Anúncio #234536670 Denunciar | Vender um igual
O produto que você queria visitar finalizou, este é um novo anúncio do mesmo vendedor. Ver produto finalizado
3/5
MercadoLíder PlatinumMercadoLivre não vende este item e não participa em qualquer negociação, venda ou operações. Apenas limita-se a publicar anúncios de seus usuários.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | |||||||||||||||||||||||||||||||||
| |||||||||||||||||||||||||||||||||
| |||||||||||||||||||||||||||||||||


Agora você pode assistir as partidas do seu time, ver filmes, novelas ou seu programa predileto onde estiver.
Com o GPS Apontador T você pode isto e muito mais, afinal, ele possui uma supertela wide e touch screen de 5.0 polegadas, processador extremamente rápido 533 MHz (SiRFatlasVTM), mais 2 GB de espaço interno para você armazenar o que quiser, além de um software inovador com uma interface clean e amigável (IGO PRIMO), que facilita a sua navegação. Tudo isto porque o GPS Apontador T faz parte de mais um lançamento Apontador GPS, que traz a você, o que há de mais moderno em mapeamento digital, agora com o mapa mais completo e confiável do mundo - NAVTEQ.Para você ter mais tranquilidade o gps oferece alerta sonoro de radares fixos em todo o Brasil, recálculo automático de percurso, indicação de percurso por áudio e visualização de prédios, relevos e pontos turísticos em 3D, outra grande inovação é o recurso Text to Speech, onde o GPS diz o nome da rua que está no seu caminho, por exemplo: “Vire à direita na Avenida Ibirapuera”, o que torna a sua viagem muito mais fácil.
E tem mais, o GPS dispõe também do FM Transmitter, recurso que permite ouvir os sons do GPS em uma frequência de rádio. Ou seja, você pode ouvir MP3 ou o Text to Speech do GPS no som do carro!
Tudo isso em um GPS com design superfino e que cabe no bolso. Suas viagens nunca mais serão as mesmas com o GPS APONTADOR SERIE T!

| Sistema operacional | Windows CE 6.0 | ||
| Software de navegação | IGO PRIMO | ||
| Mapa | Versão Q1 2011 (1945 cidades mapeadas) | ||
| Cobertura de cidades | 1316 navegáveis | ||
| Sinalizador de Radares | Mais de 7 mil radares cadastrados no Brasil | ||
| Pontos de Interesse | 2.500.000 certificados | ||
| Multimídia | JPG,BMP,GIF,PNG,MP3,WMA,WAV,ASF,AVI,MP4,3GP e WMV | ||
| CPU | SiRFAtlasVTM , 533MHz | ||
| Tela | 5,0" TFT LCD Touch Screen 480 x 272 pixels | ||
| RAM | 128 MB SD RAM | ||
| Memória Flash | 2 GB Nand Flash | ||
| Slot | Micro SD até 8 GB (cartão não incluso) | ||
| Bateria | 950 mAh, recarregável (Íon-Lítio) | ||
| Autonomia Bateria | 90 min. | ||
| USB | 2.0 | ||
| Peso do Produto | 180g | ||
| Peso embalagem | 460g | ||
| Dimensões produto | 128 (L)mm X 81 (A)mm X 12 (e)mm | ||
| Dimensões embalagem | 470 (L)mm X 130 (A)mm X 370 (P)mm |
visa_white amex_bluebox master aura diners hipercard elo melicard bobradesco bancodobrasil bradesco
Ninguém fez perguntas ainda. Seja o primeiro!
Mais perguntas:
O uso deste site web implica na aceitação dos Termos e Condições Gerais e das Políticas de Privacidade do Ebazar.com.br LTDA. - empresa do grupo MercadoLivre.
Copyright © 1999-2012 Ebazar.com.br LTDA. - empresa do grupo MercadoLivre.
