em 10x sem juros

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Características do produto

Características principais

Marca
Long Life
Linha
Sports
Modelo
PMRCH - Rack Linha Sports em alimunio
Cor
Preto

Outros

Peso máximo suportado
40 kg
Material do tubo
Alumínio
Material da garra
Aço com pintura eletrostática
Compatibilidade
Nissa March
Com trava de segurança dianteira
Não
Com borracha de proteção
Não

Descrição

Temos o prazer de apresentar mais um produto de extrema qualidade, com um ótimo preço.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

RACK DE TETO NISSAN MARCH (2011 EM DIANTE ) - COR PRETO
Descrição do Produto:cod:(pmrch)
- Rack de Teto fabricado em alumínio
- Produto de alta qualidade, evita o surgimento de ferrugens, e consequentemente prolonga a vida útil do produto.
- Proporciona segurança e comodidade de transportes de carga sobre o teto.
- Design moderno e aerodinâmico.
Cor:
- Cor preto recebe pintura no produto.
Aplicação:
Montadora: NISSAN
Modelo: MARCH
Ano:2011 em Diante
Instalação:
1- Para termos um bom encaixe do rack no automóvel devemos fixa-lo no local correto .Para isto no caso do 4 portas tomamos como referencia a fresta entre a porta dianteira e traseira do carro , e no caso do 2 portas a fresta entre a porta e a coluna central.
Rack dianteiro: deve ser posicionado 30cm á frente da fresta ( centro do rack )
Rack traseiro: deve ser posicionado 30 cm atrás da fresta ( centro do rack )
2-Afrouxe os parafusos allen do rack traseiro , posicione no carro e aperte os parafusos , observe que o rack dianteiro é diferente do traseiro.
Proceder da mesma forma como rack dianteiro , mas atenção que agora está identificado lado esquerdo e direito
Sugestão de Uso:
Para transportar todo tipo de bagagem e equipamento esportivo. Podem ser utilizados como base para a instalação de outros acessórios, como bagageiros fechados ou abertos, suportes de bicicletas, suportes de caiaques, pranchas de surf, escadas e etc.
Observações importantes:
Verifique a capacidade de carga do teto do seu carro no Manual do Proprietário do Veículo. Respeite sempre a capacidade de carga estipulado no manual.
As travessas poderão causar ruídos devido ao corte de vento, no entanto o perfil aerodinâmico desta travessa reduz consideravelmente, mas não o elimina. Não é caracterizado defeito no produto o eventual ruídos!!!
Conteúdo da Embalagem:
- 2 Travessas (dianteiro + traseiro)
- Chave de aperto Allen
- Manual de instalação
Ficha-Técnica:
- Fabricante: Long Life
- Material: Barras e Ponteiras em Alumínio e parafusos e garras em aço inox
- Design do perfil: Aerodinâmico
- Medidas do perfil: 8 cm Larg. x 3 cm Alt.
- Pintura: Não recebe pintura o Alumínio é polido "anodizado"
- Capacidade de carga: 40kg distribuídos (verificar a capacidade de carga de seu veículo)
- Borracha centralizada no perfil para maior aderência de sua bagagem.
- Perfil reforçado internamente.
- Sistema - T track - no perfil, facilita a instalação de acessórios.
- Produto envolto em plástico e acondicionado em caixas de papelão.
- Garantia 6 meses Direto

POLÍTICA DE ENVIOS, PRAZOS E ENTREGAS:
O prazo previsto para entrega será informado pelo próprio Mercado Livre, NOSSA EMPRESA não tem como alterar e nem como antecipar o prazo já informado pelo Mercado Livre. Esta informação já é direta pela Mercado Livre pois são eles que fazem a coleta do seu pedido em nosso estoque onde já está contabilizado os 2 (dois) dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação do seu pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.

INFORMAÇÃO SOBRE ENTREGA
Você será informado do código para rastrear sua encomenda pelo e-mail cadastrado assim que ela for coletada em nossa empresa.
A nossa forma de entrega é via “Mercado Envios Coleta” onde o principal responsável pela informação do prazo é o próprio Mercado Livre, no endereço cadastrado no ato da compra.

ENTREGA:
Poderá NÃO ser realizada a entrega dentro do prazo estipulado pelas seguintes razões:
- Ausência do destinatário no endereço indicado
- Dados cadastrais incorretos
- Recusa do produto pelo destinatário.
- Mudança de endereço do destinatário.
- Ocorrência de algum evento de força maior, como, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega por região considera zona de Risco. Ou produtos medias grandes que é informado Caixa Postal, neste caso os correios ou transportadora não entregam.
Não conseguimos garantir que a entrega do seu pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com Restrição de Entrega" ou de "Difícil Acesso" e “Zona Rural” de acordo com a política de entrega dos Correios e transportadora.
Nesses casos, o serviço contratado pelo Mercado Livre sendo eles: Correios ou Transportadora enviará a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Ao acontecer isso, o transportador faz 3 tentativas de contato para repassar a informação, assim como os correios enviara carta informativa para o endereço do destinatário (é de grande importância que estes dados estejam sempre atualizados: e-mail e telefones).
Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle de NOSSA EMPRESA e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios ou Transportadora.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado o produto poderá ser devolvido para a NOSSA EMPRESA sem prévio aviso.
Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.

HORARIOS:
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, e eventualmente aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será informado no ato da compra onde NOSSA EMPRESA, já está contabilizando os 2 dias uteis para a confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação de pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Importante: não consideramos sábado como dia útil.

ATENÇÃO:
Antes de receber a entrega:

- Verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite em hipótese alguma o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 excetos feriados).
- Verifique também, na presença do entregador se o conteúdo da embalagem está avariado ou faltando algo, caso sim, recuse a entrega e peça para fazer ressalva escrita no documento do entregador e entre em contato a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 excetos feriados).
- NOSSA EMPRESA não se responsabilizamos pela má instalação do produto, procure sempre um profissional especializado.
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.

POLITICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃOO.

A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS:
Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham, manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize. O Produto não poderá haver sido instalado, e sim somente testado em bancada, esse é um procedimento comum feito por instaladores profissional antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissional devidamente habilitado.

A DEVOLUÇÃO / TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução, de não instalação, dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso, do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (CDC).

A GARANTIA DO FABRICANTE:
Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente pelo fabricante, não sendo feita através do revendedor (NOSSA EMPRESA).
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, alguns produtos, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.
Não serão aceito devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL ou com a mesma danificada.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 9 as 17 horas (excetos feriados).

Boa Compra...

Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!