Mudas Da Deliciosa Fruta Banana

Tipo de produto:
Produto novo
Vendidos:
20 vendidos
Preço
R$ 1500
Meios de pagamento
Forma de envio

Envios para todo o país pelo MercadoEnvios

Saiba os prazos de entrega e formas de envio.

Calcular frete
Insira o CEP do endereço que deseja receber o produto.

Assim você poderá calcular o custo de envio e conhecer os serviços disponíveis.

Buscar CEP

Responderam a sua pergunta ( Ver maisVer menos):

Compra Garantida com o MercadoPago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localizado em :
Localizado em ibitinga (são paulo)
Reputação

Tipo de vendedor

  1. Rojo
  2. Naranja
  3. Amarillo
  4. Verde claro
  5. Verde
Qualificações
98% dos seus compradores o recomendam
Vendas
10281 vendas concretizadas
Ranking
Vendedor em destaquepor suas boas qualificações
Histórico
5 anos vendendo no MercadoLivre
Ver mais dados deste vendedor

Garantia

A sua compra no MercadoLivre está sempre protegida

Garantia de compracom o MercadoPago

Compra Garantida com o MercadoPago:Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Se houver algum problema ou se não receber o produto exatamente como o comprou, devolveremos o dinheiro.


O que é Compra Garantida

Garantia
do vendedor

CASO O PRODUTO CHEGUE DANIFICADO É SÓ TIRAR UMA FOTO E ME ENVIAR NO MESMO DIA DA ENTREGA QUE NÓS REPOMOS AS MUDAS!

Descrição do anúncio

Símbolo dos países tropicais é muito conhecida no mundo todo, a banana, fruto da bananeira, é a fruta mais popular do Brasil. Embora não seja nativa do continente americano (é originária do Sul da Ásia e da Indonésia), adaptou-se muito bem ao nosso solo e clima e transformou-se num dos principais produtos de exportação do país.
A bananeira é uma planta de caule subterrâneo, que se desenvolve em sentido horizontal, e do qual surgem as folhas que crescem para fora da terra, formando o tronco. Apenas uma vez na sua vida, cada caule falso dá um ramo de flores, que, aos poucos vai, se transformando num cacho de bananas, formado por pencas que, ao todo, podem chegar a somar até duzentas bananas. Depois de ter produzido o cacho, outro pé começa a crescer do rizoma subterrâneo e dele nascerá o próximo cacho.
A banana é uma fruta de alto valor nutritivo, muito rica em açúcar e sais minerais, principalmente cálcio, fósforo e ferro, e vitaminas A, B1, B2 e C. Fácil de digerir, pode ser dada às crianças a partir dos 6 meses de idade.
Como quase não tem gordura, é indicada nas dietas baixas em colesterol. Pode ser consumida ao natural, como sobremesa ou ser usada nos mais variados tipos de prato: salada de frutas, bolos, tortas, vitaminas, sorvetes, mingaus, recheios de aves e carnes, farofas, musses e sanduíches. Musa paradisica), ou pacobá em tupi antigo, de "pac-obá" que significa folha de enrolar.
Indicada nas doenças do reto e na colite. Recomendada também nos males renais e do fígado, nefrite, gota, obesidade, paralisias e outras.
Existem cerca de cem tipos de bananas cultivadas no mundo todo, porém os mais conhecidos no Brasil são:
BANANA NANICA (conhecida também como banana-d'água, banana-da-china, banana-anã ou banana-chorona) - tem casca fina e amarelo-esverdeada (mesmo na fruta madura) e polpa doce, macia e de aroma agradável. Cada cacho tem por volta de duzentas bananas.

BANANA PRATA (ou banana-anã-grande) - tem fruto reto, de até 15 cm de comprimento, casca amarela-esverdeada, de cinco facetas, polpa menos doce que a da banana-nanica, mais consistente e indicada para fritar.

BANANA DA TERRA (banana-chifre-de-boi, banana-comprida ou pacovan) - são as maiores bananas conhecidas, chegando a pesar 500 g cada fruta e a ter comprimento de 30 cm. É achatada num dos lados, tem casca amarelo-escura, com grandes manchas pretas quando maduras, e polpa bem consistente, de cor rosada e textura macia e compacta, sendo mais rica em amido do que açúcar, o que a torna ideal para cozinhar, assar ou fritar.

