Vestido Para Bebes

Novo
157 vendidos
Preço
R$ 4900
Meios de pagamento
Formas de envio

Envios para todo o país por Mercado Envios

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calculador de frete

Selecionador de variações
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

×

Compra Garantida

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localizado em Itápolis (São Paulo)

Reputação como vendedor

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Vendedor Mercadolider

Qualificações
100% dos seus compradores o recomendam
Vendas
6091 vendas concretizadas
Ranking
Excelente vendedor Está entre os melhores do site!
Histórico
5 anos vendendo no Mercado Livre
Ver mais dados deste vendedor

Qualificações

Garantia

A sua compra no Mercado Livre está sempre protegida

Garantia de compracom o Mercado Pago

Compra Garantida com Mercado Pago:Receba o produto que espera ou devolvemos o seu dinheiro

Se houver algum problema ou se não receber o produto exatamente como o comprou, devolveremos o dinheiro.

O que é Compra Garantida

Descrição do anúncio

VESTIDOS EM TECIDO MACIO DE ALGODÃO


TAMANHOS P M OU G



Meios de pagamento

Formas de pagamento oferecidas pelo vendedor
A nossa solução para que você pague de forma rápida e segura!
Você pode pagar este produto em parcelas sem juros!

Pague em até 6 parcelas! Sem juros

Pague e será aprovado instantaneamente.

Você também pode pagar com boleto bancário

Ao comprar explicaremos como fazer o pagamento em qualquer agência bancária, caixa eletrônico, internet banking ou correspondentes bancários.

Pague e será aprovado de 1 a 2 dias úteis.

Vale-Presente Mercado Livre

Pediremos o código relativo ao Vale-Presente e o vendedor terá o dinheiro logo em seguida. Se não for suficiente, não se preocupe! Complemente o pagamento com cartão de crédito ou com o dinheiro disponível na sua conta do Mercado Pago.

É aprovado imediatamente.

Garantimos a sua compra

Com o Mercado Pago você recebe o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro.

Formas de entrega

Formas de entrega oferecidas pelo vendedor
É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Formas de envio

Entrega no seu endereço

  • Normal

    É a opção mais econômica, ideal se você não tiver pressa para receber o produto.

  • Expresso

    Você receberá o produto assim que possível.

Mais informações

Onde eu recebo o produto?

No seu endereço, sem importar em qual lugar do país você está.

Quanto tempo demora a entrega do produto?

Saiba os prazos de entrega com o seu CEP no calculador de frete.

Como pago o envio?

Através do Mercado Pago.

Considere que se usar boleto bancário, o pagamento pode demorar de 1 a 2 dias úteis para ser aprovado.

Qual é o custo do Mercado Envios?

Para saber quanto pagará de envio, digite o CEP do endereço que deseja receber o produto.

Opiniões sobre o produto

4.7
Média entre 17 opiniões
5 estrelas 14
4 estrelas 1
3 estrelas 2
2 estrelas 0
1 estrela 0

Bom produto

Bom produto. Só o vestido a confecção é grande. Bom sempre comprar um numero menor !.
O usuário contratou o serviço em
Essa opinião foi escrita em outubro de 2016
Faça uma denúncia

Bom

Na verdade eu daria 5 estrelas, pois essa roupa é simplesmente linda. Mas o bolero que acompanha o vestido ... , a gola e os punhos vieram sujos, tive que lavar para ver se saia. Com muito esforço e sabonete liquido consegui tirar. Por esse motivo que dei essa minha nota e minha opinião. Obrigado. Dirce fernandes.
Na verdade eu daria 5 estrelas, pois essa roupa é simplesmente linda. Mas o bolero que acompanha o vestido, a gola e os punhos vieram sujos, tive que lavar para ver se saia. Com muito esforço e sabonete liquido consegui tirar. Por esse motivo que dei essa minha nota e minha opinião. Obrigado. Dirce fernandes.
O usuário contratou o serviço em
Essa opinião foi escrita em abril de 2016
Faça uma denúncia

Muito bom

Adorei o vestido,mas a tiara é muito grosseira para bebê usar o arremate mal feito.
O usuário contratou o serviço em
Essa opinião foi escrita em fevereiro de 2016
Faça uma denúncia

Excelente

Além do vestido ser lindo, ele é de excelente qualidade!.
O usuário contratou o serviço em
Essa opinião foi escrita em novembro de 2015
Faça uma denúncia

Excelente

Foi bom.
O usuário contratou o serviço em
Essa opinião foi escrita em abril de 2017
Faça uma denúncia
org.codehaus.groovy.grails.web.taglib.NamespacedTagDispatcher@5c1a735d

Perguntas ao vendedor

Psiu! Você pode calcular o frete e o tempo de entrega sozinho. Não digite dados de contato, não use linguagem vulgar, oferte ou pergunte por outro produto. repita a última realizada
Tempo aproximado de resposta 1:08h
  • Boa tarde, não temos, somente até 18 meses, que é o tamanho G.

