Câmera Nikon D5300 + 18-55 + Bolsa + 64gb C/10 + Tripé Em Sp

Novo
494 vendidos
Preço
R$ 2.54622
Meios de pagamento
Formas de envio
Último disponível!
×

Compra Garantida

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localizado em São Paulo

Reputação como vendedor

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Vendedor MercadoLíder Platinum

Qualificações
99% dos seus compradores o recomendam
Vendas
19095 vendas concretizadas
Ranking
Excelente vendedor É um dos melhores do site!
Histórico
2 anos vendendo no Mercado Livre
Ver mais dados deste vendedor

Qualificações

Garantia

A sua compra no Mercado Livre está sempre protegida

Garantia de compracom o Mercado Pago

Compra Garantida com Mercado Pago:Receba o produto que espera ou devolvemos o seu dinheiro

Se houver algum problema ou se não receber o produto exatamente como o comprou, devolveremos o dinheiro.

O que é Compra Garantida

Garantia do vendedor

Garantia 1 ano.

Descrição do anúncio

Caracteristicas

  • Modelo D5300
  • Marca Nikon
  • Dimensões 12 cm x 10 cm x 8 cm
  • Peso 470 g
  • Resolução 24.2 Mpx
  • Velocidade máxima do obturador 1/4000 s
  • Velocidade mínima do obturador 30 s
  • Tipo de sensor óptico CMOS

POR FAVOR, ANTES DE CLICAR EM COMPRAR LEIAM TODO O ANÚNCIO PARA EVITAR PROBLEMAS POSTERIORES, POIS EXISTEM ALGUMAS LOCALIDADES QUE NÃO REALIZAMOS ENVIO. 

SEGUEM ABAIXO AS LOCALIDADES:

RS MG MT e a cidade de SERRA/ES  
Sao Jose/SC

Câmera Nikon D5300+18-55 AF-P+64gb C/10+bolsa+tripé


 


Capture a paisagem

Quando você estiver usando uma câmera DSLR, você quer ver nítidas e claras em detalhes o que você está gravando. Com a D5300 da Nikon, você pode esperar para contar as histórias com as suas fotografias, desde os detalhes de características faciais de um ente querido para uma visão grande-angular da topografia acidentada do Grand Canyon. A D5300 também permite que você compartilhe instantaneamente imagens de alta resolução de um passeio em família via Wi-Fi e marcar suas fotos com informações de localização GPS.E conectividade sem fio esta câmera possui o torna fácil de colocar-se na imagem, bem como - basta usar o seu dispositivo móvel inteligente para ver o seu tiro e disparar o obturador remotamente.

O Kit Nikon D5300 Zoom vem com a lente de partida perfeito, para que possa escavar em funções emocionantes sua nova câmera para fora da caixa. O incluído AF-P DX NIKKOR 18-55 mm f / 3.5-5.6G VR 

 lente está pronta para close-ups e até fotografia com zoom de 3X. Redução de vibração embutido ajuda a manter suas imagens de pegar qualquer borrão, mesmo em ação ou em situações de pouca luz. Você pode querer olhar para a adição de lentes especializadas no futuro, mas você vai ter um gostinho do que esta câmera é capaz de partir um dia com esta lente.

Características cada fotógrafo quer

Os D5300 do motor de processamento on-board imagem dá-lhe ardente velocidade de reação, as imagens nitidamente detalhadas com pouca luz, e suave, renderização de cor fiel com gradações sutis. A alta densidade, sistema de focagem automática de 39 pontos ajuda você a manter o controle de seu objeto em condições de disparo difíceis, mesmo quando você está seguindo uma ação dinâmica, que vinha para ou ir para longe da câmera. E você pode fotografar imagens com resolução de até 5 quadros por segundo no modo de disparo contínuo, durante o pan com o assunto. Siga a ação quer no visor óptico ou na tela grande, de 3,2 polegadas monitor LCD multi-ângulo.

A D5300 grava vídeo HD exuberante em até 1080/60p com autofoco em tempo integral. Utilize o built-in microfone estéreo, ou um microfone externo conectado através da entrada minijack estéreo, e ajustar seus níveis de entrada de acordo com seu ambiente. O cinegrafista mais experientes irão apreciar os modos manuais avançadas que estão disponíveis, mesmo no meio de adquirir o tiro, e os ajustes serão refletidas no fácil de visualizar articulada exibição ao vivo monitor, LCD.

