MercadoLivre - Onde você compra e vende de tudo
Anúncio finalizado em 09/04/2012 09:05

Cabo Video Componente Rgb P/ Nintendo Wii / Tvs Lcd Projetor

Preço:
R$ 2500
Condição:
Produto novo
Localização:
pernambuco (recife)
Vendidos:
7 vendidos Ver qualificações

Anúncio finalizado

Reputação do vendedor

Reputação:

3/5

MercadoLivre não vende este item e não participa em qualquer negociação, venda ou operações. Apenas limita-se a publicar anúncios de seus usuários.



        
        
              
       



                   O Cabo Video Componente para uso em console Nintendo Wii permitie jogar com a máxima qualidade que o Console pode oferecer. Este cabo pode ser usado em TVs com entradas de vídeo componente (Y, Cb / Pb.CR / Pr) e irá fornecer-lhe uma imagem muito mais clara quando comparado com um cabo AV comum. É ideal para as pessoas que utilizam TVs de Plasma, LDC ou LED porque o cabo pertite uso em 480p. O comprimento do cabo é 1,8 metros.

480p: O número 480 indica a quantidade de linhas de resolução vertical, enquanto a letra p significa progressivo ou varredura progressiva. 480p é considerado como um modo de vídeo EDTV - Enhanced Definition Television (Televisão de Definição Aprimorada).



Pra quem tiver interesse, tenho também um Nintendo Wii super equipado para vender. Maiores detalhes é só clicar na imagem abaixo.






















ACEITO MERCADO PAGO
Testo e entrego em mãos pra quem for de RECIFE
Aberto a negociações!!!


Garantia:
03 meses

Cabo Video Componente Rgb P/ Nintendo Wii / Tvs Lcd Projetor

Preço:
R$ 2500 (Produto novo)

Anúncio finalizado

Perguntas ao vendedor

Mais perguntas:

Aprenda mais sobre o MercadoLivre