Final Fantasy Xiii-2 (13-2) - Jogo Xbox 360

Tipo de produto:
Produto novo
Vendidos:
4 vendidos
Preço
R$ 7270
Meios de pagamento
Forma de envio

Envio a combinar com o vendedor.

Responderam a sua pergunta ( Ver maisVer menos):

Programa de Proteção ao Comprador: A sua compra está protegida. Ver regras

Informação sobre o vendedor

Localizado em :
Localizado em jaú (são paulo)
Reputação

Tipo de vendedor

  1. Rojo
  2. Naranja
  3. Amarillo
  4. Verde claro
  5. Verde
Tipo de vendedor

Este vendedor é MercadoLíder Platinum

Qualificações
100% dos seus compradores o recomendam
Vendas
37537 vendas concretizadas
Ranking
Excelente vendedorÉ um dos melhores do site!
Histórico
7 anos vendendo no MercadoLivre
Ver mais dados deste vendedor
Qualificações

3 compradores o recomendaram por este produto

"Excelente. recomendo.”

FELIPEFMARQUE...

"Vendedor muito atencioso e produto de primeira! Recomendo.”

IKARO...

"recomendo +++++”

ANTARES...
Ver mais qualificações

Descrição do anúncio

Enviamos Por E-sedex - Aceitamos Mercado Pago - Xbox 360

O MercadoLivre não vende este produto e não participa de qualquer parte da negociação, limitando-se apenas a anunciar produtos dos seus usuários.

 Final Fantasy XIII-2
 Jogo Xbox 360
 Novo e Lacrado
 

 

Introdução

Sequência direta de "Final Fantasy XIII", o novo RPG da Square Enix leva você de volta ao mundo de Grand Pulse e Cocoom. Na aventura, Serah e seu novo parceiro, Noel, viajam no tempo para ajudar Lightning. No caminho, os heróis descobrem o que aconteceu com os outros personagens da aventura original, como Snow e Hope.

Pontos Positivos

  • Personagens carismáticos
  • "XIII-2" tem apenas 2 personagens fixos no grupo de heróis: Serah e Noel. Lightning, que estrela a capa do jogo, tem seu papel na aventura, mas é sua irmão mais nova, inexperiente e relutante, quem ocupa o centro das atenções.

    É difícil, no começo, gostar de Serah: ela usa a mesma animação de movimentos da garotinha Vanille, de "Final Fantasy XIII" e está sempre indecisa e com medo. Bem diferente da irmã, uma militar por formação.

    Noel, por sua vez, é o último sobrevivente da raça humana, vindo de 700 anos no futuro. Visualmente, é difícil de acreditar que um rapaz tão engomado tenha sobrevivido. O traço de Tetsuo Nomura, de "Kingdom Hearts", salta aos olhos em "XIII-2", bem mais do que no game anterior.

    Deixando a aparência de lado, Noel é um herói como poucos antes na série: decidido, pronto para a ação e sem tantas fraquezas quanto os protagonistas de outros "Final Fantasy".

    Como a trama gira em torno da dupla, "Final Fantasy XIII-2" consegue aprofundar melhor os personagens, seu amadurecimento e evolução e a relação entre eles. O grupo pequeno de "XIII-2" funciona muito melhor para a narrativa do que grupos maiores, como os de "Final Fantasy XII" ou mesmo a turma de Lightning no game anterior.

    Caius, o vilão de "Final Fantasy XIII-2", já tem lugar garantido no panteão de grandes adversários da série da Square Enix. Ele não é um personagem maligno simplesmente por ser malvado. Conforme suas motivações se tornam claras, é difícil para o jogador não entende-lo e até mesmo simpatizar com ele.

  • Visual impressionante
  • Uma das vantagens de não ter um mundo fixo, mas uma série de épocas e locações conectadas por portais através do tempo, é a liberdade para criar cenários incríveis. "Final Fantasy XIII-2" impressiona com suas paisagens e criaturas.

    As sequências de animação são de cair o queixo, como é de se esperar da Square Enix. Agora, durante algumas cenas, você pode interagir pressionando botões rapidamente, seja para decidir um duelo ou para escolher se o herói vai disparar uma magia ou usar sua arma.

    "XIII-2" pode ser um jogo menor do que a maioria dos "Final Fantasy" - você vai do começo ao fim em cerca de 25 horas - mas seu visual não deve nada aos títulos maiores da série, muito pelo contrário.

  • Monstros colecionáveis
  • Não há "summons", as poderosas invocações típicas de "Final Fantasy", em "XIII-2". Em seu lugar, o jogo traz o sistema de "Feral Link": durante a partida, você pode ganhar monstros de diversos tipos. Essas criaturas são usadas em combate, como um terceiro integrante do grupo: você inclui uma delas em um paradigma, conforme seu papel - Commando, Medic, Sentinel, etc. Elas possuem golpes especiais próprios e podem ser aprimoradas com materiais, se fortalecendo e aprendendo novos poderes.

