Gestao Do Relacionamento Com O Cliente
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Características do produto
Características principais
Título do livro | Gestão do relacionamento com o cliente |
---|---|
Autor | SILVA, FABIO GOMES DA / ZAMBON, MARCELO SOCORRO |
Idioma | Português |
Editora do livro | Cengage Learning Edições Ltda. |
Edição do livro | 3 |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | 0 |
Ano de publicação | 2015 |
Marca | Cengage |
Outras características
Quantidade de páginas | 296 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 0.3 kg |
ISBN | 9788522119332,8522119333 |
Descrição
As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade, sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em soluções (produtos ou serviços) destinadas a clientes.A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e às expectativas de seus respectivos clientes, e, para tanto, as organizações devem saber quem são os clientes-alvo de seus processos, bem como o que eles almejam. É exatamente desse tema que trata Gestão do relacionamento com o cliente, nesta terceira edição renovada, ao discutir assuntos como definição do conceito de cliente, clientes como início e fim dos processos organizacionais, segmentação de mercado e identificação de clientes-alvo, identificação e priorização das necessidades e expectativas de clientes, e tratamento de suas manifestações (solicitações, reclamações e sugestões).Por fim, o livro trata da compra impulsiva e da dissonância cognitiva, temas essenciais quando se discute o comportamento dos clientes e das organizações. A obra inclui dois capítulos digitais, disponíveis na internet, na página do livro no site da editora, que discorrem sobre a segmentação do mercado de luxo e a avaliação da satisfação de clientes.
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