiba. Amanha eu compra e faço trans. e combinamos a entrega, Qto tempo pra fabricação? obrigada

    Faça uma denúncia

    ok 3 dias / compre 1 peça dai negociamos o resto dai via email.

    Faça uma denúncia
  • olá, bom dia. Preciso de 8 faixas com 4 linhas... no prata escovado, qual o valor? vou retirar com o vendedor. Obrigada.

    Faça uma denúncia

    124,80 se for em curitiba frete gratis no avista, porem nao aceito retiradas mais desde ano passado, quando fomos assaltados em uma retirada assim.

    Faça uma denúncia
  • Olá. Eu gostaria de placas 15x20. É possível? Quanto fica Mosaico 3 cores?

    Faça uma denúncia
  • mas olha.. 17 placas de 35cm que é o padrão de vcs fica 212,50 totalizando 5,95mtrs

    Faça uma denúncia

    acontece q eu sempre coloca no minimo 5 peças a mais e ainda kit de aplicaçao ja p evitar problemas, pq sempre perde na aplicação, tem q ter umas guardadas p repor caso danifique, pq depois nao faço 1 peça igual mais entende. Fica a seu critério

    Faça uma denúncia
  • oq muda é mesclar cores..... 1 cor é 7,80 a faixa 3 cores 12,50

    Faça uma denúncia
  • Boa noite gostaria de saber qto fica pra fazer uma faixa de 1,5m por 20cm? E o frete para07191350

    Faça uma denúncia
  • aqui parece estar normal...... tente comprar com retirada ai vc negocia comigo por email frete

    Faça uma denúncia
  • Amigo...to com dificuldade na hora da compra....Ta dizendo aqui que os correios nao suportam a entrega. ..nao entendi....ja comprei uma vez com vcs.

    Faça uma denúncia
  • Olá vc me disse que na extensão de 13mt x 7,5cm ficaria 400,00 com frete gratis; o valor seria o mesmo pra fazer com os 2 tons de amarelo que vcs tem + branco e qual seria o prazo de entrega para 13309-510, obrigado!

    Faça uma denúncia

    3 cores sobe bastante preço, de 7,80 vai p 12,00 mas posso ti dar um belo de desconto de 540,00 faço 500,00 se for no a vista via deposito com frete gratis ou 540,00 no cartao + 15,00 frete / apos pagar são 3 a 4 dias uteis produzir e enviar em seguida. chega de 04 a 05 dias

    Faça uma denúncia
  • Olá o fundo é branco? Pois gostaria de cobrir uma faixa de azulejo rosa com pastilhas amarelas a faixa de azulejo que contorna a cozinha mede 13mt x 7,5cm quanto ficaria pra cobrir toda essa extensão? Grato

    Faça uma denúncia

    transparente mas da p mandar com fundo auto colante branco sim. 400,00 com frete gratis

    Faça uma denúncia
  • nossa desculpe~me fiz a medida errada...na verdade eu quero fazer uma faixa na minha cozinha e vou precisar de 8 metros linear (corrido) .tem como eu escolher as cores você pode me mandar por email ?

    Faça uma denúncia
  • Boa tarde, 6 cartelas, sendo 02 Azul baby, 02 Azul padrão e 02 Azul marinho.

    Faça uma denúncia
  • boa tarde meu nome Célia ,moro no bairro São Braz Curitiba PR ,contorno norte, e gostaria retirar no local pagamento avista de mais ou menos 8 placas 30/30 você tem ? mescladas nas cores laranja.

    Faça uma denúncia

    fazemos somos fabrica, entrego gratis via correio, porem nao aceitamos retiradas. 30x30 8 pc daria 312,00 faço 300,00

    Faça uma denúncia
  • Boa tarde. Tem outra forma de envio, pois o frete está inviabilizando a compra.

    Faça uma denúncia
  • fecho contigo 1300,00 preço de fabricante!!!!!!! frete gratis

    Faça uma denúncia
  • preço normal seria 3 cores e 3 linhas 1272,00 nesta quantidade. consigo fazer em torno de 950,00 ja com frete, ja com kit aplicação de brinde, frete gratis. prazo de produção apos pagamento 5 a 7 dias uteis, nos fabricamos... nao somos revendedores e sim fabricantes.

    Faça uma denúncia
  • Qual o valor para fazer com três linhas e cores diferentes. Se possível manda no watts 41 97654663

    Faça uma denúncia
  • Olá estou em Curitiba favor passar seu endereço que gostaria de retirar no local 4197738781 whatss

    Faça uma denúncia

    nao aceito retiradas. produto fabricado apos o pedido

    Faça uma denúncia
  • nao aceito retiradas. produto fabricado apos o pedido

    Faça uma denúncia
  • quanto fica 3 metros ² nas cores preto branco e ouro escovado cep 28623520

    Faça uma denúncia
  • boa tarde! preciso de 7 placas de 35 cm de comprimento x 12 cm de altura com quatro linhas (fica esse tamanho ok ?)...na cor prata escovado...quanto fica ? cep 95660-000

    Faça uma denúncia
  • bom dia...preciso cobrir uma área de 12 cm por 2,48 metros...o que ficaria melhor? quero na cor branca ou prata escovado? preço e frete para 95660-000 abraço !

    Faça uma denúncia

Ver mais perguntas