MercadoLivre - Onde você compra e vende de tudo
Anúncio finalizado em 21/03/2012 09:59

Roma 1ª Ou 2ª Temporada - Box 6 Dvds - Lacrado E Original!

Preço:
R$ 4999
Condição:
Localização:
são paulo (sao paulo - zona sul)
Vendidos:
2 vendidos Ver qualificações

Anúncio finalizado

Reputação do vendedor

Reputação:

3/5

MercadoLivre não vende este item e não participa em qualquer negociação, venda ou operações. Apenas limita-se a publicar anúncios de seus usuários.

 ** ROMA - 1ª ou 2ª Temporada **
>>> Box 6 DVDs - LACRADO e ORIGINAL! <<<
{ Preçco de UMA Temporada - Acrescentar Frete por conta do Comprador, Ver Tabela abaixo }

    


* ROMA - 1ª TEMPORADA - 6 DVDs

  O ano é 52 antes de Cristo. Quatrocentos anos depois da fundação da república, Roma é a menos saudável cidade do mundo, uma metrópole cosmopolita com um milhão de habitantes, epicentro de um império preguiçoso. A república fundada pelos princípios da divisão de poder e uma feroz competição individual está abalada. Depois de oito anos na guerra, os soldados Lucius Vorenus e Titus Pullo são envolvidos, contra a vontade, em eventos históricos que mudariam o rumo da Roma antiga. Uma minissérie que fala sobre amor e traição, mestres e escravos, maridos e esposas, "Roma" apresenta as crônicas de uma turbulenta era que testemunhou a queda de uma república e o nascimento de um império.

Ano: 2006 / Diretor : F. Doelger, B. Heller / Atores: Polly Walker, Ray Stevenson, Kevin McKidd, Max Pirkis / Widescreen / Audio: Inglês: Dolby 2.0 Espanhol: Dolby 2.0 / Legendas: Português Espanhol Inglês / Duração: 720 minutos / Extras : Menu Interativo Seleção de Cenas Documentário - Todos os Caminhos Levam a Roma - Amigos, Romanos, Patrícios Comentários dos Realizadores 


** ROMA - 2ª TEMPORADA - 6 DVDs

  O ANO É 44 A.C.. Júlio César foi assassinado e a guerra civil ameaça destruir a República. Pelo vazio deixado com o fim do governo de César, os egos digladiam e numerosos sucessores pleiteiam o cargo. O brutalmente ambicioso Marco Antônio tenta consolidar seu poder se alinhando a Atia, mas o fato de César ter nomeado Otávio, filho de Atia, como seu único filho e herdeiro, se choca com suas intenções. O conspirador Brutus pondera como ganhar a simpatia do povo, que o condenou como assassino, enquanto sua mãe, Servília, elabora um plano mortal. Enquanto isso, Tito Pullo se esforça para tirar seu amigo, Lúcio Voreno, da escuridão que envolveu sua vida após uma tragédia pessoal. Mais uma vez, o destino destes dois soldados com tão pouco em comum, se mostra inexoravelmente atado ao destino da própria Roma.
 

 

VEJA A VITRINE DE MEUS PRODUTOS À VENDA COM PREÇOS ESPECIAIS:
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_6209421_DisplayType_G
*** Bancos: BRADESCO, REAL, ITAÚ, UNIBANCO ***
A forma mais rápida e segura de comprar e vender no MercadoLivre!
Uma vez que seja o comprador deste artigo basta que você:

Você pode pagar com o meio que preferir, inclusive parcelado no cartão de crédito. Aprenda mais.

Utilize o MercadoPago se está longe desse endereço: Sao Paulo - Zona Sul ou SANTO ANDRÉ.
Garantia:
Produto NOVO!! ORIGINAL!!! SEM USO!! LACRADO!!

Roma 1ª Ou 2ª Temporada - Box 6 Dvds - Lacrado E Original!

Preço:
R$ 4999

Anúncio finalizado

Perguntas ao vendedor

Mais perguntas:

Aprenda mais sobre o MercadoLivre