Topo De Bolo Promoção

Novo
85 vendidos
Preço
R$ 4000
Meios de pagamento
Formas de envio

Envios para todo o país por Mercado Envios

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calculador de frete

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

×

Compra Garantida

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localizado em São Paulo

Reputação como vendedor

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
Qualificações
99% dos seus compradores o recomendam
Vendas
461 vendas concretizadas
Ranking
Vendedor em destaque por suas boas qualificações
Histórico
3 anos vendendo no Mercado Livre
Ver mais dados deste vendedor

Qualificações

Garantia

A sua compra no Mercado Livre está sempre protegida

Garantia de compracom o Mercado Pago

Compra Garantida com Mercado Pago:Receba o produto que espera ou devolvemos o seu dinheiro

Se houver algum problema ou se não receber o produto exatamente como o comprou, devolveremos o dinheiro.

O que é Compra Garantida

Descrição do anúncio

		Leia com atenção antes de efetuar a compra
Topo de bolo em Biscuit...tamanho 14cm peças a pronta entrega e peças únicas assim não fazemos alterações na peça apenas a troca de cor do buquê .
verifique com o vendedor se a outras peças disponíveis
Obs
após a compra enviar por email a solicitação de reserva do topo desejado.
peças únicas a não reserva do mesmo corre o risco de não estar mais a disposição sabendo que havendo a venda e o email imediato o produto é reservado e retirado do anúncio ..
 Assim após a compra o vendedor de imediato também entra em contato com comprador por email ou tel favor manter atualizado seus dados para não ocorrer problemas futuros ...
Estando ciente que não reservando mesmo após a compra terá que ser escolhido o que estiver disponível no anúncio ou cancelado a compra caso o desejado tenha vendido ..
prazo para contato no ato da aprovação da compra já fazer a reserva ...
ao efetuar a compra tire todas dúvidas com o vendedor antes de finalizar a compra...
Obrigada pela atenção e confiança em meu trabalho assim procurando sempre deixar meus clientes super satisfeito.
que deus abençoe você...
POSTAGEM EM ATÉ 5DIAS APÓS A COMPRA
	

Meios de pagamento

Formas de pagamento oferecidas pelo vendedor
A nossa solução para que você pague de forma rápida e segura!

Parcele as suas compras em até 24 parcelas com o cartão MasterCard Mercado Livre Peça o seu cartão

Pague em até 6 parcelas!

Pague e será aprovado instantaneamente.

Você também pode pagar com boleto bancário

Ao comprar explicaremos como fazer o pagamento em qualquer agência bancária, caixa eletrônico, internet banking ou correspondentes bancários.

Pague e será aprovado de 1 a 2 dias úteis.

Vale-Presente Mercado Livre

Pediremos o código relativo ao Vale-Presente e o vendedor terá o dinheiro logo em seguida. Se não for suficiente, não se preocupe! Complemente o pagamento com cartão de crédito ou com o dinheiro disponível na sua conta do Mercado Pago.

É aprovado imediatamente.

Garantimos a sua compra

Com o Mercado Pago você recebe o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro.

Formas de entrega

Formas de entrega oferecidas pelo vendedor
É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Formas de envio

Entrega no seu endereço

  • Normal

    É a opção mais econômica, ideal se você não tiver pressa para receber o produto.

  • Expresso

    Você receberá o produto assim que possível.

Mais informações

Onde eu recebo o produto?

No seu endereço, sem importar em qual lugar do país você está.

Quanto tempo demora a entrega do produto?

Saiba os prazos de entrega com o seu CEP no calculador de frete.

Como pago o envio?

Através do Mercado Pago.

Considere que se usar boleto bancário, o pagamento pode demorar de 1 a 2 dias úteis para ser aprovado.

Qual é o custo do Mercado Envios?

Para saber quanto pagará de envio, digite o CEP do endereço que deseja receber o produto.

Opiniões sobre o produto

4.7
Média entre 10 opiniões
5 estrelas 8
4 estrelas 1
3 estrelas 1
2 estrelas 0
1 estrela 0

Bom

O produto é bom apesar de ter vindo com alguns defeitinhos. Mas recomendo o produto.
O usuário contratou o serviço em
Essa opinião foi escrita em janeiro de 2017
Faça uma denúncia

Muito bonito e detalhado

Muito bonito e bem detalhado. Alguns itens eram em 'brilhante' e o véu era tecido. No final ficou um lindo enfeite para a o bolo. O preço está muito bom também. Todos adoraram. Obrigado!.
O usuário contratou o serviço em
Essa opinião foi escrita em dezembro de 2016
Faça uma denúncia

Excelente Produto

Vendedora maravilhosa, muito caprichosa e atenciosa. Recomendo com certeza.
O usuário contratou o serviço em
Essa opinião foi escrita em julho de 2016
Faça uma denúncia

Excelente

Perfeito. Superou nossas expectativas. Recomendo!!!.
O usuário contratou o serviço em
Essa opinião foi escrita em julho de 2016
Faça uma denúncia