O Kit Nikon D5300 Zoom inclui uma lente de 18-55mm para ajudar você a começar.

Destaques:

  • 24,2 megapixels eficaz gravação
  • APS-C tamanho do sensor de imagem CMOS (23,5 x 15.6 mm)
  • modo de filme de alta definição (até 1080/60p) com nível de som ajustável, entrada de microfone estéreo e autofoco em tempo integral
  • incluído  AF-P DX NIKKOR 18-55 mm f / 3.5-5.6G VR 
      lente para close-up e zoom fotografia
  • built-in Wi-Fi ® e GPS faz o compartilhamento de arquivos, localização tagging, e controle remoto através de dispositivos inteligentes fáceis
  • 3.2 ", vari-angle monitor LCD 1037k-ponto pode ser usado a partir de uma grande variedade de posições de ampliar suas opções de disparo
  • concebida sem um filtro passa-baixa óptico (OLPF), maximizando a reprodução resolução e detalhes
  • visor óptico SLR (com ajuste de dioptria)
  • Nikon EXPEED mecanismo de processamento de imagem 4 é impressionantemente sensível com pouca luz e faz disparo contínuo rápido possível
  • de alta densidade, sistema de focagem automática de 39 pontos para autofoco preciso e uma exposição precisa
  • Reconhecimento de Cena O sistema analisa a informação de cor e brilho em cada cena com um sensor incrivelmente preciso RGB 2016-pixel
  • Configuração do modo Auto D-Lighting activo para um melhor sombra e destacar detalhes em condições de gravação de alto contraste
  • compensação do flash e exposição do flash pop-up inteligente
  • em tempo real, filtros de efeitos na câmera além de edição em ambos ainda e modos de vídeo via menu de retoque
  • compatível com a Nikon opcional sem fio e com fio controles remotos
Modos de exposição e controles:
  • modo de disparo contínuo: 5 quadros por segundo
  • faixa de velocidade do obturador: 30-1/4, 000 segundos lâmpada
  • sensibilidade ou ISO (equivalente velocidade do filme) Faixa: 100-25,600
  • auto programa, com prioridade ao obturador, prioridade de abertura, manual, e os modos de exposição totalmente automáticos
  • exposição automática e balanço de brancos (até 3 quadros para cada)
  • 26 modos de cena pré-definidos para imagens expostas com precisão em praticamente qualquer ambiente de disparo
Formatos de arquivo e armazenamento:
  • modos de armazenamento de imagem: JPEG, RAW (NEF 12 e 14-bit) e RAW + JPEG (Fina)
  • Opções JPEG (pixels): 6000 x 4000; 4.496 x 3.000; 2.992 x 2.000
  • opções de filme: MOV (H.264/MPEG-4) até 1920 x 1080 a resolução 60p, 50p, 30p, 25p, 24p
  • fotos e grava vídeo Onto SD, SDHC, SDXC ou cartões de memória (não incluído)
Conexões e Dimensões:
  • interface USB de alta velocidade
  • saída mini HDMI (cabo não incluso)
  • terminal de entrada de áudio para microfone estéreo opcional
  • 4-15/16 "W x 3-15/16" H x 3 "D
  • peso (corpo): 16,9 onças
  • peso (lente): 6,9 onças
  • Garantia: 1 Ano
Brindes:
  • Cartão 64gb (Class 10) ou 2 cartões de 32gb (Class 10), de acordo com a disponibilidade do estoque.
  • Bolsa De Transporte
  • Tripé de Mesa
GARANTIA NÃO COBRE BRINDES, EXCETO CARTÃO DE MEMÓRIA QUE TEM A GARANTIA DE 30 DIAS.

Imagens dos kit's meramente ilustrativa*


1 ano de garantia contra defeito de fabricação (acessórios não possuem garantia)

Assistência técnica em São Paulo Capital, tal garantia não cobre mau uso, danos de qualquer natureza como quedas, areia, água, etc.

Garantia não cobre hot/dead pixel morto e nem falhas no obturador que apareçam no decorrer do uso.

Lembrando que podem ocorrer danos nos pixels e no sensor se apontar a objetiva diretamente ao sol, laser ou luzes fortes e o obturador pode danificar se não for utilizado de maneira correta e também possui um "tempo de vida" de acordo com a quantidade de cliques, por isso sua garantia é de 3 meses.

