official-store-logo
15% OFF

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Frete grátis comprando 3 ou mais unidades

Informações da loja

Náutica Refrigeração
Náutica Refrigeração

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de Náutica RefrigeraçãoVai abrir em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características do produto

Características principais

Marca
CP Placas Eletrônicas
Modelo
LTE12
Tipo de eletrodoméstico
Máquina de lavar
Voltagem
110V/220V (Bivolt)

Outros

É kit
Não

Descrição

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!


---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------


PLACA ELETRÔNICA INTERFACE COMPATÍVEL PARA LAVADORA ELECTROLUX lte12

CÓDIGO ORIGINAL: 64800634
Compatível com o modelo: LTE12 21121DBA Top Load 12 kg

Especificações técnicas
Sem Fio
Material: Fibra de vidro
Tensão: Bivolt.

Cuidados na Instalação

Todas as placas Eletrônicas são testadas antes de saírem da fábrica.

Antes de trocar a placa, verifique se o defeito foi causado por algum componente da máquina ou agente externo para não danificar a placa nova, para maiores informações consulte a seção '' Campo de Perguntas '' no final desse anuncio.

ALGUMAS CAUSAS DE DEFEITOS NA PLACA!

• Variações na rede elétrica.

• Vazamento de água sobre a placa.

• Excesso de sabão.

• Curto-circuito no chicote ou componentes da máquina.

• Ação de roedores e insetos.

• Local com umidade do ar excessiva ou maresia causando corrosão.

• Carga de roupa acima da capacidade da máquina.

• Ligação incorreta dos fios ou conectores.

• Derramamento de líquidos no circuito elétrico.

DÚVIDAS FREQUENTES

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são de pronta entrega.

O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.

O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.

COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.

DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.
A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Garantia do vendedor: 90 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!

Opiniões do produto

4.7

Avaliação 4.5 de 5

56 avaliações

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.7 de 5

Durabilidade

Avaliação 4.1 de 5

Instalação

Avaliação 4.6 de 5

Opiniões em destaque

Destacando a facilidade de instalação e a funcionalidade adequada. O produto atende as expectativas e é recomendado por aqueles que já realizaram a compra.

Resumo com base em opiniões de compradores

Avaliação 5 de 5

21 ago. 2019

Avaliação 5 de 5

14 fev. 2024

Avaliação 5 de 5

04 ago. 2023