Perfume Joop Homme 125ml - Original

Novo
71 vendidos
Preço
R$ 13800
Meios de pagamento
Formas de envio

Envios para todo o país por Mercado Envios

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calculador de frete
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

×

Compra Garantida

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localizado em Maringá (Paraná)

Reputação como vendedor

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
Qualificações
95% dos seus compradores o recomendam
Vendas
984 vendas concretizadas
Ranking
Vendedor em destaque por suas boas qualificações
Histórico
1 ano vendendo no Mercado Livre
Ver mais dados deste vendedor

Qualificações

Garantia

A sua compra no Mercado Livre está sempre protegida

Garantia de compracom o Mercado Pago

Compra Garantida com Mercado Pago:Receba o produto que espera ou devolvemos o seu dinheiro

Se houver algum problema ou se não receber o produto exatamente como o comprou, devolveremos o dinheiro.

O que é Compra Garantida

Descrição do anúncio

Meios de pagamento

Formas de pagamento oferecidas pelo vendedor
A nossa solução para que você pague de forma rápida e segura!
Você pode pagar este produto em parcelas sem juros!

Pague em até 12 parcelas! Sem juros

Pague e será aprovado instantaneamente.

Você também pode pagar com boleto bancário

Ao comprar explicaremos como fazer o pagamento em qualquer agência bancária, caixa eletrônico, internet banking ou correspondentes bancários.

Pague e será aprovado de 1 a 2 dias úteis.

Vale-Presente Mercado Livre

Pediremos o código relativo ao Vale-Presente e o vendedor terá o dinheiro logo em seguida. Se não for suficiente, não se preocupe! Complemente o pagamento com cartão de crédito ou com o dinheiro disponível na sua conta do Mercado Pago.

É aprovado imediatamente.

Garantimos a sua compra

Com o Mercado Pago você recebe o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro.

Formas de entrega

Formas de entrega oferecidas pelo vendedor
É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Formas de envio

Entrega no seu endereço

  • Normal

    É a opção mais econômica, ideal se você não tiver pressa para receber o produto.

  • Expresso

    Você receberá o produto assim que possível.

Mais informações

Onde eu recebo o produto?

No seu endereço, sem importar em qual lugar do país você está.

Quanto tempo demora a entrega do produto?

Saiba os prazos de entrega com o seu CEP no calculador de frete.

Como pago o envio?

Através do Mercado Pago.

Considere que se usar boleto bancário, o pagamento pode demorar de 1 a 2 dias úteis para ser aprovado.

Qual é o custo do Mercado Envios?

Para saber quanto pagará de envio, digite o CEP do endereço que deseja receber o produto.

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 2 opiniões
5 estrelas 2
4 estrelas 0
3 estrelas 0
2 estrelas 0
1 estrela 0
  • Todas as estrelas
  • 5 estrelas
  • 4 estrelas
  • 3 estrelas
  • 2 estrelas
  • 1 estrela
  • JOOP

    Uso este perfume a 25 anos. O atendimento foi perfeito. Recomendo.
    O usuário contratou o serviço em
    Essa opinião foi escrita em janeiro de 2016
    Faça uma denúncia

    PRODUTO ORIGINAL

    Top demais. Amei o perfume.
    O usuário contratou o serviço em
    Essa opinião foi escrita em novembro de 2015
    Faça uma denúncia
    org.codehaus.groovy.grails.web.taglib.NamespacedTagDispatcher@54ea5770

    Perguntas ao vendedor

    Psiu! Você pode calcular o frete e o tempo de entrega sozinho. Não digite dados de contato, não use linguagem vulgar, oferte ou pergunte por outro produto. repita a última realizada
    Tempo aproximado de resposta 3:30h
    • Olá boa noite lacrado, original, na caixa.Grata.

      Faça uma denúncia
    • Para quem está na dúvida se é original, sim é original sim.... Podem comprar tranquilo.

      Faça uma denúncia
    • Bom dia só trabalho com perfume original.Grata.

      Faça uma denúncia
    • Boa noite vc faz a compra pelo ml e retira comigo.Grata

      Faça uma denúncia
    • Boa noite! O produto é original, tester ou similar? Vem na embalagem que mostra na foto do anúncio?

      Faça uma denúncia

      Bom dia original,na caixa igual do anuncio.Grata.

      Faça uma denúncia
    • Bom dia voce tem que fazer a simulação da compra para ver se é frete gratis.Grata.

      Faça uma denúncia
    • boa tarde...comprei um perfume quarta feira e gostaria de saber quando vai ser postado ??

      Faça uma denúncia
    • Quero fazer a compra, mas não quero que demore, portante quero saber a disponibilidade do produto, quero saber a procedência se é original realmente? Fico no aguardo, para efetivar a compra. Obs. Só vou comprar se estiver em estoque , estou meio na pressa. Obrigado.

      Faça uma denúncia

      Bom dia pronta entrega,original na caixa.Grata.

      Faça uma denúncia
    • Boa tarde na caixa mas não vem lacrado de fabrica, originsl não é tester.Grata.

      Faça uma denúncia
    • Bom dia! Fiz a compra no dia 17 e ainda está envio pendente, gostaria de saber quando vcs irão enviar o perfume... Desde já agradeço

      Faça uma denúncia
    • pq demorou tanto? mais pra mim ainda apareçe envio pendente ....

