em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Descrição

Seja Bem-vindo(a) à Loja Dimensional Shop!

Aqui você encontra uma grande variedade de produtos em diversas categorias.

E, melhor ainda, todos disponíveis em estoque! Compra segura, a melhor experiência de compra que você terá!

Produtos Exclusivos: As melhores marcas estão aqui
Compra Garantida: 100% de segurança
************************************************

Você vai adquirir:

Livro A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante
Autora: W. Chan Kim
Tradutor: Afonso Celso da Cunha Serra
Editora: Editora Sextante; 2ª edição (13 março 2019)
Idioma: Português
Acabamento: Brochura
Capa mole: 288 páginas
Idade de leitura: 10 anos e acima
Dimensões: 22.86 x 15.75 x 1.78 cm

RESUMO:

Edição estendida do best-seller internacional.

Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico.

“Uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor disposto a deixar as águas intensamente competitivas e infestadas de tubarões para mergulhar no oceano aberto, repleto de oportunidades.” – Business Insider

Para os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor.

Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de “oceanos azuis” – novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento.

Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis.

Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.
*********************************************************

Os livros são uma fonte inesgotável de conhecimento, informação e entretenimento. Eles podem nos transportar para lugares distantes, nos ensinar sobre a história e cultura de outras pessoas, nos envolver em tramas emocionantes e nos ajudar a expandir nossos horizontes mentais.

Além disso, ler livros regularmente pode melhorar a nossa capacidade de concentração, memória e compreensão, além de estimular a criatividade e imaginação. Ter uma biblioteca pessoal é uma maneira de enriquecer a nossa vida de forma duradoura.

Então, invista em livros e abra portas para um novo mundo!

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!