ATENÇÃO: O rompimento do lacre, troca de peças sem nosso consentimento ou danos como arranhões e marcas de queda também acarretam na perda da garantia


Meios de pagamento

Formas de pagamento oferecidas pelo vendedor
A nossa solução para que você pague de forma rápida e segura!
Você pode pagar este produto em parcelas sem juros!

Pague em até 12 parcelas! Sem juros

Pague e será aprovado instantaneamente.

Você também pode pagar com boleto bancário

Ao comprar explicaremos como fazer o pagamento em qualquer agência bancária, caixa eletrônico, internet banking ou correspondentes bancários.

Pague e será aprovado de 1 a 2 dias úteis.

Vale-Presente Mercado Livre

Pediremos o código relativo ao Vale-Presente e o vendedor terá o dinheiro logo em seguida. Se não for suficiente, não se preocupe! Complemente o pagamento com cartão de crédito ou com o dinheiro disponível na sua conta do Mercado Pago.

É aprovado imediatamente.

Garantimos a sua compra

Com o Mercado Pago você recebe o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro.

Formas de entrega

Formas de entrega oferecidas pelo vendedor
É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Formas de envio

Entrega no seu endereço

  • Normal Grátis

    É a opção mais econômica, ideal se você não tiver pressa para receber o produto.

  • Expresso

    Você receberá o produto assim que possível.

Mais informações

Onde eu recebo o produto?

No seu endereço, sem importar em qual lugar do país você está.

Quanto tempo demora a entrega do produto?

Saiba os prazos de entrega com o seu CEP no calculador de frete.

Como pago o envio?

Através do Mercado Pago.

Considere que se usar boleto bancário, o pagamento pode demorar de 1 a 2 dias úteis para ser aprovado.

Qual é o custo do Mercado Envios?

Para saber quanto pagará de envio, digite o CEP do endereço que deseja receber o produto.

Opiniões sobre o produto

4.9
Média entre 181 opiniões
5 estrelas 163
4 estrelas 14
3 estrelas 2
2 estrelas 2
1 estrela 0

Nikon D5300

Qualidade de fotos e vídeos extremamente absurda. Mesmo sendo um kit básico, você nota a diferença dessa ... câmera para as outras no mercado. Em comparação com a t5i, a nikon sai na frente em praticamente todos os sentidos. . Fiz a compra depois de muito pesquisar, seja as características, preços e aqui no mercado livre encontrei a melhor opção. . Estou extremamente satisfeito.
Qualidade de fotos e vídeos extremamente absurda. Mesmo sendo um kit básico, você nota a diferença dessa câmera para as outras no mercado. Em comparação com a t5i, a nikon sai na frente em praticamente todos os sentidos. . Fiz a compra depois de muito pesquisar, seja as características, preços e aqui no mercado livre encontrei a melhor opção. . Estou extremamente satisfeito.
Essa opinião foi escrita em outubro de 2016
Faça uma denúncia

nota 10

Esta câmera é uma excelente câmera de entrada, escolhi ela invés da t5i porque ela filma em 60fps 1080p ... , enquanto a t5i só faz 30fps, sem contar também que ela possui wifi e gps. Só perde para a t5i no motor de foco por não ser integrado. Lentes com motor de foco para nikon são um pouco mais caras que as comuns da canon. Outra coisa que a d5300 se destaca é a qualidade de imagem um pouco superior por causa da profundidade de cor 24 nikon e 21 canon. A nikon tb ´possui menor fator de crop, deixando as imagens maiores. Para o meu caso, foi a melhor camera de entrada que encontrei.
Esta câmera é uma excelente câmera de entrada, escolhi ela invés da t5i porque ela filma em 60fps 1080p, enquanto a t5i só faz 30fps, sem contar também que ela possui wifi e gps. Só perde para a t5i no motor de foco por não ser integrado. Lentes com motor de foco para nikon são um pouco mais caras que as comuns da canon. Outra coisa que a d5300 se destaca é a qualidade de imagem um pouco superior por causa da profundidade de cor 24 nikon e 21 canon. A nikon tb ´possui menor fator de crop, deixando as imagens maiores. Para o meu caso, foi a melhor camera de entrada que encontrei.
Essa opinião foi escrita em abril de 2016
Faça uma denúncia

