MercadoLivre - Onde você compra e vende de tudo
Anúncio finalizado em 21/03/2012 20:49

Porta Comprimidos/organizador Semanal De Remédios

Preço:
R$ 2800
Condição:
Produto novo
Localização:
são paulo (lorena)
Vendidos:
179 vendidos Ver qualificações

Anúncio finalizado

Reputação do vendedor

Reputação:

3/5

MercadoLivre não vende este item e não participa em qualquer negociação, venda ou operações. Apenas limita-se a publicar anúncios de seus usuários.


Organizador/Programador Semanal de Remédios

Permite ao usuário programar a tomada da sua medicação durante uma semana, com quatro períodos diferenciados, evitando esquecimentos, troca de medicação, tomada em duplicata e possibilitando um maior controle sobre a necessidade de reposição dos remédios.

 

Possui código para leitura em braile e trava de segurança, inibindo o acesso de crianças. Seu material leve e resistente permite um fácil transporte e manuseio quando utilizado em casa, no trabalho, escola, viagens, etc....

 

Este produto pode ser utilizado por pessoas de qualquer idade, porém ele é imprescindível para as inúmeras pessoas que tomam remédios de uso contínuo, como as hipertensas, diabéticas e aidéticas.


 

Constituído de um estojo de plástico, em formato retangular, com 28 (7x4) compartimentos internos e 7 tampas transparentes deslizantes.

 

Com este estojo, você:

  • Visualiza os medicamentos nos compartimentos, evitando, assim, esquecimentos e confusões (tomar o remédio errado ou tomá-lo duas vezes).
  • Pode programar a tomada de seus medicamentos, em até quatro períodos diários (manhã, almoço, jantar e noite), durante uma semana;
  • Por meio de tampas deslizantes, abre somente o compartimento onde se encontram os medicamentos que precisa tomar naquele horário, protegendo os demais do contato manual, poeira, etc.;
  • Antecipa a necessidade de compra, nos casos de medicamentos de uso contínuo;
  • Pode levar seus remédios para o trabalho, viagens, escolas, creches, etc.
  • Dificulta o acesso de crianças aos medicamentos por meio de uma trava de segurança;
  • Mesmo tendo deficiência visual, pode identificar o compartimento com os remédios por meio de marcações em Braille.

 

Este estojo, também, pode ser utilizado para lembrança de remédios líquidos, bastando que o usuário coloque um alerta (por exemplo, um pedaço de papel com o nome do remédio) nos compartimentos referentes aos horários de tomada dos mesmos.

 

Dimensões do produto: Altura 2,7 cm; Comprimento 10,55 cm e Largura 15,5 cm

 

 

COMO USAR

 

 

1. Pressione a trava de segurança e libere a tampa correspondente ao dia da semana e horário de tomada dos remédios;

2. Retire os remédios;

3. Feche a tampa até ouvir o "click".

Informações adicionadas a 10/12/2009

. PAGAMENTO POR DEPÓSITO BANCÁRIO = BRADESCO

. CUSTO DE ENVIO (FRETE) PELO PAC DOS CORREIOS
Informações adicionadas a 14/01/2010

. Produto isento de registro na ANVISA, conforme RDC Nº 260/02, Art. 2º, Inc.IV § 2º.

. Garantia de 90 dias.

. Validade indeterminada.
Informações adicionadas a 05/08/2010

ATENÇÃO

 

FRETE GRÁTIS para os seguintes estados: SP,MG,PR,RJ,SC,DF,ES,MS e RS

 

Para outros estados = Sob consulta

Informações adicionadas a 04/10/2011

ATENÇÃO

Seu lance é um compromisso de COMPRA. Cada vez que você clica em COMPRAR e entra com seu apelido e senha, está se comprometendo a comprar o produto.

NÃO repita o processo duas vezes, pois serão condideradas DUAS  COMPRAS e o Mercado Livre vai me cobrar comissão cada vez que o comprador clicar em COMPRAR. 

NÃO CLIQUE EM COMPRAR apenas para obter mais informaçôes, utilize o espaço de perguntas abaixo para tirar suas dúvidas
Garantia:
Sem garantia

Porta Comprimidos/organizador Semanal De Remédios

Preço:
R$ 2800 (Produto novo)

Anúncio finalizado

Perguntas ao vendedor

Mais perguntas:

Aprenda mais sobre o MercadoLivre