Animais Que Plantam Gente - Pesquisa Animais E Plantas

Novo
Preço
R$ 3190
Meios de pagamento
Formas de envio

Envios para todo o país por Mercado Envios

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calculador de frete

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

×

Compra Garantida

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localizado em Brasília (Distrito Federal)

Reputação como vendedor

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada.

Pague com o Mercado Pago que o seu dinheiro estará 100% protegido.

Ver mais dados deste vendedor

Garantia

A sua compra no Mercado Livre está sempre protegida

Garantia de compracom o Mercado Pago

Compra Garantida com Mercado Pago:Receba o produto que espera ou devolvemos o seu dinheiro

Se houver algum problema ou se não receber o produto exatamente como o comprou, devolveremos o dinheiro.

O que é Compra Garantida

Descrição do anúncio

Caracteristicas

  • Autor Sandra Fayad
  • Título do Livro Animais que plantam gente
  • Formato 15x21 cm
  • Língua Português

O LIVRO é o resultado da vivência da autora aliada à ampla pesquisa sobre a sensibilidade e o comportamento de plantas e animais em extinção. São 42 conjuntos (foto p/b e colorida, poesia e crônica ou conto), que podem ser lidos em grupo ou individualmente e em qualquer ordem. Cada conjunto descreve um animal ou uma planta, destacando sua importância na natureza e sua personalidade. O leitor poderá enredar-se em curiosidades como as de que o fruto da Lobeira é a razão de ser da elegância do Lobo-Guará, que a sociedade não vê com bons olhos o comportamento da Ema Fêmea e se divertir com um Show de Lagartixas no Asfalto, enquanto a florzinha do Jambu deixa as mulheres excitadas e confiantes na eficácia da Catuaba e nos poderes do Açaí. Público alvo: agricultores, biólogos, estudantes, professores, ecologistas, fitoterapeutas, zootecnistas. São 264 páginas com fotos, ilustrações, bibliografia. Adotado nas campanhas oficiais de educação ambiental. Fonte de pesquisa em monografias e estudos em colégios e universidades.

Opiniões dos leitores sobre o livro "Animais que Plantam Gente"
 
:Ignácio de Loyola Brandão, escritor
“Sandra,
....
Vim lendo seu livro sobre as plantas no avião. Não parei. É lindo, é gostoso, é interessante, flui suavemente por  dentro da gente. Ele é melhor do que mil manifestos pró meio ambiente. Merecia maior divulgação, maior penetração.
Sabe? Seria um livro bom para escolas, para faculdades, para donas de casa, para escritores, professores.
Deveria ser adotado. Enfim, bom para todos. E você escreve prosa com tal poesia e encantamento que ficamos... encantados, claro”...

( Ignácio de Loyola Brandão,  autor de mais de trinta romances, dentre eles "Não Verás País Nenhum", "Veia Bailarina", “O Verde Violentou o Muro", “ O Anônimo Célebre”,  vencedor do Prêmio Jabuti/2008, categoria Infantil com o livro " O Menino que Vendia Palavras")

 :Fabiana Mauro - Diretora Ministério do Meio Ambiente 
"Prezada Sandra Fayad,
Felizmente eu já conhecia esse material que enviaste e também o livro Animais que Plantam Gente. Devo dizer que concordo com Ignácio de L. Brandão quando diz que merece maior divulgação e penetração não somente nas escolas mas, também, junto às donas de casa e toda  população em geral para a formação de educadores ambientais emancipados.
Esse seu material seria excelente para compor nossas Estantes Verdes (Projeto Sala Verde). Porém, este Departamento não dispõe de recursos para a aquisição de materiais e está encaminhando apenas materiais disponibilizados gratuitamente.
De qualquer forma, iremos recomendá-lo como material pedagógico para se trabalhar a EA, junto à nossa publicação Coleciona: fichário do educador ambiental.
Atenciosamente(Fabiana Mauro  - DEA/SAIC/MMA/
Quoting educambiental "

23/10/2015: "O LIVRO DO AMOR À NATUREZA
Elias Antunes, escritor 
O livro da escritora Sandra Fayad “Animais que plantam gente” é desses que fazem muito bem para o leitor e para a cultura em geral. O livro traz informações, cultura, poesias, contos, fábulas, e um retrato da natureza naquilo que ela tem de melhor: as plantas medicinais, os animais silvestres, alguns animais domésticos e muito mais.
Quem escreve um livro assim dessa envergadura só pode ter um coração grande e bonito. Precisamos de mais pessoas como a escritora Sandra Fayad, com essa bela lição de amor à natureza. 
“Animais que plantam gente” trata-se de livro de leitura agradável e de consulta permanente.
(Elias Antunes é escritor goiano).

