Avaliação 5 de 5
1 avaliação
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Marca | Vedamotors |
---|---|
Número de peça | 03419 |
Origem | Vedamotors |
---|
CARACTERÍSTICAS DA EMPRESA ANUNCIANTE:
Somos o Grupo Motobras, líder em acessórios e peças para motos, nossa empresa localiza-se na cidade do Rio de Janeiro, e possui uma equipe de colaboradores focados no melhor atendimento, priorizando a transparência, rapidez, agilidade, além disso, com os melhores preços.
COMO COMPRAR:
- Efetue sua compra on line, estaremos à disposição para todo suporte que precisar.
- A data de entrega do produto é valida a partir da data da postagem.
- Seu produto somente será enviado após confirmação de todos os seus dados e características do produto, como cor, tamanho, modelo, etc.
FORMAS DE PAGAMENTO:
- Mercado Pago ( Pague parcelado com seu cartão de crédito em até 12x sem juros ou à vista via boleto bancário )
FORMA DE ENVIO:
- Mercado de Envios
- Somente envio para todo Brasil
- Envio em até 48h após confirmação da compra
RETIRADA NA LOJA:
Apenas o titular da compra poderá retirar o produto apresentando documento original de identificação e CPF.
GARANTIA:
3 meses se for defeito de fabricação
DÚVIDAS FREQUENTES:
• Os produtos são novos?
Todos os produtos comercializados pelo Grupo Motobras são novos e com garantia.
• Minha compra é segura?
Toda transação realizada no Mercado Livre é processada em ambiente seguro. Além disso, o Grupo Motobras foi escolhido como loja oficial pelo próprio Mercado Livre; isto significa que, caso seu produto não seja entregue, o Mercado Livre devolve o seu dinheiro.
POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
1- PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO:
O Grupo Motobras faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, ou verificou-se em sua totalidade no momento do recebimento que o produto esteja quebrado, não funcionando, com alguma parte danificada, incompatível com seu equipamento, o contato deverá ser feito imediatamente para averiguação e resoluções.
2. PRODUTO COM DEFEITO (GARANTIA):
Os produtos comercializados pelo Grupo Motobras possuem 90 dias de garantia em caso de falhas de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato através de nossa Central de Atendimento.
PRECISA DE AJUDA?
Utilize o campo de perguntas e esclareça suas dúvidas diretamente com um de nossos colaboradores.
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação 5 de 5
Otimo produto.