    Você pode evoluir as criaturas através de um sistema de fusão e também pode equipar acessórios nos seus monstrinhos, como bonés, peças de metal, trevos de quatro folhas e outros penduricalhos, que alteram seus atributos. O jogo traz muitos monstrinhos, coletar e evoluir todos é uma tarefa que vai consumir muitas horas dos jogadores mais entusiastas.

Pontos Negativos

  • Falta ritmo nas cenas de ação
  • Uma das reclamações dos fãs de "Final Fantasy" em relação ao episódio "XIII" era a falta de ação: o sistema de combate, altamente estratégico, deixava pouca coisa nas mãos do jogador. Para solucionar a questão, a Square incluiu os famigerados QTE - Quick Time Events - momentos em que, durante uma animação, você pressiona os botões que surgem na tela, nas lutas com os chefões.

    É uma pena que a produtora nipônica não acertou a mão na hora de desenvolver essas cenas: você começa saltando sobre um gigantesco colosso, corre por seus braços, desvia de tiros dos inimigos e, quando a cena chega ao seu climáx, é sempre um golpe fraquinho, sem emoção. Bem diferente das cenas intensas de um "God of War", "Ninja Blade" ou mesmo "Asura's Wrath".

  • História confusa
  • A trama de "Final Fantasy XIII-2" envolve uma série de viagens no tempo, paradoxos e épocas diferentes da história de Grand Pulse se chocando. Não espere, porém, pela elegância do roteiro de "Chrono Trigger", clássico da Square que aborda tema semelhante. As horas iniciais de "XIII-2" são confusas e você segue em frente mais por inércia do que por uma motivação genuína. Somente depois dos primeiros encontros com a trupe de "XIII" as coisas começam a fazer sentido.

    O Historia Crux, espécie de túnel do tempo que liga as diferentes épocas e mapas do jogo, não melhora a situação e não dá ao jogador uma sensação imediata de mudar ou melhorar as coisas. Outro elemento que destoa do jogo é o Moogle que acompanha Serah e Noel. O bichinho, que certamente vai agradar as meninas, é um alívio cômico, com seus constantes gritinhos e expressões bonitinhas. Mas esse alívio é usado em excesso, suavizando o drama quando o enredo seria melhor aproveitado no sentido oposto.

  • Sistema de diálogos
  • Durante o desenvolvimento de "XIII-2", a Square Enix parece ter prestado atenção aos RPGs ocidentais e inseriu em seu game uma ferramenta típica dos jogos da Bethesda e da BioWare: um sistema de diálogos, cheio de alternativas. Infelizmente, não incluiu nesse sistema nada que mudasse o desenrolar do jogo. Você não faz escolhas nem toma decisões, apenas brinca de bater papo com outros personagens, escolhendo uma linha de diálogo que pouco acrescenta ao enredo.

  • Paradoxos em forma de puzzles
  • Em muitos dos cenários visitados durante "XIII-2", você precisa resolver algum paradoxo provocado pela colisão entre as diferentes linhas do tempo. Curiosamente, esses paradoxos assumem a forma de puzzles, em que é preciso atravessar pequenos labirintos, ligar pontos e outras atividades que, embora divertidas, são simples e logo se tornam repetitivas.

         

 

 

Garantia:

Sem garantia

Final Fantasy Xiii-2 (13-2) - Jogo Xbox 360

R$ 7270

com MercadoPago

Mais opções

Protegida

Meios de pagamento

Formas de pagamento oferecidas pelo vendedor

A nossa solução para que você pague de forma rápida e segura!

Pague parcelado com o MercadoPago! Identificação instantânea
Você também pode pagar com boleto bancário Identificação até 1 dia útil

Ao comprar explicaremos como fazer o pagamento em qualquer agência bancária, caixa eletrônico, internet banking ou correspondentes bancários.

O seu dinheiro está protegido

Com o MercadoPago você tem 100% de cobertura em caso de problemas através do Programa de Proteção ao Comprador.

Você pode combinar a forma de pagamento com o vendedor

Este vendedor oferece
  • Dinheiro
  • Depósito Bancário
Como combino o pagamento do produto?
  1. Escolha a opção combinarei com o vendedor.

  2. Quando terminar a compra, você receberá os dados da sua contraparte para combinar o pagamento.

  3. Contate o vendedor para definir o meio de pagamento do produto.

Perguntas ao vendedor
Pergunta:

repita a última realizada

Não digite dados de contato, não use linguagem vulgar, oferte ou pergunte por outro produto.

Restam 1000 caracteres.

Ninguém fez perguntas ainda. Seja o primeiro!

Mais perguntas: