Warhammer 40k Mista De Plástico Cavaleiros Bretões

Usado
Preço
R$ 3798
Meios de pagamento
Formas de envio

Frete grátis para todo o país pelo Mercado Envios

(*Exceto para as regiões Norte e Nordeste).

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calcular o prazo de entrega

Único disponível!
×

Compra Garantida

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localizado em Guarapari (Espírito Santo)

Reputação como vendedor

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
O que isso significa?

Este vendedor tem boas qualificações, mas ainda não concretizou várias vendas.

Ver mais dados deste vendedor

Garantia

A sua compra no Mercado Livre está sempre protegida

Garantia de compracom o Mercado Pago

Compra Garantida com Mercado Pago:Receba o produto que espera ou devolvemos o seu dinheiro

Se houver algum problema ou se não receber o produto exatamente como o comprou, devolveremos o dinheiro.

O que é Compra Garantida

Garantia do vendedor

conforme o enunciado.

Descrição do anúncio


Warhammer 40k Mista De Plástico Cavaleiros Bretões



O QUE SÃO ? ( UMA BREVE HISTÓRIA )

N
a década de 70, quando eram populares os jogos de estratégia, era comum a presença de peças ou bonequinhos que eram usados no tabuleiro indicando a posição em que se encontrava o jogador. Um bom exemplo disso é o Ludo. Neste jogo existem figuras de personagens que são fixados em bases de plásticos, ficavam de pé e eram movidas em espaços denominados 'casas'. Todos os jogos de estratégia tinham peças de jogo como o War, Jogo da Vida, Supremacia entre outros. Posteriormente, surgiu o Dungeons & Dragons com uma novidade: possuíam pequenas miniaturas de papel, depois substituídas pelas de plástico. Elas eram colocadas num tabuleiro de papelão que representava a "dungeon". Apenas os personagens tinham suas miniaturas de plásticos e estas não passavam de 4 cm de altura. Havia uma do guerreiro, do sacerdote, do ladrão e do mago.

Com o sucesso do D&D, vieram depois as miniaturas de chumbo, que se tornaram muito famosas e foram desenvolvidas por muitas empresas, já que sua fabricação não era de direito exclusivo da TSR. As miniaturas tinham sido criadas originalmente com o mesmo objetivo dos jogos de tabuleiro, situar os personagens no jogo. No entanto, as miniaturas viraram uma febre de colecionador, pois eram muito superiores as antigas. Foram desenvolvidas miniaturas de chumbo de dragões, orcs, goblins e muitas outras criaturas. Até mesmo quem não jogava RPG tinha sua coleção guardada.
No final dos anos 90 uma nova empresa se formou, a Wizards of the Coast. Sob nova tutela, o D&D, que tinha virado AD&D, passou por uma nova transformação, deu lugar ao Dungeons & Dragons 3ª Edição. Novos livros e regras foram desenvolvidos e, para acompanhar o sucesso anterior do D&D, a Wizards criou novas Miniaturas D&D com ótimo acabamento e mais detalhes.
Percebe-se nitidamente que a intenção da WotC é transformar este produto em algo colecionável, pelo preço bastante acessível (para os americanos é claro!) e pela grande variedade de peças. As Miniaturas D&D agora permitem um uso perfeito dos personagens no jogo, pois é meio complicado determinar quais os indivíduos atingidos por uma Chuva de Meteoros lançada por um mago maligno, podendo-se então tirar todas as dúvidas na hora do combate. As miniaturas, além de poderem ser usadas no RPG, podem também ser jogadas como antigamente, apenas como um jogo de tabuleiro. Basta pegar as estatísticas da miniatura , rolar o d20 e descer o machado no pobre do orc. O produto fez tanto sucesso que a WotC lançou o D&D Miniatures Handbook, com muitas ilustrações e regras de jogo. No Brasil,como sempre foi de costume, sofremos com o atraso de produtos lançados pelo mercado americano e isto abrange o RPG, as HQs entre outros tipos de produtos. Com as Miniaturas não seria diferente. A venda de miniaturas de chumbo aqui no Brasil não é mais comum como antes e se torna um verdadeiro trabalho de garimpagem encontrar alguma disponível em lojas ou na Net. Uma das empresas que já comercializou este tipo de miniatura foi a IDD que inclusive lançou há muito tempo uma revista de RPG chamada Dragão Dourado que acompanhava uma pequena miniatura como brinde. A revista durou muito pouco, pois competia com a Dragão Brasil e a Dragão Magazine lançada pela Editora Abril .A Devir, empresa que possui os direitos de distribuição dos produtos da WotC, alega que os impostos sobre as Miniaturas D&D são muito altos impossibilitando uma versão nacional. Portanto o único jeito de adquiri-las é importando, para o nosso sofrimento.
No Brasil são poucos os que possuem uma coleção completa destas miniaturas em chumbo e o preço dessas peças podem até assustar quando são encontradas.