BANANA MAÇÃ (ou banana-branca) - de tamanho variado, pode atingir, no máximo, 15 cm e pesar 160 g. É ligeiramente curva, tem casca fina, amarelo-clara, e polpa branca, bem aromática, de sabor muito apreciado. Recomendada como alimento para bebês, fica muito gostosa amassada e misturada com aveia, biscoito ralado ou farinhas enriquecidas.

BANANA DE SÃO TOMÉ (banana-curta ou banana-do-paraíso) - existem dois tipos, que se diferenciam apenas na cor da casca - roxa ou amarela. São pouco apreciadas, devido à polpa amarela e ao cheiro muito forte. Recomenda-se consumí-las cozidas, fritas ou assadas.

BANANA OURO (inajá, banana-dedo-de-moça, banana-mosquito ou banana-imperador) - É a menor de todas as bananas, medindo no máximo 10 cm. Tem forma cilíndrica, casca fina de cor amarelo-ouro, polpa doce, de sabor e cheiro agradáveis. É muito usada para fazer croquetes.

BANANA SAPO - fruto curto, grosso e anguloso, com casca espessa e dura, e polpa pouco delicada, mais usada como alimento de animais domésticos. Embora a banana possa ser encontrada o ano todo, durante os meses de maio e junho são comercializadas as melhores safras. A fruta deve ser colhida ainda verde e deixada À sombra e em temperatura ambiente para que possa amadurecer. Isso garante que não sofra alterações que prejudicam sua qualidade e seu valor nutritivo. Se a banana amadurecer no pé, fica muito seca e farinhenta. Para consumo imediato, compre a banana com casca bem amarela e pequenas manchas marrons, de aspecto firme, sem partes moles ou machucadas e que n¿o tenha as pontas verdes. Se não for para consumo imediato, de preferência as que estão ligeiramente verdes. Para acelerar o amadurecimento da fruta, embrulhe em folhas de jornal. Para retardar o amadurecimento, compre a banana em pencas, pois as destacadas ficam maduras mais depressa.

A banana deve ser conservada em lugar fresco e seco, não sendo aconselhável guardar na geladeira, pois ela perde o sabor e se deteriora com maior facilidade. Para guardar bananas já descascadas, coloque-as dentro de um recipiente que possa ser bem fechado e mantenha em lugar seco e, para evitar que fique escura, pingue algumas gotas de limão.

Mudas Da Deliciosa Fruta Banana

R$ 1500

com MercadoPago

Mais opções

Garantida

Meios de pagamento

Formas de pagamento oferecidas pelo vendedor

A nossa solução para que você pague de forma rápida e segura!

Pague parcelado com o MercadoPago! Identificação instantânea
Você também pode pagar com boleto bancário Identificação até 1 dia útil

Ao comprar explicaremos como fazer o pagamento em qualquer agência bancária, caixa eletrônico, internet banking ou correspondentes bancários.

Sua compra está protegida

Garantimos a entrega do seu produto ou devolvemos o dinheiro.Com o MercadoPago você está 100% coberto no caso de qualquer problema que tiver com a sua compra.

Formas de entrega

Formas de entrega oferecidas pelo vendedor

É o serviço do MercadoLivre que permite que você receba seus produtos de forma rápida e segura.

Formas de envio
  • Entrega em seu endereço
    • Expresso Você receberá o produto assim que possível.
    • Normal É a opção mais econômica, ideal se você não tiver pressa para receber o produto.
Mais informações

Onde eu recebo o produto?

No seu endereço, sem importar em qual lugar do país você está.

Qual o prazo de entrega do produto?

Saiba os prazos de entrega para o seu CEP com o calculador de frete.

Como pago o envio?

Junto com o pagamento do produto pelo MercadoPago.

Considere que se utilizar boleto bancário pode demorar até 2 dias úteis para ser aprovado o pagamento.

Qual o custo do MercadoEnvios?

Para saber quanto pagará de envio, digite o CEP do endereço que deseja receber o produto no calculador de custos.

Perguntas ao vendedor
Pergunta:

Psiu! Você pode calcular o frete e o prazo de entrega sozinho!

Não digite dados de contato, não use linguagem vulgar, oferte ou pergunte por outro produto.

Restam 1000 caracteres.

Ninguém fez perguntas ainda. Pergunte primeiro!

Mais perguntas: