Caixa 200 L Baú Pick-up Caçamba Picape S10 2007 A 2020
Pague parcelado sem juros
Estoque disponível
+25 vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
1 anos de garantia de fábrica.
Vendido por BAKASOM BRASIL
+25
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Descrição
Caixa Box Maleiro Trunk para Picapes
Descrição do vendedor Temos a Pronta Entrega e em Quantidade.
Visão Geral
Dentro da linha de acessórios para veículos, um tipo de caixa acoplável à parte traseira de veículos tipo pick-up, que serve como um porta-malas para o transporte de objetos em geral.
O Trunk facilita a vida de esportistas, profissionais liberais, vendedores, estudantes universitários, além de frotistas e cooperativas, que necessitam transportar objetos rotineiramente, como malas, ferramentas, equipamentos esportivos em geral, material profissional como produtos veterinários, jardinagem, entre outros.
É uma boa opção para que os consumidores trasportem seus pertences durante viagens ou em dias de chuva, devido a praticidade que o produto oferece. Com design moderno, o Caixa Trunk tem layout compatível com as principais capotas do mercado e é instalado rapidamente.
Especifícações
Capacidade de Volumes :200 Litros
Com chave anti furto
Carga: 55KG
Borracha para vedação
Fabricada em Polietileno Alta resitência
Haste para suporte da Tampa
Cor: Preta
Origem: Nacional
Medidas Externas
Largura superoior 115 cm
Largura inferior: 95 cm
Profundidade : 70 cm
Altura :: 38 cm
Pode ser usada com ou sem Capota e muito versatil.
Aplicações
NISSAN - Frontier
CHEVROLET - S10
DODGE - Ram
FIAT - Strada
FORD - Montana Ford Ranger, Courier
MITSUBISHI - Triton L200
TOYOTA - Hilux
VOLKSWAGEN - Amarok, Saveiro
Itens inclusos
1 Caixa Box
1 Kit de fixação
1 Jogo de Chaves
1 Manual de instalação
Bakasom Loja Física Situada na Zona Oeste Lapa -SP - Instalações a Parte - Retiradas de Produtos
Garantia
1 ano do fabricante
Sobre a loja
Atuando há 42 anos no ramo automotivo, a BAKASOM dispõe do melhor em som e acessórios para seu carro.
Especialista em qualidade e bom atendimento, contamos ainda com uma estrutura física ampla e uma equipe de vendedores e instaladores muito bem treinada para garantir a qualidade no serviço e o bom atendimento.
A BAKASOM conta ainda com uma loja virtual que atende todo o Brasil, garantindo a qualidade dos produtos e o bom atendimento para qualquer região do país, transformando em possibilidade o desejo de clientes que residem em regiões de difícil acesso e/ou escassez no alcance a produtos de qualidade com o melhor preço, bem como atendendo àqueles que contam com a comodidade e a segurança da compra através do nosso site.
POLÍTICA DE ENVIOS, PRAZOS E ENTREGAS:
O prazo previsto para entrega será informado pelo próprio Mercado Livre. A confirmação dos dados cadastrais e pré analise do respectivo pagamento pela instituição financeira e principalmente a separação do seu pedido onde poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.
Importante: Não CONSIDERAMOS SÁBADO COMO DIA ÚTIL.
INFORMAÇÃO SOBRE ENTREGA
Você será informado do código para rastrear sua encomenda pelo e-mail cadastrado assim que ela for coletada em nossa empresa pela transportadora (Trabalhamos com diversas transportadoras, no qual é selecionado a mais rápida para cada região, assim, diminuindo o tempo de entrega).
A nossa forma de entrega é via “Mercado Envios” ou Transportadora onde o principal responsável pela informação do prazo é o próprio Mercado Livre ou nossa empresa casa seja enviado via Transportadora (É importante a confirmação de dados antes de efetuar a compra para que o produto seja entregue corretamente).
ENTREGA:
Poderá NÃO ser realizada a entrega dentro do prazo estipulado pelas seguintes razões:
- Ausência do destinatário no endereço indicado
- Dados cadastrais incorretos (importante confirmar antes do ato da compra)
- Recusa do produto pelo destinatário.
- Mudança de endereço do destinatário.
- Ocorrência de algum evento de força maior, como, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega por região considera zona de Risco. Ou produtos medias grandes que é informado Caixa Postal, neste caso os correios ou transportadora não entregam.
Não conseguimos garantir que a entrega do seu pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com Restrição de Entrega" ou de "Difícil Acesso" e “Zona Rural” de acordo com a política de entrega dos Correios e transportadora.
Nesses casos, o serviço contratado pelo Mercado Livre sendo eles: Correios ou Transportadora enviará a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Ao acontecer isso, o transportador faz 3 tentativas de contato para repassar a informação, assim como os correios enviara carta informativa para o endereço do destinatário (é de grande importância que estes dados estejam sempre atualizados: e-mail e telefones).
Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle de NOSSA EMPRESA e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios ou Transportadora.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado o produto poderá ser devolvido para a NOSSA EMPRESA sem prévio aviso.
Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.
HORARIOS:
Os produtos serão entregues assim confirmação de dados e separação dos produtos e emissão da nota do produto, é importante lembrar que o prazo previsto para entrega será informado no ato da compra onde NOSSA EMPRESA, já está contabilizando os 2 dias uteis para a confirmação.
ATENÇÃO:
Antes de receber a entrega:
- Verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite em hipótese alguma o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 e aos sáb das 8hs às 14hs excetos feriados).
- Verifique também, na presença do entregador se o conteúdo da embalagem está avariado ou faltando algo, caso sim, recuse a entrega e peça para fazer ressalva escrita no documento do entregador e entre em contato a central de autoatendimento da “Nossa Empresa” informado o contato após a confirmação da compra em horário comercial. (Seg. a sex. das 9 às 17 excetos feriados).
- NOSSA EMPRESA não se responsabilizamos pela má instalação do produto, procure sempre um profissional especializado.
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.
POLITICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃOO.
A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS:
Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham, manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize. O Produto não poderá haver sido instalado, e sim somente testado em bancada, esse é um procedimento comum feito por instaladores profissional antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissional devidamente habilitado.
A DEVOLUÇÃO / TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução, de não instalação, dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso, do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (CDC).
A GARANTIA DO FABRICANTE:
Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente pelo fabricante, não sendo feita através do revendedor (NOSSA EMPRESA).
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, alguns produtos, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.
Não serão aceito devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL ou com a mesma danificada.
Boa Compra...
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!