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Características principais

Título do livro
Gestão do relacionamento com o cliente
Autor
SILVA, FABIO GOMES DA / ZAMBON, MARCELO SOCORRO
Idioma
Português
Editora do livro
Cengage Learning Edições Ltda.
Edição do livro
3
Capa do livro
Mole
Volume do livro
0
Ano de publicação
2015
Marca
Cengage

Outras características

Quantidade de páginas
296
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
0.3 kg
ISBN
9788522119332,8522119333

Descrição

As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade, sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em soluções (produtos ou serviços) destinadas a clientes.A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e às expectativas de seus respectivos clientes, e, para tanto, as organizações devem saber quem são os clientes-alvo de seus processos, bem como o que eles almejam. É exatamente desse tema que trata Gestão do relacionamento com o cliente, nesta terceira edição renovada, ao discutir assuntos como definição do conceito de cliente, clientes como início e fim dos processos organizacionais, segmentação de mercado e identificação de clientes-alvo, identificação e priorização das necessidades e expectativas de clientes, e tratamento de suas manifestações (solicitações, reclamações e sugestões).Por fim, o livro trata da compra impulsiva e da dissonância cognitiva, temas essenciais quando se discute o comportamento dos clientes e das organizações. A obra inclui dois capítulos digitais, disponíveis na internet, na página do livro no site da editora, que discorrem sobre a segmentação do mercado de luxo e a avaliação da satisfação de clientes.

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