MercadoLivre - Onde você compra e vende de tudo
Anúncio finalizado em 24/02/2012 11:58

Terminal Thin Client Nc360 - Sistema Multiusuario Multi User

Preço:
R$ 29900
Parcelas:
Condição:
Produto novo
Localização:
são paulo (taubaté)
Vendidos:
2 vendidos Ver qualificações

Anúncio finalizado

Reputação do vendedor

Reputação:

3/5

MercadoLivre não vende este item e não participa em qualquer negociação, venda ou operações. Apenas limita-se a publicar anúncios de seus usuários.

Terminal Thin Client Nc360
Sistema Multiusuário Multi User

PRODUTO NO BRASIL. ENVIO IMEDIATO.

Transforme 1 PC em até 4 com este excelente sistema multi usuário. Este kit permite que 4 usuários utilizem o mesmo computador simultaneamente e de forma totalmente independente. Solução ideal para quem precisa economizar recursos financeiros na compra de equipamentos de informática. Em vez de comprar 4 PCs completos compre apenas 1 com bom desempenho (memória, HD e CPU) e adquira teclados, mouses, monitores e caixas de som avulsos para as outras 3 estações de trabalho. Cada usuário terá uma sessão própria (usuário e senha) no Windows XP e rodará os seus programas individualmente (office, navegador, MSN, ...) sem compartilhar com os demais os seus dados confidenciais.
O kit é composto de 1 placa PCI e mais 3 terminais NC360. Acompanha também 1 mini CD com drivers, Tutorial de instalação em vídeo (drivers e software de gerenciamento) e mais 1 folheto resumido com todo o procedimento para instalação dos drivers e programa de gerenciamento.
Se você possui um monitor LCD compatível com suporte VESA na traseira melhor ainda. O terminal pode ser fixado na traseira do monitor com 2 parafusos que acompanha o produto. Desta forma haverá poucos fios na traseira do seu monitor melhorando o visual da sua bancada.


Especificações:

- Each NC360 kit enables you to add three users to an existing PC at a very low cost
- Each NC360 kit includes a half-size PCI card and three access terminals
- With a second kit you can share a PC with up to seven users (six users connected through the NC360 kits and one user working directly on the host PC)
- The terminals connect to the PCI card via a standard Cat 6 STP cable that can be up to 10 meters (33 feet) long
- In addition to supplying the monitor, keyboard, mouse and audio signals to the terminal, the cable from the PCI card also supplies power eliminating the need for separate power adapters
- Nearly all applications on the host system can be shared simultaneously by all of the users working on the terminals including web browsers, instant messaging programs, e-mail applications, office productivity suites and even basic multi-media applications (this solution is not recommended for high-end 3D gaming or 3D design applications)
- Compact design, lets you place it anywhere in your environment
- Uses a Xtenda PCI (3 users) CPU should higher than P4 1.3Ghz, 512MB EMS memory
- Uses two Xtenda PCI (6 users) CPU should higher than P4 2.4Ghz, 1024MB EMS memory
- Supported OS : Windows 2000 Professional, Windows XP Home, Windows XP Professional, Windows XP Media Center, Windows 2000 Server, Windows Server 2003, Linux
- Note: that additional software licenses may be required by your application software providers
- Package Contents:
- 1 x PCI Card
- 3 x Access Terminal
- 1 x NC terminal services software CD
- 1 x Quick Installation Guide (English + Chinese)
- Note: Monitor, Keyboard, Mouse, Speakers are sold separately
- Note: Model NC120 is Stand Alone Thin Clients without USB, NC200 is Stand Alone Thin Clients with USB, NC300 is PCI Based Thin Client, each kit contains 3 terminal workstations
- If you require units that connect to the host PC over longer distances than 10 meters, consider the NC100/200 Series Ethernet-based access terminals

Adicione mais 1 kit deste (placa PCI e terminais) e seu PC se transformará em 7 PCs. Isso mesmo! 7 usuários utilizando o mesmo PC simultaneamente. Além de diminuir o investimento inicial na aquisição de vários PCs você economizará com a manutenção pois só precisará consertar um PC.

Encontramos informações sobre compatibilidade com chipsets de placas mãe da marca INTEL. Encontramos algumas incompatibilidades com placas da Marca Gigabyte todas usavam chipset não suportados Verifique antes de comprar o produto, o modelo de seu chipset.

