MercadoLivre - Onde você compra e vende de tudo
Anúncio finalizado em 17/02/2012 08:24

Sexy Men By Carolina Herrera 100 Ml! 100% Original!@_@

Preço:
R$ 21000
Parcelas:
Condição:
Produto novo
Localização:
são paulo (diadema)

Anúncio finalizado

Reputação do vendedor

Reputação:

3/5

MercadoLivre não vende este item e não participa em qualquer negociação, venda ou operações. Apenas limita-se a publicar anúncios de seus usuários.

SEXY MEN by CAROLINA HERRERA 100ML 100% ORIGINAL!

 Carolina Herrera 212 Sexy EDT. Este EDT Carolina Herrera para homens é uma mistura quente de doce floral com um toque de almíscar, o que cria uma fragrância totalmente tentadora. Como o frasco da fragrância sexy esse homem abre, ele torna a essência da sensualidade masculina com a fusão de bergamota, mandarim e folhas verdes nas notas superior. Movendo em direção ao coração de Carolina Herrera EDT este homem, Cardamomo, Flores e Pimenta se unem em harmonia para escorrer uma fragrância revigorante. Sândalo, baunilha, Guaiacwood, Musk, Âmbar e na base da fragrância desse homem que aumentam o  perfume sedutor e como abraços-lo com um poder absoluto da sedução. Com  Carolina Herrera 212 Sexy voce ira pavimentar o caminho para as mulheres.
EMBALAGEM LACRADA!

PROCEDENCIA: NEW YORK-USA

ENTREGA:10 a 21 dias uteis

PAGANDO ATRAVES DO DEPOSITO BANCARIO TERA 10,00 REAIS DE DESCONTO.
Garantia:
Se o seu produto nao chegar em 40 dias uteis, que o prazo eu te devolvo o dinheiro ou te mando outro igual e mais um brinde!

Sexy Men By Carolina Herrera 100 Ml! 100% Original!@_@

Preço:
R$ 21000 (Produto novo)
Parcelas:

Anúncio finalizado

Perguntas ao vendedor

Mais perguntas:

Aprenda mais sobre o MercadoLivre