: Fernando Goulart Marcelino - jornalista
"02/09/2008 / 08:40 ... Mas quem tem fôlego de sete gatos é a colega cronista Sandra Fayad. Aproveitando as festividades que cercaram a cidade nesta temporada de 20 de agosto, data em que Catalão comemorava 149 anos, a escritora lança seu livro Animais que plantam gente. · Sandra Fayad, que se auto denomina brasileira de nascimento, sírio-libanesa por orgulho, goiana de berço e candanga de coração é economista por formação acadêmica, poetisa e cronista por vocação. Em sua viagem ao interior das matas, cerrados, rios, lagos, a autora nos envolve em uma atmosfera onde animais e plantas adquirem personalidade própria. A página, sortuda que é, recebeu de mimo um exemplar com dedicatória requintada, nos dando conta de que ocupamos lugar de destaque na galeria de amigos da autora. Honra, quanta honra..."

(Colunista Fernando Goulart Marcelino do Diário de Catalão (GO)

:Antônio Fonseca, escritor   / Data: 6/3/2009
"Estou plantado e ... -  Estou plantado e espantado com a beleza da obra. É o assunto de momento paralelado com a vida real. É o ensinamento do viver harmônico entre homem, Terra, ar, água e animais ditos irracionais. Serão racionais os homens que tanto trabalham para ver o fim do Planeta? Temos que consigam. Sandra é nosso espelho, miremos-nos nela."(Militar, escritor)

:Otílio de Paiva, professor   / Data: 26/9/2008
" Parabéns conterrânea -  É um livro excepcional. Abordando com ternura e respeito a natureza, oferece conhecimento refinado e curiosidades deliciosas sobre a fauna e a flora. Fruto de quem possui farta cosmovisão e mundivivência sobre o assunto, leva o leitor a experimentar emoção e enlevo. Gostoso de ler e reler." (Advogado, escritor)

:EULETE LACERDA, musicista   / Data: 4/9/2008
 "Alto Astral -  É livro pra ler aos poucos. Aprendendo. Refletindo sobre as crônicas que tratam nosso cotidiano, tantas vezes desapercebido. Experimentando novas receitas e recordando outras tantas já conhecidas. Deleitando com os agradáveis textos, poesias e acrósticos criativos e inteligentes. Leitura prazeirosa para momentos de relax. Parabéns Sandra!" ( Executiva da Adminsitração Federal)

:ludelmar araujo, servidor   / Data: 1/9/2008
parabens Sandra Fayad -  Gostei do livro, sou admirador do trabalho desenvolvido, com a liderança da Sandra na luta pela melhor qualidade de vida. (Professor)

:Lurdiana Araújo, professora   / Data: 24/8/2008
Animais que plantam gente!!!! -  Muito fofo e criativo!!!! Eu recomendo. Parabéns a autora!!!! ( Professora)

:Sarah Cristina de Oliveira Sebba, professora   / Data: 21/8/2008
GOSTOSO -  Além de informativo, criativo e rico, o livro ainda aguça todos os nossos sentidos. Eu diria que é uma gostosura tê-lo em mãos. ||Animais que plantam gente|| é mais uma daquelas obras que você lê, relê e se lembra sempre dela. Já estou com saudades antes mesmo de terminá-lo. Parabéns Sandra! Queria você na minha casa como consultora para plantar meus vasos. Sua delicadeza, seu amor e sua verdade podem ser sentidas nas suas palavras.(Professora)

:Tom Coelho, escritor   / Data: 16/8/2008
"Animais, gente e vida -  Uma obra é reflexo de seu autor e fruto de suas experiências e valores. ||Animais que plantam gente|| é especial não apenas por sua temática, estrutura e propósitos, mas também porque condensa a sensibilidade e paixão de Sandra Fayad, uma estudiosa que busca ||gente que planta vida||". ( Administrador, escritor, palestrante)

:Deijanete, advogada   / Data: 6/8/2008
excelente -  "O livro é ótimo e muito bom de ler. Eu recomendo." ( Advogada)

:Isahilde Rodrigues da Almeida   / Data: 5/8/2008
"Vale a Pena -  Além de ser uma leitura muito interessante, é uma fonte muito rica de cultura e informação. Há que se destacar que a obra, também envolveu um trabalho de pesquisa que deve ser conhecido." ( Artista Plástica, Tradutora Inglês e Espanhol).