Support Intel Chipset:
Intel 848P | Intel 865GV | Intel 865PE | Intel 915G | Intel 915GL |
Intel 915GV | Intel 915P | Intel 915PL | Intel 925X | Intel 925XE |
Intel 945 | Intel 945G | Intel 945GZ | Intel 945GC | Intel 945P |
Intel 945P/G | Intel 946GZ | Intel 955X | Intel P965 | Intel G965 |


Not Support Intel Chipset:
Intel 975X | Intel P31 | Intel P35 | Intel G33 | Intel G35
Intel G41 | Intel P43 | Intel G43 | Intel G45 | Intel P45
Intel Q45 | Intel X48 |

Características

  • Possibilita o compartilhamento de um PC com até 7 usuários;
  • Alto desempenho, podendo "rodar" filme em tela cheia e YouTube. Som e Vídeo em Fullmotion;
  • Resolução de tela em até 1280 X 1024 ou 1440 X 900 (Widescreem);
  • Conecta os usuários diretamente ao PC por cabo de rede de até 5 metros CAT e até 10 metros CAT6;
  • Baixo custo de aquisição e suporte;
  • Fácil configuração, manutenção e segurança;
  • Compacto e com baixíssimo consumo de energia (apenas 1 watt por terminal);

Fácil de Instalar

Cada Kit X300 vem acompanhado de um software de virtualização chamado Vspace, uma Placa Placa PCI e 3 terminais. A instalação é fácil, basta instalar a placa PCI na placa-mãe do PC compartilhado, instalar o software, criar as contas de usuário e concetar os cabos, monitor, mouse e teclado em cada terminal. Em menos de 15 minutos vários usuários poderão desfrutar o uso de uma única CPU sem perda de performance.


Econômico e Eficiente

Com os terminais X300 você poderá baixar seus custos em aquisição, manutenção e energia elétrica. Cada terminal consome apenas 1 watt contra 150W /250 W de uma fonte de alimentação de um computador. Com uma longa vida útil (10 anos), a solução também reduz o lixo eletrônico e é um produto ecologicamente correto.

 

Recurso Função Benefício
Desempenho de conexão direta O cartão PCI X300  em um PC e conectado a até 7 dispositivos de acesso XD2 com cabos Cat 5 para até 5 metros de distância e Cat 6 para até 10 metros.
Os usuários compartilham a potência total do PC com suporte a vídeo de qualidade, multimídia e elementos gráficos de PC
Console de gerenciamento
O console permite aos administradores monitorar e gerenciar sessões incluindo mapeamento de dispositivos USB e configurações de login e resolução Você fica operacional em minutos, com o ambiente de virtualização e as ferramentas de gerenciamento em um único pacote fácil de instalar
Não é necessário ter energia nem Ethernet Cada dispositivo de acesso consome menos de 1 watt alimentado através de cabo Cat5/6 sem necessidade de tomadas extras. Apenas um ponto de Ethernet é necessário por PC Transforme uma sala de aula padrão em um laboratório de Informática completo, sem cabeamento ou HVAC adicionais
Cabeamento categoria 5/6 Os desktops virtuais da série X se conectam com cabos padrão Cat5/6 de baixo custo, disponíveis praticamente em qualquer lugar Faça uma instalação limpa com cabos Cat5/6, que são fáceis de passar e gerenciar em salas de aula, laboratórios, centros de treinamento e pequenos escritórios
Funciona com software popular de gerenciamento de sala de aula Com milhões de usuários em todo o mundo, os desktops virtuais da série X suportam muitas soluções populares de software de gerenciamento de sala de aula Os administradores têm total controle da tela do usuário final, além da possibilidade de solucionar problemas e controlar as sessões remotamente
Autologin As estações podem ser configuradas para login automático na conta de usuário ao serem inicializadas. Crie facilmente um ambiente de usuário travado para crianças ou ambiente de sala de aula



Frete por conta do comprador, consulte antes de comprar, evite ser negativado por compra não concluída.
Garantia:
Sem garantia

Terminal Thin Client Nc360 - Sistema Multiusuario Multi User

Preço:
R$ 29900 (Produto novo)
Parcelas:

Anúncio finalizado

Perguntas ao vendedor

Mais perguntas:

Aprenda mais sobre o MercadoLivre