MercadoLivre - Onde você compra e vende de tudo
Anúncio finalizado em 07/04/2012 10:08

Bokuto De Madeira Em Ipê Sem Tsuba - Boken - Treinamento

Preço:
R$ 8500
Parcelas:
Condição:
Produto novo
Localização:
são paulo (amparo)
Vendidos:
3 vendidos Ver qualificações

Anúncio finalizado

Reputação do vendedor

Reputação:

3/5

MercadoLíder Platinum

MercadoLivre não vende este item e não participa em qualquer negociação, venda ou operações. Apenas limita-se a publicar anúncios de seus usuários.



ATENÇÃO !!!

LEIA ATENTAMENTE TODO ANÚNCIO, TIRE SUAS DÚVIDAS. EFETUE SUAS COMPRAS QUANDO TIVER PLENA CERTEZA QUE IRÁ CONCRETIZÁ-LA.
OBRIGADO!

 
 
         
  

Detalhes do Produto

Boken (do japonês boku ぼく, "madeira", e ken けん, "espada") é uma espada de madeira japonesa, normalmente do tamanho de uma Katana, usada para treinamentos em Kenjutsu. Também é conhecida como Bokuto ("espada de madeira"), um outro termo muito comum no Japão.

Bokuto para treinamento fabricado em madeira de Ipê.

A madeira Ipê é muito pesada e dura, com alta resistência mecânica e baixa retratibilidade volumétrica. A madeira Ipê é resistente ao ataque de insetos e ao apodrecimento.

Muito resistente aos impactos!

* Dimensões aproximadas em centímetros:

- Comprimento total: 102,0 cm .
- Espessura: 4,0 x 2,0 cm

Peso líquido:

- 620 gramas

                                                                          


Sou MercadoLíder Platinum
Os MercadoLíderes sao os usuários de nossa comunidade que se destacam devido a sua trajetória de vendas, seriedade e pela grande quantidade de qualificaçoes positivas que receberam de outros usuários. Por isso, o MercadoLivre.com destaca esses usuários com medalhas especiais ao lado do apelido.



Garantia:
90 DIAS DEFEITO DE FABRICAÇÃO,ACOMPANHA A RESPECTIVA NOTA FISCAL.

Bokuto De Madeira Em Ipê Sem Tsuba - Boken - Treinamento

Preço:
R$ 8500 (Produto novo)
Parcelas:

Anúncio finalizado

Perguntas ao vendedor

Mais perguntas:

Aprenda mais sobre o MercadoLivre