Atenção:
Clicou EMCOMPRAR =

Compra imediata.
 Não clique em COMPRAR Antes de ler todo o anúncio e ter certeza de compra imediata. Qualquer dúvida favor perguntar!
 EVITE SER NEGATIVADO!
Após clicar em Comprar, Verifique seu e-mail cadastrado não ML,
pois é por este meio que nos comunicaremos com você!.
Nós vendedores pagamos altas Taxas para anunciar + comissões ao ML, portanto Terá até  5 dias úteis  para entrar em contato E para finalizar sua compra conosco. NÃO SERÃO ACEITAS  Devoluções OU TROCA POR OUTROS PRODUTOS QUE JÁ ESTÃO ANUNCIADOS. FORMAS DE ENVIO:
SEDEX OU PAC. POR CONTA DO COMPRADOR. Utilizo OS BANCOS: CAIXA ECONOMICA FEDERAL E BANESTES NEGOCIAR NO MERCADO LIVRE É COISA SÉRIA, Dê seu lance las após ter certeza do que vai comprar, pois você   será qualificado nesta negociação. "PERGUNTAS AO VENDEDOR" para esclarecer suas compras. POIS DO CONTRÁRIO VOCÊ SERÁ NEGATIVADO (por mais que seja o motivo da desistência da compra) E PODERÁ SER EXCLUIDO DA COMUNIDADE.
 
 ATENÇÃO: Devido a enorme quantidade de fraudes na internet, toda tentativa de golpe comprovantes de depósitos de e-mails falsos Serão Denunciados polícia e um encaminhado como cópias E mails para investigação por crime de tentativa de estelionato uma delegacia  virtual


Meios de pagamento

Formas de pagamento oferecidas pelo vendedor
A nossa solução para que você pague de forma rápida e segura!

Parcele as suas compras em até 24 parcelas com o cartão MasterCard Mercado Livre Peça o seu cartão

Pague em até 6 parcelas!

Pague e será aprovado instantaneamente.

Você também pode pagar com boleto bancário

Ao comprar explicaremos como fazer o pagamento em qualquer agência bancária, caixa eletrônico, internet banking ou correspondentes bancários.

Pague e será aprovado de 1 a 2 dias úteis.

Vale-Presente Mercado Livre

Pediremos o código relativo ao Vale-Presente e o vendedor terá o dinheiro logo em seguida. Se não for suficiente, não se preocupe! Complemente o pagamento com cartão de crédito ou com o dinheiro disponível na sua conta do Mercado Pago.

É aprovado imediatamente.

Garantimos a sua compra

Com o Mercado Pago você recebe o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro.

Formas de entrega

Formas de entrega oferecidas pelo vendedor
É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Formas de envio

Entrega no seu endereço

  • Expresso Grátis

    Você receberá o produto assim que possível.

    (*Exceto para as regiões Norte e Nordeste).

Mais informações

Onde eu recebo o produto?

No seu endereço, sem importar em qual lugar do país você está.

Quanto tempo demora a entrega do produto?

Saiba os prazos de entrega com o seu CEP no calculador de frete.

Como pago o envio?

Através do Mercado Pago.

Considere que se usar boleto bancário, o pagamento pode demorar de 1 a 2 dias úteis para ser aprovado.

Qual é o custo do Mercado Envios?

Para saber quanto pagará de envio, digite o CEP do endereço que deseja receber o produto.

Perguntas ao vendedor

Psiu! Você pode calcular o frete e o tempo de entrega sozinho. Não digite dados de contato, não use linguagem vulgar, oferte ou pergunte por outro produto. repita a última realizada

Ninguém fez perguntas ainda. Seja o primeiro!