muito bom

Muito bom produto. Gostei mais por causa do wi fi, só instalar o aplicativo da nikon no celular que as ... fotos já saem direto no cel, e ainda tem como tirar a foto usando o celular, dar zoom e etc, funciona como um controle remoto mas com a vantagem que a gente ve a imagem. Gosto da tela dela ser móvel tbm. O tripé é pequeno mas de otima qualidade. Amo as cameras da nikon e essa é sensacional.
Muito bom produto. Gostei mais por causa do wi fi, só instalar o aplicativo da nikon no celular que as fotos já saem direto no cel, e ainda tem como tirar a foto usando o celular, dar zoom e etc, funciona como um controle remoto mas com a vantagem que a gente ve a imagem. Gosto da tela dela ser móvel tbm. O tripé é pequeno mas de otima qualidade. Amo as cameras da nikon e essa é sensacional.
Essa opinião foi escrita em maio de 2017
Faça uma denúncia

Execelente! wifi, tela giratoria, imagem e video!

Máquina excelente! melhor compra que eu já fiz! em relação às configurações é, de longe, uma das melhores ... do mercado! qualidade de imagem profissional, a tela que gira é show! o wifi é ótimo, porque quando vc está em uma festa com os amigos, por exemplo, todo mundo consegue pegar as fotos pelo próprio smartphone! é muito prático.
Máquina excelente! melhor compra que eu já fiz! em relação às configurações é, de longe, uma das melhores do mercado! qualidade de imagem profissional, a tela que gira é show! o wifi é ótimo, porque quando vc está em uma festa com os amigos, por exemplo, todo mundo consegue pegar as fotos pelo próprio smartphone! é muito prático.
Essa opinião foi escrita em outubro de 2016
Faça uma denúncia

Ótimo custo beneficio

Tô apaixonado nessa máquina, uma excelente aquisição, ótimo custo benefício. A única coisa que não gostei ... foi a falta de controle para flash externo, mas fora isso é fantástica. Uma excelente opção para quem quer entrar no mundo das dsrl. A lente do kit não é a mais moderna, mas funciona muito bem.
Tô apaixonado nessa máquina, uma excelente aquisição, ótimo custo benefício. A única coisa que não gostei foi a falta de controle para flash externo, mas fora isso é fantástica. Uma excelente opção para quem quer entrar no mundo das dsrl. A lente do kit não é a mais moderna, mas funciona muito bem.
Essa opinião foi escrita em novembro de 2016
Faça uma denúncia
org.codehaus.groovy.grails.web.taglib.NamespacedTagDispatcher@377a6189

Perguntas ao vendedor

Psiu! Você pode calcular o frete e o tempo de entrega sozinho. Não digite dados de contato, não use linguagem vulgar, oferte ou pergunte por outro produto. repita a última realizada
Tempo aproximado de resposta 2:39h
  • Obrigado pela informação anterior. Vc tem disponível o Sd de 64 para caso compre agora? Ou so os 2 de 32. Att

    Faça uma denúncia
  • email será respondido na segunda feira amigo..Att.,

    Faça uma denúncia
  • ola boa tarde fiz uma compra com vocês a quase um ano e queria compra outro produto gostaria de falar por telefone manda o nº pra mim adilson

    Faça uma denúncia

    entre em contato via mensagem ou email por favor ! Att.,

    Faça uma denúncia
  • Boa noite vc tem o adaptador eh5b? Caso tenha quanto fica levando junto com esse anúncio? Att

    Faça uma denúncia

    nao temos amigo..Temos o kit anunciado a pronta entrega ! envio na segunda feira com nfe e garantia 1 ano !! NÃO ESTAMOS ENVIANDO COMPRAS VIA PAC PARA NENHUIM ESTADO, SOMENTE VIA EXPRESSO (SEDEX) CASO COMPRE POR PAC (NORMAL) A MESMA SERÁ CANCELADA (NÃO PODEMOS ALTERAR A FORMA DE ENVIO) (NAO ENVIAMOS PARA OS ESTADOS MG MT DF E RS) Abraços...Att

    Faça uma denúncia
  • Os acessórios que acompanham são originais? vc tem pra pronta entrega?

