| | Carregador Universal Para Camera E Celular Novo Modelo Bivolt
ESTE NOVO LANÇAMENTO DA SONY PERMITE QUE A PILHA UMA VEZ CARREGADA SEGURE SUA CARGA POR ATÉ 01 ANO CASO NÃO SEJA UTILIZADA. ESTAS PILHAS ESTÃO SEMPRE PRONTA PARA USO, NÃO PERDEM A CARGA SE NÃO FOREM UTILIZADAS, MESMO QUE POR UM LONGO PERÍODO SEM USO. PODEM SER CARREGADAS EM QUALQUER CARREGADOR DA SONY, OU EM OUTRO CARREGADOR SIMILAR. PRODUTO 100% ORIGINAL - Tempo de recarga de aproximadamente 3 horas ( variável de acordo com o carregador que utilizar).
- 2500 mAh capacidade AA NI-MH bateria recarregável.
- Dura 5x mais do que as baterias alcalinas.Corrente de carga: 2500mAh.
- Saída de carga: 1,2V.
- Número de cargas: 300** (Baseado nos padrões IES 61951-2).
- Baixa auto-descarga*** (Permanece com carga de 75% após 1 ano de armazenamento, após estar completamente carregada e guardada em temperatura ambiente de 20 graus Celsius. O resultado pode variar dependendo do número de cargas/ descargas e das condições de armazenamento e uso.
- Demoram mais para descarregar.
- Pilhas Multi-uso ideal para brinquedos, aparelhos de som, lanternas, relógios, controles, câmeras digitais, rádio am/fm, etc.
- Podem ser recarregadas em qualquer recarregador Sony de modelo NI-MH.
- O desempenho pode variar dependendo das condições de uso e especificações dos aparelhos eletrônicos. (Baseado em teste original da Sony) Alcalina:STAMINA PLUS Sony).
- Ni-MH: Cycle-Energy AA 2500 mAh.
| |