Dispositivo acessível, versátil, leve
receptor GPS de alta sensibilidade, visor em escala de cinza, vida útil de bateria de 17 horas, visor de 64 x 128 pixels
Perfeito para entusiastas de actividades ao ar livre sem gastar muito, o eTrex H é fornecido com um receptor GPS de alta sensibilidade que se fixa em sinais de satélite muito rapidamente e mantém a precisão — mesmo nas condições mais difíceis. E tal como o popular eTrex, esta pequena maravilha amarela combina uma interface intuitiva e um exterior robusto num leve dispositivo portátil que se encaixa na palma da sua mão.
Beneficie de óptima recepção
Com o seu receptor de GPS de alta sensibilidade e dotado de WAAS, o eTrex H localiza a sua posição de forma rápida e precisa, além de manter a sua localização de GPS mesmo em locais de vegetação densa e vales profundos. A vantagem é evidente: se estiver em florestas muito densas ou próximo de edifícios e árvores altas, o eTrex H ajuda-o a encontrar o caminho desejado quando mais necessitar de ajuda.
Construído para a aventura
Pode utilizar o seu eTrex H apenas com uma mão utilizando cinco botões de fácil acesso para os seus dedos, localizados em ambos os lados do eTrex H. Graças à sua cobertura em amarelo claro, é fácil encontrar o eTrex H no seu barco ou mochila. Para além disso, o eTrex H é à prova de água IPX7, pelo que resiste a uma queda acidental em água ou a uma imersão, sem deixar de funcionar.
Descubra e siga
Com o eTrex H, a sua aventura pode durar e durar — Até 17 horas com apenas 2 pilhas AA. Enquanto vagueia, pode guardar até 500 pontos de passagem na memória para os encontrar facilmente mais tarde. Basta introduzir o ponto para onde quer ir e o eTrex H aponta-lhe o seu destino (sem mapas de ruas ou terrenos). Para chegar a casa, utilize a funcionalidade TrackBack® exclusiva da Garmin para inverter o seu registo de trajecto e obter ajuda na navegação de volta para o seu ponto de partida.
Físico e desempenho: |
| Dimensões da unidade, LxAxP: | 4,4" x 2,0" x 1,2" (11,2 x 5,1 x 3,0 cm) |
| Tamanho do visor, LxA: | 1,1" x 2,1" (2,8 x 5,4 cm) |
| Resolução do visor, LxA: | 64 x 128 pixels |
| Tipo de visor: | LCD cinza de 4 níveis |
| Peso: | 5,3 oz. (150 g) com baterias |
| Bateria: | 2 baterias AA (não inclusas) |
| Duração da bateria: | 17 horas |
| À prova d'água: | sim (IPX7) |
| Flutua: | não |
| Receptor de alta sensibilidade: | sim |
| Interface: | serial |
Mapas e memória: |
| Mapa base: | não |
| Mapas pré-carregados: | não |
| Capacidade de incluir mapas: | não |
| Memória interna: | não |
| Aceita cartões de dados: | não |
| Paradas/Favoritos/Localizações: | 500 |
| Rotas: | 20 |
| Registro de trajeto: | 10.000 pontos, 10 trajetos salvos |
Características: |
| Roteamento automático (roteamento em estradas curva a curva): | não |
| Bússola eletrônica: | não |
| Tela sensível ao toque: | não |
| Altímetro barométrico: | não |
| Câmera: | não |
| Pode ser facilmente usado para geocaching: | não |
| Compatível com mapas personalizados: | não |
| Navegação por imagens (navega nas fotos geomarcadas): | não |
| Jogos de GPS externo: | não |
| Calendário de caça/pesca: | sim |
| Informações sobre o sol e a lua: | sim |
| Tabelas de marés: | não |
| Cálculos de área: | não |
| POIs personalizados (capacidade de incluir outros pontos de interesse): | não |
| Transferência unidade a unidade (compartilha dados sem fio com unidades similares): | não |
| Visualizador de imagens: | não |
| Compatível com Garmin Connect™ (comunidade on-line onde é possível analisar, categorizar e compartilhar dados): | não |
Conteúdo da caixa:
- ETrex H
- Pulseira ( Alça )
- Manual do proprietário
- Guia de início rápido