Topo de Bolo

Excelente produto ,estou muito satisfeita com a compra,obrigada.
O usuário contratou o serviço em
Essa opinião foi escrita em julho de 2016
Faça uma denúncia
org.codehaus.groovy.grails.web.taglib.NamespacedTagDispatcher@65166620

Perguntas ao vendedor

Psiu! Você pode calcular o frete e o tempo de entrega sozinho. Não digite dados de contato, não use linguagem vulgar, oferte ou pergunte por outro produto. repita a última realizada
Tempo aproximado de resposta 11 minutos
  • Boa noite esse anúncio mão acha alterações apenas na cor do Buquê peças disponíveis apenas as que está em foto .. Para personalizar somente direto comigo Att Ateliê Lety Biscuit

    Faça uma denúncia
  • Sim tem dois modelos com cachorrinho qual seria . Att Ateliê Lety Biscuit

    Faça uma denúncia
  • Qual dos 2 modelos? tem 2 com o cachorrinho??? Att Ateliê Lety Biscuit

    Faça uma denúncia
  • Posso tirar o cachorro ele está solto .. Att Ateliê Lety Biscuit

    Faça uma denúncia
  • Boa tarde... Não qualquer um dos modelos é o mesmo valor. Att Ateliê Lety Biscuit

    Faça uma denúncia
  • Bom dia ... Aqui não posso mAndar contado Mas e facil me encontrar . Att Ateliê Lety Biscuit

    Faça uma denúncia
  • Bom dia vc faz só cachorrinho tbm? Tenho foto de como eu quero

    Faça uma denúncia

    Bom dia ... Para personalizar somente direto comigo Att Ateliê Lety Biscuit

    Faça uma denúncia
  • Boabtarde fa co sim porém não por aqui somente direto comigo. Att Ateliê Lety Biscuit

    Faça uma denúncia
  • Vc já fez a compra pq ainda não aparece para mim peço que me fale qual modelo para que eu faça a reserva pois é peça única a mesma pode ser vendida. Se for por boleto eu reservo por 3 dias tempo para cair no sistema Se for a troca de buquê eu faço sim Att Ateliê Lety Biscuit

    Faça uma denúncia
  • BOA TARDE FIZ A COMPRA E POSSIVEL FAZER A TROCA CASAL DE NOIVOS COM O BUQUE AZUL .OBRIGADO

    Faça uma denúncia

    Boa tarde vc quer que faça a troca da cor do Buquê coreto qual modelo vc escolhe?? Att Ateliê Lety Biscuit

    Faça uma denúncia
  • Bom dia consegue entregar antes Me caso dia 22 Cep: 09290 - 190

    Faça uma denúncia

    Boa noite... Não infelizmente a entrega está prevista para dia 25 . Att Ateliê Lety Biscuit

    Faça uma denúncia
  • ok,obrigada ,aí é só efetuar a compra q vc entra em contato comigo ?

    Faça uma denúncia

    Isso assim que a compra for aprovada retorno para confirmação.. Att Ateliê Lety Biscuit

    Faça uma denúncia
  • quero esse ultimo do buque azul,so q com o buque amarelo seria possivel?

    Faça uma denúncia

    Bom dia .. Sim posso fazer a troca do Buquê para AMARELO Att Ateliê Lety Biscuit

    Faça uma denúncia
  • Olá, preciso de um topo com a noiva com cabelo loiro e buquê rosa e o noivo com óculos e cabelo preto, é possível?

    Faça uma denúncia

    Boa tarde é possível mas não nesse anúncio segue anúncio para personalizar Att Ateliê Lety Biscuit https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702059389-topo-de-bolo-em-biscuit-_JM

    Faça uma denúncia
  • Boa noite sim da para colocar óculos básico esse modelo não da para fazer personalizado .. Att Ateliê Lety Biscuit

    Faça uma denúncia
  • Boa tarde para personalizar somente direto comigo aqui são peças prontaspara promoção somente as em foto.. Att Ateliê Lety Biscuit

    Faça uma denúncia
  • como entro em contato com você diretamente? tem whatsapp? ou alguma página ?

    Faça uma denúncia

    Não posso mandar contato pois ser a bloqueado Mas passa o seu para ver se vem Att Ateliê Lety Biscuit

    Faça uma denúncia
  • Boa tarde esse anúncio somente esses para personalizar somente direto comigo Att Ateliê Lety Biscuit

    Faça uma denúncia
  • Boa noite, gostaria de saber se da pra fazer o topo só q não é um casal e sim uma dupla, não quero junto e sim separado. É pra colocar em topo de bolo só que cada um vai ficar com o seu separadamente. Obrigada

    Faça uma denúncia

    Boa noite ... Essa personalizacao não faço pelo Mercado Livre pois o tempo de entrega e muito rápido e não é suficiente para estar confcciinando e secando então assim somente por encomenda seria diretamente comigo.. Att Ateliê Lety Biscuit

    Faça uma denúncia
  • Boa noite depende do seu local me manda o CEP para eu verificar Att Ateliê Lety Biscuit