    Faça uma denúncia
  • O VALOR DO FRETE ESTA NO ANUNCIO MESMO, AO LADO DA FOTO

    Faça uma denúncia
  • podemos fazer, efetuando a compra vc nos envia uma mensagem

    Faça uma denúncia
  • Pode manda essas mesmo eu vou tantas fazer o bolero entao manda os dois pra mim que eu escolido obrigado

    Faça uma denúncia
  • Mais uma vez eu perguntei se vinha vcs diseram que vinha sim poxa gostei tanto desse rosa com marrom queria com bolero

    Faça uma denúncia

    mas eu infelizmente não tenho ele com o bolero,se eu tivesse o tecido marrom, eu faria um pra vc,mas nao tenho

    Faça uma denúncia
  • os que tem bolero aparecem com o bolero na foto do anuncio

    Faça uma denúncia
  • ah sim,entendi,o rosa com marrom nao acompanha bolero

    Faça uma denúncia
  • sim,vc compra 3 unidades iguais,depois da compra me envie em mensagens os modelos e cores que quer

    Faça uma denúncia
  • Eu quero um rosa e marcos e outro salvar e branco os dois com bolero e tiara obrigado

    Faça uma denúncia
  • Olá para eu conseguir frete grátis, quantas unidades dos seus produtos eu teria de adquirir? CEP 78365-000

    Faça uma denúncia

    não temos a opção de frete gratis, mas temos preços diferenciados pra atacado, acima de 10 peças tem desconto

    Faça uma denúncia
  • Sim,ai está o link,após a compra entre em contato para escolha dos modelos ,tamanhos e coreshttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-837539991-lote-com-10-vestidos-para-beb-_JM

    Faça uma denúncia
  • Olá, posso comprar dois e você me manda um desse e um do preto e branco de 6 a 9 meses?

    Faça uma denúncia
  • Esse marrom com rosa vem com bolero também? Pra criança de 1ano vc indica qual tamanho?

    Faça uma denúncia
  • Eu fiz uma compra desse vestido será que vcs postaria ainda hoje

    Faça uma denúncia

    ola, hj nao será mais possivel, ja foi feita a coleta do correio, amanha eu envio com certeza

    Faça uma denúncia
  • Olá!! Meu pedido ainda não chegou, está atrasado. Se não chegar até amanha, na parte da manhã, cancelarei minha compra. Trabalhamos com prazos. E esse não está sendo cumprido. Preciso desses vestidos para amanha.

    Faça uma denúncia

    BOM DIA, VC EFETUOU A COMPRA DIA 6, E NÓS POSTAMOS DIA 7, APOS POSTADO NÃO TEMOS COMO INTERFERIR NA ENTREGA, POIS DEPENDE DO CORREIO,MAS ENTENDO QUE PRECISE DO PRODUTO NO PRAZO,SE AO CHEGAR PARA VOCE NÃO TE INTERESSAR MAIS FICAR COM O PRODUTO VC DEVE DEVOLVER AO CARTEIRO E NAO ACEITAR A ENTREGA, AI VOLTA PARA NÓS E SEU DINHEIRO É DEVOLVIDO, NOS PREJUDICA MUITO TAMBEM ESTE ATRASO DO CORREIO, MAS REALMENTE NÃO TEMOS COMO INTERFERIR,NESTA ÉPOCA DO ANO O FLUXO DE ENTREGAS AUMENTA E PODE ACONTECER ATRASO POR PARTE DELES, SINTO MUITO MESMO O TRANSTORNO..

    Faça uma denúncia
  • OLÁ, NAO TEM COMO EU SABER, PQ DEPENDE DO CEP E DO CORREIO, MAS VC PODE VER O PRAZO PREVISTO PARA entrega no anuncio mesmo, abaixo da foto

    Faça uma denúncia
  • Minha bb vai faser 7 meses o tamanho e de 6-9 meses ela e gordinha

    Faça uma denúncia
  • Acabei de realizar a compra. Quero um vestido preto com branco. E um azul. Ambos tamanho 6-9 Obrigada!!!