      Faça uma denúncia

      Boa tarde tive que repor os estoque,fique olhando mais tarde que vai apatecer

      Faça uma denúncia
    • demora pra colocar nos correios hein vamo agilizar galera preciso pra natal esse perfume !!

      Faça uma denúncia
    • Oi quero o dolce cabbana azul, Hugo boss, junto.no frete desse joop até o natal.porquebja cansei de te mandar e-mail, e fazer perguntas VC demora 2 dias pra responder. Tem 1 semana q estou tentando contato

      Faça uma denúncia
    • Olá por gentileza pode fazer a devolução do dinheiro não quero mais o perfume . comprei semana passada e mandei msg solicitando outros e até agora nem resposta tive . por favor devolva o dinheiro e suspenda a venda

      Faça uma denúncia
    • Faz assim, como já comprei o joop, VC faz um anúncio do dolce cabbana azul pra mim sem o Frete, pq VC tem com frente valor de 240,00 . e eu compro mais o Hugo boss e VC envia pra mim na segunda . daí o valor do SEDEX pago no Hugo boss cinza. E manda td junto.

      Faça uma denúncia
    • Bom dia, está havendo muito demora no recebimento do meu pedido!

      Faça uma denúncia
    • Bom dia, hoje já é dia 14 de dezembro, fiz a compra dia 09, já paguei, está tudo certo de minha parte, mas o perfume ainda não foi postado. Quando será enviado???

      Faça uma denúncia
    • ola vem na caixa e para presente e original mesmo pois a pessoa so usa esse perfume e nao quero pagar mico obrigado aguardo resposta.

      Faça uma denúncia
    • Olá,fiz a compra dia 4 de dezembro e ainda não apareceu o codigo de rastreio,trabalho o dia todo tenho que ter o codigo para saber o dia que vai chegar e ficam em casa.

      Faça uma denúncia
    • Olá amigo! efetuei a compra agora mesmo, peço que envie o quanto antes que puder! obrigado!

      Faça uma denúncia
    • Olá,fiz a compra dia 4 de dezembro e ainda não apareceu o codigo de rastreio,trabalho o dia todo tenho que ter o codigo para saber o dia que vai chegar e ficam em casa.

      Faça uma denúncia
    • Porque ainda não enviaram meu produto, faz dois dias que identificaram o pagamento e nada ainda, por favor ver isso com urgência pra mim.

      Faça uma denúncia
    • Boa tarde fiz a compra do perfume joop,quero comprar o diesel,você manda junto?o frete como fica?

      Faça uma denúncia

      Boa noite se vc tivesse me mandado uma pergunta tinha feito uma tinha feito um anucio para você

      Faça uma denúncia
    • Bom dia. Não consegui ler a descrição do anúncio. E original mesmo ou aquela inspiração? Se eu quiser mais outro produto consegue me mandar no mesmo pacote? Consegue um preço diferenciado ? E como faço pra comprar outro anúncio e vc me mandar tudo junto? Tem uma loja virtual?

      Faça uma denúncia

      Boa tarde posso fazer um anuncio só com os perfumes que vc queira.Grata.

      Faça uma denúncia
    • Ok obrigado e você tem um sistema de rastreamento do produto despachado (joop homme 125ml) por favor.

      Faça uma denúncia

      Bom dia já deve estar no sistema o rastreamento.Grata.

      Faça uma denúncia
    • Bom dia! fiz uma compra de um perfume joop homme 125ml no dia 17/11/2015 e gostaria de saber quando vai despachar pra mim ou como esta o andamento, POR FAVOR.

      Faça uma denúncia
    • Quando sera feita a postagem do produto? Aguardo retorno.. Obrigado a.neto91

      Faça uma denúncia
    • Boa noite! Gostaria de saber como esta o andamento do meu perfume que comprei a um dia atras, mandei algumas fotos nos dois números (whats) com confirmações do pagamento aprovado, porem vi que foi visto porem não me responde. também enviei um email e não respondeu. por favor estou aguardando retorno. Obrigado!

      Faça uma denúncia

      Boa noite assim que postar te mando um ok.Grata.

      Faça uma denúncia
    • Boa noite! Gostaria de saber como esta o andamento do meu perfume que comprei a um dia atras, mandei algumas fotos nos dois números de whats, porem vi que foi visto porem não me responde. também enviei um email e não respondeu. por favor estou aguardando retorno. Obrigado!

      Faça uma denúncia

      Boa noite devido a demanda assim que postar digo ok.Grata.

      Faça uma denúncia
    • Ate hj nao chegou codigo nenhum para rasteio. Continuo na espera e ficando insatisfeito com a compra

      Faça uma denúncia
    • Aprovando o pagamento agora de 2 unidades! Você me envia hoje ainda???

      Faça uma denúncia
    • Se eu pagar agora você me envia hoje ainda??? Preciso para presente e está demorando um pouco para me responder!!!

      Faça uma denúncia
    • Foi postade hoje 11:00 da manhã acredito que em breve apareça o codigo do rastreio.

      Faça uma denúncia
    • por favor me de um retorno em relação a minha compra, vc me disse que teria pronta entrega e pq ainda não postou e não responde minhas perguntas?

      Faça uma denúncia
    • continuo aguardando resposta de quando o produto será enviado, e se ja foi postado passe o codigo para rastreio. obrigado

      Faça uma denúncia

    Ver mais perguntas