    Faça uma denúncia

    segue na caixa original com nfe e garantia 1 ano !! NÃO ESTAMOS ENVIANDO COMPRAS VIA PAC PARA NENHUIM ESTADO, SOMENTE VIA EXPRESSO (SEDEX) CASO COMPRE POR PAC (NORMAL) A MESMA SERÁ CANCELADA (NÃO PODEMOS ALTERAR A FORMA DE ENVIO) (NAO ENVIAMOS PARA OS ESTADOS MG MT DF E RS) Abraços...Att

    Faça uma denúncia
  • envio na segunda feira com nfe e garantia 1 ano !! NÃO ESTAMOS ENVIANDO COMPRAS VIA PAC PARA NENHUIM ESTADO, SOMENTE VIA EXPRESSO (SEDEX) CASO COMPRE POR PAC (NORMAL) A MESMA SERÁ CANCELADA (NÃO PODEMOS ALTERAR A FORMA DE ENVIO) (NAO ENVIAMOS PARA OS ESTADOS MG MT DF E RS) Abraços...Att

    Faça uma denúncia
  • vc emite nota fiscal elet. em meu nome? qual o tempo de garantia?

    Faça uma denúncia

    nfe e garantia 1 ano amigo...aguardo sua compra ! NÃO ESTAMOS ENVIANDO COMPRAS VIA PAC PARA NENHUIM ESTADO, SOMENTE VIA EXPRESSO (SEDEX) CASO COMPRE POR PAC (NORMAL) A MESMA SERÁ CANCELADA (NÃO PODEMOS ALTERAR A FORMA DE ENVIO) (NAO ENVIAMOS PARA OS ESTADOS MG MT DF E RS) Abraços...Att

    Faça uma denúncia
  • Quando coloco pra comprar o mesmo diz que nao entrega pra RO qual o valor do expresso?

    Faça uma denúncia

    enviamos somente no frete expresso amigo...calcule o frete no corpo do anuncio ! Abraços..Att.,

    Faça uma denúncia
  • enviamos somente no frete expresso amigo....NÃO ESTAMOS ENVIANDO COMPRAS VIA PAC PARA NENHUIM ESTADO, SOMENTE VIA EXPRESSO (SEDEX) CASO COMPRE POR PAC (NORMAL) A MESMA SERÁ CANCELADA (NÃO PODEMOS ALTERAR A FORMA DE ENVIO) (NAO ENVIAMOS PARA OS ESTADOS MG MT DF E RS) Abraços...Att

    Faça uma denúncia
  • Boa noite. Gostaria de confirmar a lente que vem com a câmera, assim que me confirmar realizarei a compra da mesma. A Lente é a 18-55 AF-P (ou AF-S) G VR I ou VR II ? Desde já agradeço.

    Faça uma denúncia

    segue com a nova lente AF-P DX !! NÃO ESTAMOS ENVIANDO COMPRAS VIA PAC PARA NENHUIM ESTADO, SOMENTE VIA EXPRESSO (SEDEX) CASO COMPRE POR PAC (NORMAL) A MESMA SERÁ CANCELADA (NÃO PODEMOS ALTERAR A FORMA DE ENVIO) (NAO ENVIAMOS PARA OS ESTADOS MG MT DF E RS) Abraços...Att.,

    Faça uma denúncia
  • Boa Noite, gostaria de saber se eu efetuar a compra, o produto vem com a nota fiscal ?

    Faça uma denúncia

    nfe em seu nome e garantia 1 ano !! NÃO ESTAMOS ENVIANDO COMPRAS VIA PAC PARA NENHUIM ESTADO, SOMENTE VIA EXPRESSO (SEDEX) CASO COMPRE POR PAC (NORMAL) A MESMA SERÁ CANCELADA (NÃO PODEMOS ALTERAR A FORMA DE ENVIO) (NAO ENVIAMOS PARA OS ESTADOS MG MT DF E RS) Abraços...Att.,

    Faça uma denúncia
  • nfe em seu nome e garantia 1 ano !! NÃO ESTAMOS ENVIANDO COMPRAS VIA PAC PARA NENHUIM ESTADO, SOMENTE VIA EXPRESSO (SEDEX) CASO COMPRE POR PAC (NORMAL) A MESMA SERÁ CANCELADA (NÃO PODEMOS ALTERAR A FORMA DE ENVIO) (NAO ENVIAMOS PARA OS ESTADOS MG MT DF E RS) Abraços...Att

    Faça uma denúncia
  • Bom dia, gostaria de saber se há produto em estoque? outra coisa vc poderia passar a referencia desse tripé de mesa? A câmera vem com a alça de pescoço? É possível mandar para que chegue na Bahia antes do dia 5 de julho? Produtos possui NF? Qual desconto pode dar avista?