    Faça uma denúncia
  • Vou comprar no cartão. E se vc não tiver o biscuit que eu quero. E quero muda a cor do buquê tbm

    Faça uma denúncia

    Os topos que tenho e os que está exposto em foto .. Att Ateliê Lety Biscuit

    Faça uma denúncia
  • Quero compra esse quinto biscuit q tá na foto. Quero trocar a cor do biscuit pra branco é rosa

    Faça uma denúncia

    Ok após a compra faço a troca do Buquê Att Ateliê Lety Biscuit

    Faça uma denúncia
  • Boa tarde .. Sim porém não aqui pelo Dr ado livre somente direto comigo . Att Ateliê Lety Biscuit A disposição

    Faça uma denúncia
  • Bom dia quero comprar o biscuit Tem como vc manda as fotos deles individual pq tem vários modelos aí é não quero comprar o biscuit errado

    Faça uma denúncia

    Bom dia ... Após a compra aprovada sera liberado outro campo de conversa onde vc faz a escolha da peça desejada ... Caso a compra seja por boleto faça por aqui sua reserva da peça pois é peça única.. Vc fala a sequência que está a peça e sera feita a reserva por 3 dias tempo para pagamento de boleto e aprovação da compra . Att Ateliê Lety Biscuit

    Faça uma denúncia
  • Boa noite depende de onde vc se localizada .. Abaixo da foto tem envio para todo país clica lá coloca seu CEP que ele te da uma previsão de chegada ... Att arlete lembrancinhas

    Faça uma denúncia
  • Daria pra altear a cor do buquê para flores brancas ou amarelas?

    Faça uma denúncia

    Sim o buquê vc pode escolhe a cor Att arlete lembrancinhas

    Faça uma denúncia
  • Coloquei o último do anúncio da uma olhada lá .. Att arlete lembrancinhas

    Faça uma denúncia
  • Boa tarde! Vocês teriam com a boneca de cabelo castanho claro ou loiro? Frete para CEP 22620-311. Obrigada

    Faça uma denúncia

    Boa noite tenho uma peça a noiva loira porém o noivo cabelo castanho escuro . Att arlete lembrancinhas

    Faça uma denúncia
  • Boa noite!! Achei sim ? Gostaria de saber por quanto fica o frete para 54753130

    Faça uma denúncia
  • Boa noite aqui não pode passar contatos contato se não bloqueia mas me encontrar fácil Arlete lembrancinhas Agradesce Mando o seu para ver se chega

    Faça uma denúncia
  • Como assim direto com você? Quanto ficaria pra fazer?? Queria o noivo segurando uma barra com a noiva RM cima.. E 1 gato e 1 cachorro

    Faça uma denúncia

    Aqui no mercado para fazer esse modelo não há tempo então teria que ser por e-mail direto comigo .. Essas peças e a pronta entrega. Att arlete lembrancinhas Á disposição

    Faça uma denúncia
  • Bom dia esse modelo não da para fazer nesse tema seria outroodelo somente direto comigo. Att arlete lembrancinhas Á disposição

    Faça uma denúncia
  • Bom dia, vc consegue fazer o modelo q o noivo esteja segurando uma gaiola com pássaro dentro?

    Faça uma denúncia

    Bom dia esse anuncio nao faz alterações para esse modelo apenas direto comigo Att arlete lembrancinhas Á disposição

    Faça uma denúncia
  • Bom dia não somente os que está exposto em foto . Att arlete lembrancinhas

    Faça uma denúncia
  • Oi como faço envio uma foto pra vcs,é vcs personalizam da forma que quero?

    Faça uma denúncia

    Bom dia esse anúncio não faz alterações são peças prontas para personalizar é outro link o qual está pausado ... So sera reativado a partir do dia 05/02 Att arlete lembrancinhas A disposição

    Faça uma denúncia
  • Ok já reservei irei retirar a foto do anúncio ... Tenha uma ótima semana A disposição

    Faça uma denúncia
  • Muito Obrigada!!!!!! Teria como vc m mandar uma foto para eu confirmar se é mesmo o topo de bolo q estou imaginando!!!!! Obrigada desde já!!!!! Bjossss

    Faça uma denúncia

    Só consigo enviar após a aprovação da compra mas como vc disse 3° foto do anúncio... Att arlete lembrancinhas

    Faça uma denúncia
  • Bom dia!!!!!!!!Acabei de efetuar uma compra de topo de bolo!!!!!!!!Mias quero o casal que a novinha é loira com o buquê vermelho e o noivinho é moreninho!!!!!!!Estão na terceira foto!!!!!!!!!Obrigada desde já, Keila!!!!!!!!!

    Faça uma denúncia

    Bom dia... Obrigada pela compra irei reservar a peça ... Att arlete lembrancinhas

    Faça uma denúncia
  • Boa noite não somente do anúncio Att arlete lembrancinhas A disposição

    Faça uma denúncia
  • Boa tarde sim mas não faz alterações apenas na cor do Buquê e peças prontas ... Att arlete lembrancinhas A disposição

    Faça uma denúncia

Ver mais perguntas