    Faça uma denúncia
  • Vcs tem do Rosa preciso de dois para bebê gémeos e quanto fica o frete para o cep 06365570

    Faça uma denúncia

    Bom dia , Rosa com Marron ? Tenho. O frete e prazo de entrega é calculado somente através do anuncio. Para o Estado de SP sai por volta de 12 reais o PAC e 18 reais o SEDEX

    Faça uma denúncia
  • Tá ok, obrigado pela sua compra, assim que a compra aparecer para nós faremos a postagem.

    Faça uma denúncia
  • Ola O pagamento foi confirmado ontem de manha e ate agora nao foi enviado

    Faça uma denúncia

    OLA, AS VENDAS QUE ENTRARAM NO SISTEMA ONTEM SERÃO ENVIADAS HJ, AS NOSSAS POSTAGENS SÃO EM ATE 48 HORAS UTEIS APOS A COMPRA ENTRAR NO SISTEMA

    Faça uma denúncia
  • Seria um casaco pra bebês com calça , boné e uma blusa vermelha. O outro e um vestido Preto e amarelo que parece de abelhinha

    Faça uma denúncia

    Um custa 48 reais e o outro 49 reais. Faz o seguinte, efetua a compra de duas unidades no anuncio de casaco com a calça que gera um frete só e eu te mando os dois itens que voce deseja. Obs.;: O vestido é amarelo com bolas pretas.

    Faça uma denúncia
  • Olá como faço pra comprar duas roupas diferentes no mesmo pedido?

    Faça uma denúncia
  • Já efetuei o pagamento do boleto aguardo o envio do produto.Muito Obrigada.

    Faça uma denúncia

    ola, assim que sua compra entrar no nosso sistema providenciaremos a postagem, muito obrigada por escolher comprar conosco

    Faça uma denúncia
  • Já efetuei a compra via boleto.Lembrando quero o vestido então no tamanho G(9-12) na cor Azul com Bolinhas Branca juntamente com o bolero conforme o anuncio.Estarei efetuando o pagamento do boleto no dia 03/11/16.

    Faça uma denúncia
  • Gostaria de saber se realmente a confecção é grande?Pois preciso do tamanho M ( 9 -12 ) na cor azul com bolinhas brancas e com o bolero têm disponivel?

    Faça uma denúncia

    OLA, O TAMANHO DE 9 A 12 MESES SERIA O G, A CONFECÇÃO É TAMANHO NORMAL A GRANDE SIM

    Faça uma denúncia
  • Gostaria de pedir 2 um salmão com branco e o branco e preto teria teria no tamanho de 6-9 meses os dois

    Faça uma denúncia

    Boa tarde. Tenho os dois modelos a pronta entrega no tamanho M (6 a 9 meses). Voce escolhe um deles e clica em 2 unidades que vai num unico frete.

    Faça uma denúncia
  • Boa tarde esse vestido serve para criança de 3 anos? Preciso dele pra sábado agr será q tem como?

    Faça uma denúncia
  • Olá todos os vestidos servem em bebê de 1 mês ? Ou eles apenas servem em bebês a partir de 3 meses ? Obrigado desde já

    Faça uma denúncia
  • Só q no dia 12/10 . Uma pessoa perguntou se ia com faixa e bolero e vc disse q sim. E por pra não vem com o bolero?

    Faça uma denúncia

    mas não se preocupe, eu providencio um bolero pra voce e envio junto ta

    Faça uma denúncia
  • Só q no dia 12/10 . Uma pessoa perguntou se ia com faixa e bolero e vc disse q sim. E por pra não vem com o bolero?

    Faça uma denúncia

    o marron nao tem bolero, o preto e o amarelo tem, o floral verde tem, o floral rosa tem

    Faça uma denúncia
  • Esse vestido também tem laço a trás a faixa da cintura e de amara atrás

    Faça uma denúncia

    Bom dia. A faixa da cintura é costurada, o vestido tem 3 botões atrás.

    Faça uma denúncia
  • Esse vestido rosa com marom vem casaco e faixa pra cabelo também minha filha tem 3 meses sera que o tamanho m fica bom eu queria que ficasse longo e podesse aproveitar ate os 6meses

    Faça uma denúncia
  • O vestido tamanho p pra 3a6meses e longo fica compridinho ou ate o joelho queria um longuinho rosa com marom

    Faça uma denúncia
  • Bom dia! P é de 3 a 6 meses, M é de 6 a 9 meses e G é de 9 a 12 meses.

    Faça uma denúncia
  • Entendi,me tira outra dúvida,essa tiara é com o pano tipo meia calça,tem como vê fotos

    Faça uma denúncia

    no tamanho g é arquinho plastico, somente no tamanho p que vai tiara de tecido elastico

    Faça uma denúncia

Ver mais perguntas