    Faça uma denúncia

    pronta entrega com nfe e garantia 1 ano !! vai completa !! Garantimos o envio de imediato !! Aguardo seu contato..Att.,

    Faça uma denúncia
  • (NAO ENVIAMOS PARA OS ESTADOS MG MT DF E RS) Abraços...Att

    Faça uma denúncia
  • Boa tarde, fiz a compra da máquina ontem, e só hoje pude verificar que não enviam para MG. Como faço? vocês cobram frete a parte ?

    Faça uma denúncia

    não estamos enviando amigo..seu pagamento será devolvido em breve para você realizar a compra com outro vendedor...pedimos desculpas !! Abraços...Att.,

    Faça uma denúncia
  • Olá, bom dia. Tem em estoque a câmera, até que horas preciso comprar pra ser enviada hoje? Obrigado

    Faça uma denúncia

    Envio ela amanha amigo...aguardo seu contato ! NÃO ESTAMOS ENVIANDO COMPRAS VIA PAC PARA NENHUIM ESTADO, SOMENTE VIA EXPRESSO (SEDEX) CASO COMPRE POR PAC (NORMAL) A MESMA SERÁ CANCELADA (NÃO PODEMOS ALTERAR A FORMA DE ENVIO) (NAO ENVIAMOS PARA OS ESTADOS MG MT DF E RS) Abraços...Att

    Faça uma denúncia
  • NÃO ESTAMOS ENVIANDO COMPRAS VIA PAC PARA NENHUIM ESTADO, SOMENTE VIA EXPRESSO (SEDEX) CASO COMPRE POR PAC (NORMAL) A MESMA SERÁ CANCELADA (NÃO PODEMOS ALTERAR A FORMA DE ENVIO) (NAO ENVIAMOS PARA OS ESTADOS MG MT DF E RS) Abraços...Att

    Faça uma denúncia
  • Prezado é possível trocar as lentes desse equipamento? Obrigado.

    Faça uma denúncia

    pode sim amigo...NÃO ESTAMOS ENVIANDO COMPRAS VIA PAC PARA NENHUIM ESTADO, SOMENTE VIA EXPRESSO (SEDEX) CASO COMPRE POR PAC (NORMAL) A MESMA SERÁ CANCELADA (NÃO PODEMOS ALTERAR A FORMA DE ENVIO) (NAO ENVIAMOS PARA OS ESTADOS MG MT DF E RS) Abraços...Att

    Faça uma denúncia
  • teria a pronta entrega ? qual valor pro end 22795-230 ? e na caixa ?

    Faça uma denúncia

    caixa original com nfe e garantia 1 ano !! Pronta entrega ! NÃO ESTAMOS ENVIANDO COMPRAS VIA PAC PARA NENHUIM ESTADO, SOMENTE VIA EXPRESSO (SEDEX) CASO COMPRE POR PAC (NORMAL) A MESMA SERÁ CANCELADA (NÃO PODEMOS ALTERAR A FORMA DE ENVIO) (NAO ENVIAMOS PARA OS ESTADOS MG MT DF E RS) Abraços...Att

    Faça uma denúncia
  • Amigo eu estou interesado. Mande me el link por favor. Obrigado

    Faça uma denúncia

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708395932-cmera-nikon-d5300-18-55-bolsa-64gb-c10-tripe-em-sp-_JM

    Faça uma denúncia
  • acredito que ja foi enviada amigo...aguarde o código atualizar em suas compras...Att.,

    Faça uma denúncia
  • sim, !! (NAO ESTAMOS ENVIANDO PARA MG MT DF E RS) Abraços...Att.

    Faça uma denúncia
  • temos amigo..Aguardo seu contato..NAO ESTAMOS ENVIANDO PARA MG MT DF E RS) Abraços...Att.

    Faça uma denúncia
  • Olá, estou comprando a camera agora, você tem para pronta entrega? Tenho urgência e queria saber se tem algum tipo de envio rápido, tipo sedex, pago o custo.

    Faça uma denúncia

    pronta entrega amigo..envio ela amanha com nfe em seu nome e garantia 1 ano !! (NAO ESTAMOS ENVIANDO PARA MG MT DF E RS) Abraços...Att.

    Faça uma denúncia
  • Boa noite amigo. Consigue se desconto para pagamento com boleto a vista. Obrigado

    Faça uma denúncia

    Consigo 5% amigo! Me avise se for querer que eu te mando o link !! (NAO ESTAMOS ENVIANDO PARA MG MT DF E RS) Abraços...Att.

