MercadoLivre não vende este item e não participa em qualquer negociação, venda ou operações. Apenas limita-se a publicar anúncios de seus usuários.
O bem estar que você merece com a qualidade que você precisa!
OBS: Este modelo de cadeira teve aumento no preço!
Temos a cadeira para a pronta entrega!
Dúvidas sobre custo do envio só enviar seu cep, para o vendedor no espaço perguntas ao vendedor!
A Cadeira Presidente Plus em Couríssimo C/ Função Relax cor Preta é perfeita para o seu dia de trabalho. Altamente confortável, é revestida com couro sintético. Conta com regulagem de altura, permitindo que você ajuste de acordo com a sua necessidade. Possui pés em aço cromado, altamente durável e resistente.
E mais: base giratória, pés com rodízios, apoio para os braços e encosto para cabeça.
- Características Gerai
Confortável
Resistente Prática Durável
Apoio para a cabeça
Regulagem de altura: Sim
Rodinha nos pés: Sim
Base Giratória: Sim
Revestimento: Couro Sintético
Material: Pés aço cromado
Regulagem de altura: Sim
Dúvidas só enviar sua pergunta ao vendedor!
Garantia de 03 meses!
AVISOS IMPORTANTES!!
SOMENTE CLICK EM COMPRAR SE REALMENTE FOR ADQUIRIR O PRODUTO; LEMBRE-SE QUE OFERTANDO ESTÁ ASSUMINDO UM COMPROMISSO DE COMPRA O QUAL DEVERÁ SER CUMPRIDO JUNTO AO SITE
MERCADO LIVRE.
O custo do envio é pago pelo comprador!
Póde retirar no local no Bairro Itaquera na zona leste próxímo ao Metro Itaquera!
Formas de envio, somente atraves dos correios, e somente via SEDEX ou PAC
Em São Paulo Capital, comprou e pagou, à cadeira mais o custo da entrega, Vc recebe o produto no mesmo dia, favor consultar os custo, e as condições da entrega!
Compradores de Sp Capital, podemos fazer a entrega no mesmo dia da compra, favor consultar os custo da entrega e as condições!
Preço cada unidade R$ 269,99


