Os novos eTrex Legend e Vista H, vêem alargar a já vasta gama de modelos da popular série eTrex da Garmin. Ideal para qualquer atividade outdoor que necessite de um aparelho GPS (passeios pedestres, montanhismo, BTT, Geocaching, etc.), estas robustas unidades à prova de água vêem equipadas com um GPS de alta sensibilidade para melhor captação de sinal mesmo em ambientes difíceis (debaixo de vegetação densa ou em vales profundos). Trazem ambos o tradicional mapa básico mundial, tendo 24 MB de memória interna (sem possibilidade de expansão através de cartões de memória) para armazenamento de dados.
Compatíveis com sistema WAAS/EGNOS (correção da margem de erro da posição GPS), os Garmin eTrex Legend e Vista H vêem equipados com tela monocromática visível mesmo sob luz solar intensa, sendo as opções perfeitas para quem procure um GPS de trilha completo, a um preço acessível.
Todos os menus estão em português. Possibilita o cálculo da área, através da gravação de trilhas (até 10 tracklogs).
OBS: O sistema WAAS não está disponível no Brasil.
Especificações:
- Waypoints/Ícones: 1000 com nome e símbolo gráfico.
- Trilhas: 10.000 pontos de tracklog, função TrackBack® até 20 trilhas podem ser salvas.
- Rotas: 50 rotas reversíveis.
- Computador de viagem: Velocidade média e máxima zerável, nascer/pôr do sol, cronômetro da viagem e distância percorrida.
- Alarmes: Aproximação e chegada, fora de curso e waypoint de proximidade.
- Tabelas: Celestiais para as melhores horas de caça e pesca nascer e pôr do sol e da lua localização.
- Datums: Mais de 100.
- Formato da posição: Lat/Lon, UTM/UPS, Maidenhead, MGRS, Loran TDs, e outros grides.
Desempenho do GPS :.
- Receptor: De alta sensibilidade para um posicionamento rápido e preciso em locais de difícil recepção 12 canais paralelos que continuamente rastreiam e atualizam a sua posição.
- Tempo de aquisição: Quente aproximadamente 15 segundos, Frio aproximadamente 45 segundos e AutoLocate® aproximadamente 5 minutos.
- Taxa de atualização: 1 segundo, contínua.
- Precisão do GPS: Posição <15 metros, 95% típico*.
- Velocidade: 0.05 m/s em condição estável.
- Precisão DGPS (WAAS): Posição <3 metros, 95% típico*.
- Velocidade: 0.05 m/s em condição estável.
- Aceleração máxima: 6 g.
- Interface: USB.
- Antena: Antena interna.
Características Físicas :.
- Tela: 3,3 x 4,3 cm, 256 cores, alta resolução, TFT (176 x 220 pixels) com retroiluminação.
- Corpo: A prova dágua, grau IPX7.
- Limite de temperatura: -15°C a 70°C.
- Tempo de vida da Memória: Infinita sem uso de bateria.
Conteúdo da embalagem:
eTrex Legend H
Fita de pescoço
Manual de utilização
Guia de referência rápida
Cabo USB
MapSource - Aceita Mapas(010-00779-00)