MercadoLivre - Onde você compra e vende de tudo
Anúncio finalizado em 29/02/2012 16:57

Coleira Anti-latido Smart 2 Plus - Cachorro De Pequeno Porte

Preço:
R$ 18500
Parcelas:
Condição:
Produto usado
Localização:
são paulo (são paulo)
Vendidos:
1 vendido Ver qualificações

Anúncio finalizado

Reputação do vendedor

Reputação:

3/5

Suas vendas não são suficientes para avaliarmos a sua reputação.

MercadoLivre não vende este item e não participa em qualquer negociação, venda ou operações. Apenas limita-se a publicar anúncios de seus usuários.

Produto adquirido em 06.12.2011 / garantia até 06.12.2012
Produto na caixa. Acompanha manual, certificado de garantia e cupom fiscal.
Produto a ser retirado pelo comprador na região de Perdizes (próximo ao metrô Sumaré) ou na região da Vila Mariana (próximo ao metrô Ana Rosa) - frete por conta do comprador.
 
Chegar do trabalho ou de um passeio e ser recebido pela alegria do seu cão é muito bom, não é mesmo? Ambos ficam felizes e passam bons momentos juntos. Porém, quando seu melhor amigo resolve latir excessivamente, ele acaba incomodando sua família e toda a vizinhança.
Foi pensando no bem estar do dono e, principalmente, no do seu cão que a Amicus traz para vocês a Coleira Antil-atidos Smart 2 Plus. Ela utiliza correção sonora inofensiva, acionada pelo próprio latido do animal. Em média após 10 dias de utilização, o cão já associa a razão da correção sonora a seu latido, condicionando se a não latir enquanto estiver com a coleira. É a forma mais eficaz e humana de acabar com os latidos excessivos. Também é um produto muito prático e econômico se comparado ao custo das sessões de adestramento.
O seu cão é muito mais que um animal; é um membro inseparável da família, que também requer conforto, sossego e paz. Só um produto com a qualidade Amicus, maior empresa da América Latina na fabricação de coleiras eletrônicas de adestramento, poderia trazer essa evolução em tecnologia e design para resgatar a boa convivência entre o seu cão e a vizinhança.
Smart 2 Plus possui controle automático de sensibilidade que identifica diretamente o latido do seu cachorro. Com o ruído, a coleira emite um sinal sonoro em uma frequência determinada de adestramento, que o faz parar de latir. O sinal sonoro é entendido pelo cão como um "não". Ambiente sem barulho, sem estresse e agitações.
Você mesmo pode adestrar o seu cão sem que esta tarefa exija maior disponibilidade de tempo e gastos abusivos no seu orçamento para adestrá-lo por um profissional. O fato é que, como os cães desconhecem formas de solicitar ajuda, eles recorrem ao latido, que gera um desconforto para o dono e todos ao redor. No entanto, tal imperfeição pode ser corrigida pela coleira anti-latidos a um custo-benefício ideal para o seu bolso, de forma prática e rápida.
A Smart irá adestrá-lo a não latir nos momentos que ele estiver usando a coleira, porém nos momentos em que ele estiver sem o produto ele irá latir normalmente, nem mais nem menos que antes. Assim, comparando com um ser humano o uso da Smart em seu cão, seria como ensinar um tagarela a falar menos e nas horas certas, totalmente diferente de deixá-lo mudo.
A bateria utilizada na coleira possui durabilidade superior, além da Smart 2 Plus possuir um sistema que avisa o dono, com antecedência, quando a mesma deve ser substituída. A bateria é exclusiva para os modelos Smart 2 e Smart 2 Plus e está inclusa. Basta encaixá-la no interior do dispositivo e fechar perfeitamente a tampa lateral antes de iniciar o uso do produto. Qualidade duradoura e garantia de 1 ano.
Garantia:
Sem garantia

Coleira Anti-latido Smart 2 Plus - Cachorro De Pequeno Porte

Preço:
R$ 18500 (Produto usado)
Parcelas:

Anúncio finalizado

Perguntas ao vendedor

Mais perguntas:

Aprenda mais sobre o MercadoLivre