Vendo kit para montar aeromodelo Cessna 182, asa alta, corpo e asa em p3 o que torna seu modelo muito mais resistente, apenas profundor e leme em depron 5mm, nas fotos vc pode ver um desse montado com kit idêntico e entelado, esse kit q estou vendendo é para montar, está completo (fora a eletronica), uma vez instalada a eletrônica, é ideal para quem está começando ou para quem já tem alguma experiência. você pode optar por colar a asa com angulo de diedro o que vai deixar o aero mais dócil ainda, ou colar reta e ter um aero mais acrobático (com o uso do aileron). Este aero voa muito, o kit tb segue com varetas de fibra de vidro para reforço da asa e a parede de fogo em mdf para fixar o motor. Vai tb um passo a passo com fotos que auxiliam na montagem. O kit q estou vendendo é o da última foto, todo em isopor branco. Estou no bairro de Coelho Neto e aceito entregar em mãos a combinar, assim vc economiza no frete.
Necessário Para montar:
Cola quente, cola de isopor e estilete
Para voar voar será preciso:
Rx e tx, bateria de 3 celulas de +/- 1300mah, motor emax 2822/14 ou similar, esc de 20 ou 30Amp, helice 80X40 ou 90X50, quatro servos de 9g e um kit de linkagem.
PERGUNTE A VONTADE ! É UM PRAZER RESPONDÊ-LO
Dimensões:
Asa: 100cm
Fuselagem: 73cm
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A T E N Ç Ã O - A T E N Ç Ã O - A T E N Ç Ã O - A T E N Ç Ã O - A T E N Ç Ã O - !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu não uso o valor do frete como meio de ganhar dinheiro e fingir que o meu produto é mais barato, portanto abaixo forneço as informações para que você mesmo possa calcular o valor do frete no site dos correios. Antes de realizar a compra, faça uma pergunta confirmando o valor do frete que você calculou para que eu possa confirmar.
Link para cálculo de frete: www.correios.com.br/encomendas/prazo/prazo.cfm
Meu CEP: 21530-310
peso com embalagem: no máximo 1kg
Modalidade: PAC
Valor: 60,00 (importante para o seguro)
SBA HOBBY ***** ATENÇÃO FOTOS ORIGINAS DO PRODUTO, NAO SAO FOTOS DE SITES****