    Faça uma denúncia
  • ok Cabo de áudio e vídeo EG-CP16 Resumindo: cabo AV acompanha.

    Faça uma denúncia
  • http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708395932-cmera-nikon-d5300-18-55-bolsa-64gb-c10-tripe-em-sp-_JM Temos somente o preto fosco, prata, dourado e o rosa a pronta entrega ! Garantia Apple e Nf em seu nome ! Anatel ! Desbloqueado ! Lacrado !! NÃO ESTAMOS ENVIANDO PARA RS MT MG DF. . Aguardo contato! Att

    Faça uma denúncia
  • no anuncio ( não localizei ) não diz o que acompanha, fala somente de brinde, bolsa, cartão, etc.. não sei quais são os itens de fabricação.

    Faça uma denúncia

    segue os TENS INCLUSOS NA CAIXA Lente Nikon 18-55mm f/3.5 - 5.6 Bateria Recarregável de Li-ion EN-EL14a Carregador rápido MH-24 Ocular de Borracha DK-25 Alça da Câmera AN-DC3 Cabo de áudio e vídeo EG-CP16 Tampa da Ocular DK-5 Tampa da abertura da lente BF-1B Tampa da sapata de acessórios BS-1

    Faça uma denúncia
  • Sim, vou querer. Se possível, por favor enviar antes das 11:30h. Muito obrigado!

    Faça uma denúncia
  • Bom dia! Consegue desconto para pagamento à vista em boleto? Agradeço a atenção.

    Faça uma denúncia

    Consigo 5% amigo! Me avisa se for querer que eu t mando o link !! Att

    Faça uma denúncia
  • Amigo bom dia comprando hj, já sairia de sampa hj? E qual a forma de envio mais rapida para Salvador que vcs dispõem?

    Faça uma denúncia

    Frete expresso amigo! Aguardo seu contato!! Att

    Faça uma denúncia
  • Segue com todos os itens de fabricacao amigo! Aguardo contato!! (NAO ESTAMOS ENVIANDO PARA MG MT DF E RS) Abraços...Att.

    Faça uma denúncia
  • NÃO ESTAMOS ENVIANDO PARA RS MT MG DF. . Aguardo contato! Att

    Faça uma denúncia
  • E o tripé de 1.20 e flash ttf? Me passe os links pois quero que venha tudo em uma compra só.

    Faça uma denúncia

    temos somente o kit anunciado a pronta entrega amigo..aguardo seu contato..NÃO ESTAMOS ENVIANDO PARA RS MT MG DF. . Aguardo contato! Att

    Faça uma denúncia
  • Bom dia, o display dela tem o idioma português? Vc teria o tripé maior me envia o link.

    Faça uma denúncia

    sim, pode modificar para o português amigo..Aguardo seu contato..abraços...Att.,

    Faça uma denúncia
  • Amigo, boa noite! Poderia me confirmar por favor se a câmera vem com todos os acessórios de fábrica (conector usd, conector VGA, alça para transporte, manuais, CD e outros) além é claro da lente, bateria e carregador. É um pouco óbvio que venha, porém preciso que me confirme antes de efetuar a compra, pois teve vendedor que me informou não vir por exemplo o "guide manual" e eu sei de todos os items que a câmera traz (não a minha primeira D5300). E não menos importante, tem a pronta entrega? Com o pagamento aprovado ainda hoje, consegue postar até manhã?

    Faça uma denúncia

    sim amigo...Segue com todos os itens de fabricação mais os brindes descritos no corpo do anuncio ! Att.,

    Faça uma denúncia
  • Boa tarde! O produto é original e vem com alça de pescoço? Vem com a nota fiscal eletrônica e manual em português ?

    Faça uma denúncia

    Garantia 1 ano e nfe em seu nome ! Vai com todos os itens de fabricacao ! Att

    Faça uma denúncia
  • segue o link das lentes !! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710408391-lente-nikon-50mm-f18g-af-s-autofoco-parasol-garantia-1-ano-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711503345-lente-nikon-35mm-f18g-af-s-autofoco-parasol-garantia-1-ano-_JM Aguardo...Att.,

    Faça uma denúncia
  • temos amigo....Este disponível em nossa lista de produto ! Aguardo seu contato...Att.,

    Faça uma denúncia

Ver mais perguntas