:Paulo, Publicitário   / Data: 5/8/2008
"NATUREZA _BOA ALIMENTAÇÃO_ROMANTISMO -  Este livro é sensacional, não gosto muito de ler, mas depois de folhear algumas páginas não parei mais e fui até o fim, sao histórias e poesias muito engraçadas, mas ao mesmo tempo importantes para o nosso dia a dia, principalmente ao saber que posso ter uma boa virilidade com algumas plantas #rsss##, testei e funciona mesmo, principalmente porque ainda to em lua-de-mel. Parabéns à autora pela criatividade e pela disposição em cultivar uma horta comunitária na porta da sua casa, não sei como arruma tempo pra tudo isso, vi no seu site o quanto ela dedica às suas atividades de escritora e horticultora. Parabéns! ( Jornalista)

:Francisca Azevedo, jornalista   / Data: 5/8/2008
Animais que Plantam Gente -  Excelente livro. A autora está de parabéns. Recomendo a leitura! ( Jornalista)

:Adilson Cordeiro, poeta  / Data: 5/8/2008
Parabéns! -  Uma grande iniciativa em abordar aspectos tão úteis ao nosso dia-a-dia, a preservação do meio ambiente, com belos poemas e cheio de bom humor. Parabéns à Autora e à Livraria! (Diretor Cultural, poeta)

:Tatiana , professora de literatura  / Data: 4/8/2008
Criatividade -  Essa é a palavra que descreve o livro Animais que plantam gente; uma obra que tem por objetivo sensibilizar o leitor, também cidadão, a respeito do valor da natureza, dos animais e o quanto a harmonia entre esses elementos se faz necessária nos tempos atuais. Criativo, fazendo uso de poesias e contos, é um livro que vale a pena ler e recomendar aos amigos e familiares.( Professora de literatura, revisora) 

Meios de pagamento

Formas de pagamento oferecidas pelo vendedor
A nossa solução para que você pague de forma rápida e segura!
Você pode pagar este produto em parcelas sem juros!

Pague em até 6 parcelas! Sem juros

Pague e será aprovado instantaneamente.

Você também pode pagar com boleto bancário

Ao comprar explicaremos como fazer o pagamento em qualquer agência bancária, caixa eletrônico, internet banking ou correspondentes bancários.

Pague e será aprovado de 1 a 2 dias úteis.

Vale-Presente Mercado Livre

Pediremos o código relativo ao Vale-Presente e o vendedor terá o dinheiro logo em seguida. Se não for suficiente, não se preocupe! Complemente o pagamento com cartão de crédito ou com o dinheiro disponível na sua conta do Mercado Pago.

É aprovado imediatamente.

Garantimos a sua compra

Com o Mercado Pago você recebe o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro.

Formas de entrega

Formas de entrega oferecidas pelo vendedor
É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Formas de envio

Entrega no seu endereço

  • Normal

    É a opção mais econômica, ideal se você não tiver pressa para receber o produto.

  • Expresso

    Você receberá o produto assim que possível.

Mais informações

Onde eu recebo o produto?

No seu endereço, sem importar em qual lugar do país você está.

Quanto tempo demora a entrega do produto?

Saiba os prazos de entrega com o seu CEP no calculador de frete.

Como pago o envio?

Através do Mercado Pago.

Considere que se usar boleto bancário, o pagamento pode demorar de 1 a 2 dias úteis para ser aprovado.

Qual é o custo do Mercado Envios?

Para saber quanto pagará de envio, digite o CEP do endereço que deseja receber o produto.

Entrega a combinar com o vendedor

Localização

  1. Brasília, Distrito Federal

Como combino a entrega do produto?

  1. 1Ao terminar a sua compra, você receberá os dados do vendedor.
  2. 2Contate-o para combinar a data e o local da entrega do produto.

Perguntas ao vendedor

Psiu! Você pode calcular o frete e o tempo de entrega sozinho. Não digite dados de contato, não use linguagem vulgar, oferte ou pergunte por outro produto. repita a última realizada

Ninguém fez perguntas ainda. Seja o primeiro!